[Terminado] Oferta App NOS e Cartão NOS – Top Gun: Maverick
A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS.
Assista à antestreia deTop Gun: Maverick em exclusivo para clientes NOS, dia 23 de maio de 2022, em Lisboa e no Porto. Participe no passatempo naApp NOS e habilite-se a ganhar convites duplos para a antestreia mais aguardada do ano. #EuVejoPrimeiro ️️️
Com o Cartão NOS tem benefícios exclusivos por ser cliente NOS. Conheça as novidades que temos para si, neste artigo.
Como funciona o passatempo?
Participe no passatempo naApp NOS e habilite-se a ganhar bilhetes para assistir à antestreia do filme.
São 150 convites duplos que temos para oferecer entre Lisboa e Porto. A seleção dos vencedores do Porto e Lisboa é feita de forma independente.
50 convites duplos para a sala SCREENX do Cinema NOS NorteShopping, dia 23 de maio às 21h30;
100 convites duplos para a sala IMAX do Cinema NOS Colombo, dia 23 de maio às 18h30;
Os vencedores são contactados para o email associado ao seu registo na App NOS.
Atenção Participe até 20 de maio de 2022, às 13h00.
É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites duplos siga os passos abaixo:
Aceda à App NOS e, em "Vantagens", selecione o banner do passatempo “Top Gun: Maverick”;
Consulte as informações gerais do passatempo e selecione “Participar” para avançar;
Responda à pergunta de participação e escolha “Lisboa” ou “Porto”, de acordo com a sua preferência de local para assistir à antestreia. Aceite os termos e condições, e escolha “Participar” para concluir o processo;
Selecione “Voltar às vantagens”, para voltar ao menu Vantagens da App NOS. Se for um dos vencedores é contactado por email com indicações de como receber o prémio.
Benefício Cartão NOS em IMAX, 4DX e outros para o filme Top Gun: Maverick
Tenha acesso aos benefícios do Cartão NOS para assistir ao “Top Gun: Maverick”. Durante todo o período de exibição do filme, utilize o cartão NOS também em salas especiais (todas as salas IMAX, 4DX, ScreenX e NOS XVision).
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS. Saiba mais através do nosso artigo:
Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:
Quem pode participar?
Todos os clientes NOS com conta digital (NOS ID) e App NOS instalada. Saiba como pode criar um registo através da App NOS aqui, ou Área de Cliente aqui.
Como sei se ganhei?
Se for um dos contemplados é contactado por email com indicações de como receber o prémio.
Quantas vezes posso participar? E ganhar?
A participação ao passatempo é limitada a 1 participação por cliente.
Ainda não tem a App NOS?
A App NOS está disponível na Apple Store e Google Play. Fique a conhecer tudo o que pode fazer através dela:
Pronto para mais um passatempo?
Fale connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Assista à antestreia de Top Gun: Maverick em exclusivo para clientes NOS, dia 23 de maio, em Lisboa e no Porto. Participe no passatempo na App NOS e habilite-se a ganhar convites duplos para a antestreia. Saiba tudo neste artigo:
Não funciona…
registo a resposta e não funciona
Boa tarde @Vasco M,
Lamentamos o inconveniente.
Sugerimos que elimine a memória cache da app, através da definições do equipamento, e teste novamente.
Obrigado
Boa tarde @Vasco M,
Lamentamos o inconveniente.
Sugerimos que elimine a memória cache da app, através da definições do equipamento, e teste novamente.
Obrigado
Não funciona @João H.
Boa tarde @Vasco M,
Lamentamos o inconveniente.
Sugerimos que elimine a memória cache da app, através da definições do equipamento, e teste novamente.
Obrigado
Não funciona @João H.
Faz por wifi em vez de dados móveis. se não der reinstala a app. se mesmo assim não der, tenta noutro equipamento.
um bem haja
Bom dia @Vasco M, O @Bruno Aleixo deu uma boa sugestão.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. Obrigado
Recebi o SMS abaixo referido aos tickets para antestreia de top Gun, porém não recebi nenhum e-mail no e-mail cadastrado, já conferi até mesmo na lixeira e não tenho as instruções. gostava de saber como procedo.
grato
Parabens! E um dos vencedores do Passatempo TOP GUN: MAVERICK. As instrucoes para aceder a antestreia dia 23/mai foram enviadas para o seu email. Boa sessao.
Bom dia @MARCOS DE SOUZA ROSA,
Movemos o seu comentário para o artigo:
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os dados de participação. A mensagem privada deve ser enviada para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o pedido de reenvio.
Muito obrigado
Obrigado, mas não me pareceu algo simples. O fórum deveria ser algo para simplificar, mas trocar o comentário de posição e solicitar mensagens privadas não parece a forma mais simples e efetiva.
Abrigado
Caso tenham o mínimo interesse de ajudar o e-mail é xxxxxxx.com o mesmo que usei agora estar ligado aqui caso o sistema não seja inteligente o suficiente para reconhecer
Bom dia @MARCOS DE SOUZA ROSA,
O Fórum visa a entreajuda de toda a comunidade, juntamente com a equipa de moderação. A questão que expõe, infelizmente, não é apta a ser discutida em público uma vez que precisamos de aceder aos dados de participação, dados esses pessoais que não devem ser divulgados em público.
Editámos o seu comentário por conter o seu email, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde, recebi a mensagem que tinha ganho o convite duplo mas tal como o outro utilizador também não recebi nada no email, já vi no spam e nada.
Vou enviar mensagem privada como indicaram ao outro utilizador.
Cumprimentos
Muito obrigado, @ciberg. Pedimos que a mensagem contenha os dados solicitados para conseguirmos endereçar à equipa que faz a validação dos vencedores deste passatempo.
Obrigado pela rápida resposta, já enviei, indiquei o nº de cliente, os mails registados na NOS e o nº que recebeu a SMS, é necessário mais alguma coisa?
Obrigado nós, @ciberg.
Já endereçámos este tema à equipa, juntamente com os seus dados e assim que existam novidades partilharemos consigo.
Obrigado
Boa tarde, ainda não recebi nada e a sessão é amanhã, alguma ideia de quando vou receber o email?
Cumprimentos
Boa tarde @ciberg,
Lamentamos a demora. Assim que tivermos feedback, partilhamos consigo e endereçamos a confirmação por email
Obrigado
Boa tarde, Como não sei para onde reclamar, reclamo por aqui na expectativa que chegue a alguém superior. As vantagens do app NOS devem sair sempre aos mesmos ou então sou o cliente mais azarado da NOS. Normalmente participo nas vossas ações para ganhar bilhetes, sei que são só 2 e até compreendo, mas desta vez, em 150 bilhetes para a antestreia do TopGun... outra vez ao lado?!?
É mesmo muito azar!
Não sei como é feito o sorteio/seleção mas começa a ser ridículo, frustrante e a desconfiança que começo a ter com este “serviço” de vantagens!
Cumprimentos
Daniel
Estou com o mesmo problema que outros clientes/participantes do passatempo Top Gun Maverick, ou seja recebi o SMS a informar que eu tinha sido vencedor do mesmo e que iria receber e-mail com os detalhes. Até agora nada, nem no Spam, nem na caixa normal, nada... E a antestreia é hoje. Como poderei proceder, ou seja que dados necessitam para reenvio desse e-mail? Obg
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Renato Nunes. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se está a verificar a mesma conta de e-mail de registo da App NOS. Verifique, por favor, as caixas de “lixo” e “spam” do seu endereço de correio eletrónico.
Lamentamos que não tenha sido um dos vencedores @Daniel Santos 19880.
Por favor, consulte o regulamento para mais informações sobre o passatempo.
Acompanhe todos os passatempo e mais recentes novidades de produtos e serviços NOS, aqui, no Fórum NOS.
Por favor, fale connosco caso surja alguma questão.
Obrigado
Caro João, não entendo porque está a comentar que lamenta eu não ter sido vencedor do passatempo, quando lhe acabei de informar que recebi o v/SMS a informar que fui vencedor?!
Há aqui alguma coisa que me esteja a escapar???
Ou será que vocês é que não estão a agir em conformidade com o SMS enviado?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Daniel Santos 19880. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se está a verificar a mesma conta de e-mail de registo da App NOS. Verifique, por favor, as caixas de “lixo” e “spam” do seu endereço de correio eletrónico.
Lamentamos que não tenha sido um dos vencedores @Renato Nunes.
Por favor, consulte o regulamento para mais informações sobre o passatempo.
Acompanhe todos os passatempo e mais recentes novidades de produtos e serviços NOS, aqui, no Fórum NOS.
Por favor, fale connosco caso surja alguma questão.
Obrigado
Boa tarde, agradeço desde já a resposta, no entanto, tenho a informar que não há nada em nenhuma das pastas que mencionou no email de registo de app e por aqui se vê a vossa atenção.
Já seguiu email para o provedor do cliente e cada vez mais o link, com as letras pequeninas no fim da página, para o livro de reclamações faz mais sentido. Bom filme a quem “ganhou” ou foi simplesmente acariciado com a oferta de um bilhete para hoje. A vossa credibilidade é cada vez menor, nos serviços prestados a agora até nas “vantagens”.
Cumprimentos
Daniel Santos
Parece-me que o @João H. apenas trocou as respostas do @Renato Nunes e do @Daniel Santos 19880.
Da minha parte já fui contactado por telefone e tenho o meu assunto resolvido.
@Daniel Santos 19880 não sai sempre aos mesmos, sou cliente da NOS à 7 anos e nunca tinha ganho nada.
Parece-me que o @João H. apenas trocou as respostas do @Renato Nunes e do @Daniel Santos 19880.
Da minha parte já fui contactado por telefone e tenho o meu assunto resolvido.
@Daniel Santos 19880 não sai sempre aos mesmos, sou cliente da NOS à 7 anos e nunca tinha ganho nada.
Boa! Eu sou há 16!
Parece-me que o @João H. apenas trocou as respostas do @Renato Nunes e do @Daniel Santos 19880.
Da minha parte já fui contactado por telefone e tenho o meu assunto resolvido.
@Daniel Santos 19880 não sai sempre aos mesmos, sou cliente da NOS à 7 anos e nunca tinha ganho nada.
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