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A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 😊

Assista à antestreia de Top Gun: Maverick em exclusivo para clientes NOS, dia 23 de maio de 2022, em Lisboa e no Porto. Participe no passatempo na App NOS e habilite-se a ganhar convites duplos para a antestreia mais aguardada do ano. #EuVejoPrimeiro 😎 🛩️️️️

Com o Cartão NOS tem benefícios exclusivos por ser cliente NOS. Conheça as novidades que temos para si, neste artigo. 😉

 

Como funciona o passatempo?

Participe no passatempo na App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes para assistir à antestreia do filme.

São 150 convites duplos que temos para oferecer entre Lisboa e Porto. A seleção dos vencedores do Porto e Lisboa é feita de forma independente.

  • 50 convites duplos para a sala SCREENX do Cinema NOS NorteShopping, dia 23 de maio às 21h30;
  • 100 convites duplos para a sala IMAX do Cinema NOS Colombo, dia 23 de maio às 18h30;

Os vencedores são contactados para o email associado ao seu registo na App NOS.

 

❗️Atenção❗️ Participe até 20 de maio de 2022, às 13h00.

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar?

É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites duplos siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em "Vantagens", selecione o banner do passatempo “Top Gun: Maverick”;

     

     

  2. Consulte as informações gerais do passatempo e selecione “Participar” para avançar;

     

     

  3. Responda à pergunta de participação e escolha “Lisboa” ou “Porto”, de acordo com a sua preferência de local para assistir à antestreia. Aceite os termos e condições, e escolha “Participar” para concluir o processo;

     

     

  4.  Selecione “Voltar às vantagens”, para voltar ao menu Vantagens da App NOS. Se for um dos vencedores é contactado por email com indicações de como receber o prémio. 

     

     

 

Benefício Cartão NOS em IMAX, 4DX e outros para o filme Top Gun: Maverick

Tenha acesso aos benefícios do Cartão NOS para assistir ao “Top Gun: Maverick”. Durante todo o período de exibição do filme, utilize o cartão NOS também em salas especiais (todas as salas IMAX, 4DX, ScreenX e NOS XVision).

 

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS. Saiba mais através do nosso artigo:

 

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar?

    Todos os clientes NOS com conta digital (NOS ID) e App NOS instalada. Saiba como pode criar um registo através da App NOS aqui, ou Área de Cliente aqui.

     

  2. Como sei se ganhei?

    Se for um dos contemplados é contactado por email com indicações de como receber o prémio.

     

  3. Quantas vezes posso participar? E ganhar?

    A participação ao passatempo é limitada a 1 participação por cliente.

     

Ainda não tem a App NOS?

A App NOS está disponível na Apple Store e Google Play. Fique a conhecer tudo o que pode fazer através dela:

 

Pronto para mais um passatempo? 😎

Fale connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Assista à antestreia de Top Gun: Maverick em exclusivo para clientes NOS, dia 23 de maio, em Lisboa e no Porto. Participe no passatempo na App NOS e habilite-se a ganhar convites duplos para a antestreia. 😊 Saiba tudo neste artigo:

 


Não funciona…

 

registo a resposta e não funciona

 

 


Boa tarde @Vasco M,

Lamentamos o inconveniente. 

Sugerimos que elimine a memória cache da app, através da definições do equipamento, e teste novamente. 

Obrigado 


Boa tarde @Vasco M,

Lamentamos o inconveniente. 

Sugerimos que elimine a memória cache da app, através da definições do equipamento, e teste novamente. 

Obrigado 

Não funciona @João H. 


Boa tarde @Vasco M,

Lamentamos o inconveniente. 

Sugerimos que elimine a memória cache da app, através da definições do equipamento, e teste novamente. 

Obrigado 

Não funciona @João H. 

Faz por wifi em vez de dados móveis. se não der reinstala a app. se mesmo assim não der, tenta noutro equipamento.

um bem haja 


Bom dia @Vasco M
​​O @Bruno Aleixo deu uma boa sugestão. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado


Recebi o SMS abaixo referido aos tickets para antestreia de top Gun, porém não recebi nenhum  e-mail no e-mail cadastrado, já conferi até mesmo na lixeira e não tenho as instruções. 
gostava de saber como procedo. 
 

 

grato

 

 

 

Parabens! E um dos vencedores do Passatempo TOP GUN: MAVERICK. As instrucoes para aceder a antestreia dia 23/mai foram enviadas para o seu email. Boa sessao.


Bom dia @MARCOS DE SOUZA ROSA

Movemos o seu comentário para o artigo:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os dados de participação. A mensagem privada deve ser enviada para o perfil @Fórum

Vamos endereçar o pedido de reenvio. 

Muito obrigado


Obrigado, mas não me pareceu algo simples. O fórum deveria ser algo para simplificar, mas trocar o comentário de posição e solicitar mensagens privadas não parece a forma mais simples e efetiva. 
 

 

Abrigado 


Caso tenham o mínimo interesse de ajudar o e-mail é xxxxxxx.com o mesmo que usei agora estar ligado aqui caso o sistema não seja inteligente o suficiente para reconhecer 


Bom dia @MARCOS DE SOUZA ROSA

O Fórum visa a entreajuda de toda a comunidade, juntamente com a equipa de moderação. A questão que expõe, infelizmente, não é apta a ser discutida em público uma vez que precisamos de aceder aos dados de participação, dados esses pessoais que não devem ser divulgados em público. 

Editámos o seu comentário por conter o seu email, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.

Obrigado


Boa tarde, recebi a mensagem que tinha ganho o convite duplo mas tal como o outro utilizador também não recebi nada no email, já vi no spam e nada.

Vou enviar mensagem privada como indicaram ao outro utilizador.

 

Cumprimentos


Muito obrigado, @ciberg
Pedimos que a mensagem contenha os dados solicitados para conseguirmos endereçar à equipa que faz a validação dos vencedores deste passatempo. 


Obrigado pela rápida resposta,  já enviei, indiquei o nº de cliente, os mails registados na NOS e o nº que recebeu a SMS, é necessário mais alguma coisa?

 

 


Obrigado nós, @ciberg😊

Já endereçámos este tema à equipa, juntamente com os seus dados e assim que existam novidades partilharemos consigo. 

Obrigado


Boa tarde, ainda não recebi nada e a sessão é amanhã, alguma ideia de quando vou receber o email?

Cumprimentos


Boa tarde @ciberg

Lamentamos a demora. 
Assim que tivermos feedback, partilhamos consigo e endereçamos a confirmação por email 

Obrigado


Boa tarde,
Como não sei para onde reclamar, reclamo por aqui na expectativa que chegue a alguém superior.
As vantagens do app NOS devem sair sempre aos mesmos ou então sou o cliente mais azarado da NOS. Normalmente participo nas vossas ações para ganhar bilhetes, sei que são só 2 e até compreendo, mas desta vez, em 150 bilhetes para a antestreia do TopGun... outra vez ao lado?!?

É mesmo muito azar!

Não sei como é feito o sorteio/seleção mas começa a ser ridículo, frustrante e a desconfiança que começo a ter com este “serviço” de vantagens!

Cumprimentos

Daniel


Estou com o mesmo problema que outros clientes/participantes do passatempo Top Gun Maverick, ou seja recebi o SMS a informar que eu tinha sido vencedor do mesmo e que iria receber e-mail com os detalhes. Até agora nada, nem no Spam, nem na caixa normal, nada... E a antestreia é hoje. Como poderei proceder, ou seja que dados necessitam para reenvio desse e-mail? Obg


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Renato Nunes. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está a verificar a mesma conta de e-mail de registo da App NOS. Verifique, por favor, as caixas de “lixo” e “spam” do seu endereço de correio eletrónico.

Lamentamos que não tenha sido um dos vencedores @Daniel Santos 19880.

Por favor, consulte o regulamento para mais informações sobre o passatempo. 

Acompanhe todos os passatempo e mais recentes novidades de produtos e serviços NOS, aqui, no Fórum NOS. 

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão.

Obrigado 


Caro João, não entendo porque está a comentar que lamenta eu não ter sido vencedor do passatempo, quando lhe acabei de informar que recebi o v/SMS a informar que fui vencedor?!

Há aqui alguma coisa que me esteja a escapar???

Ou será que vocês é que não estão a agir em conformidade com o SMS enviado?

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Daniel Santos 19880. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está a verificar a mesma conta de e-mail de registo da App NOS. Verifique, por favor, as caixas de “lixo” e “spam” do seu endereço de correio eletrónico.

Lamentamos que não tenha sido um dos vencedores @Renato Nunes.

Por favor, consulte o regulamento para mais informações sobre o passatempo. 

Acompanhe todos os passatempo e mais recentes novidades de produtos e serviços NOS, aqui, no Fórum NOS. 

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão.

Obrigado 

Boa tarde, agradeço desde já a resposta, no entanto, tenho a informar que não há nada em nenhuma das pastas que mencionou no email de registo de app e por aqui se vê a vossa atenção.

Já seguiu email para o provedor do cliente e cada vez mais o link, com as letras pequeninas no fim da página, para o livro de reclamações faz mais sentido. Bom filme a quem “ganhou” ou foi simplesmente acariciado com a oferta de um bilhete para hoje. A vossa credibilidade é cada vez menor, nos serviços prestados a agora até nas “vantagens”.

 

Cumprimentos

Daniel Santos

 


Parece-me que o @João H. apenas trocou as respostas do @Renato Nunes e do @Daniel Santos 19880.

Da minha parte já fui contactado por telefone e tenho o meu assunto resolvido.

@Daniel Santos 19880 não sai sempre aos mesmos, sou cliente da NOS à 7 anos e nunca tinha ganho nada.


Parece-me que o @João H. apenas trocou as respostas do @Renato Nunes e do @Daniel Santos 19880.

Da minha parte já fui contactado por telefone e tenho o meu assunto resolvido.

@Daniel Santos 19880 não sai sempre aos mesmos, sou cliente da NOS à 7 anos e nunca tinha ganho nada.

Boa! Eu sou há 16!


Parece-me que o @João H. apenas trocou as respostas do @Renato Nunes e do @Daniel Santos 19880.

Da minha parte já fui contactado por telefone e tenho o meu assunto resolvido.

@Daniel Santos 19880 não sai sempre aos mesmos, sou cliente da NOS à 7 anos e nunca tinha ganho nada.

Boa! Eu sou há 16!

Os meus parabéns… 🙄


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