A NOS celebra com os seus clientes um dos filmes mais esperados do ano “Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um” com duas ofertas exclusivas . 🎞️📽️
- Benefício Cartão NOS em formatos premium
Assista ao filme com as vantagens do Cartão NOS em qualquer sala IMAX, 3D, 4DX, ScreenX, NOS XVision, dos Cinemas NOS. - Oferta 2x1 a clientes de telemóvel da NOS
Na compra de um bilhete Cinema NOS oferecemos outro (1=2). Convide quem mais gosta para celebrar a magia do cinema juntos.
Conheça-as em maior detalhe no nosso artigo:
Benefício Cartão NOS em formatos premium
Assista à estreia de “Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um” com as vantagens do Cartão NOS em qualquer sala IMAX, 3D, 4DX, ScreenX, NOS XVision, dos Cinemas NOS.
Durante a primeira semana de exibição do filme, de 12 a 19 de julho, use o cartão NOS também nos formatos premium.
Vantagens Cartão NOS:
- Compre 2 bilhetes pelo preço de 1
- Compre 1 bilhete com oferta do menu pequeno
Conheça as vantagens em maior detalhe aqui
Oferta 2x1 a clientes com telemóvel da NOS
Esta campanha está disponível para os clientes com serviço voz móvel da NOS há mais de 6 meses. No caso dos serviços de voz móvel pré pagos (excluindo WTF), são elegíveis os clientes cuja soma de recargas nos últimos 6 meses seja superior a €15.
Como posso obter a oferta 2x1?
Antes de ir ao cinema envie um SMS gratuito para o 12055 com a palavra “CINEMA”. De seguida, recebe um SMS com o seu código de 2 bilhetes pelo preço de 1, com validade de 24h. Disfrute desta oferta também para o Filme Indiana Jones e o marcador do destino:
Como posso usar o código 2x1?
Evite as filas e escolha os melhores lugares comprando os bilhetes através da App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS.
No pagamento, introduza o código que recebeu por SMS na opção “Telemóveis NOS (1=2)”.
Em alternativa também pode apresentar o código e comprar nas bilheteiras dos Cinemas NOS.
Se não for ao cinema nas 24h seguintes, pode renovar a validade do código enviando novo SMS gratuito para o 12055 com a palavra “CINEMA”.
Caso precise de recuperar o código, dentro do prazo das 24h, deve enviar um SMS gratuito para o 12055 com a palavra “RECUPERAR”.
Saiba mais aqui.
Ficou com dúvidas sobre a oferta especial Cinema NOS? Consulte as perguntas mais frequentes:
- Recebi o código mas perdi o SMS. Posso pedir novo código 2x1?
Sim, após 24h de ter feito o pedido de código, envie novamente um SMS para o número 12055, o seu código 2×1 irá ser reenviado.
- Posso dar o código 2x1a outra pessoa?
Não, o código deve ser utilizado pelo titular do número móvel da NOS. Poderá ser feita verificação na entrada do cinema.
- Quantas vezes posso usar o código 2x1?
Pode usar apenas uma vez até ao final da exibição do filme. Cada cliente tem direito a um código 2×1 que tem validade de 24h.
- Este código é válido em que cinemas?
É válido em todos os Cinemas NOS em sessões normais . O código não é válido para formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ou lugares Premium), sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D podem ser pagos no Cinema.
- O código/token recebido por SMS tem validade?
A campanha é válida até ao final da exibição dos filmes mas o código/token recebido por SMS tem de ser usado nas 24h seguintes. Se não o puder usar nesse período, pode enviar um novo sms com a palavra CINEMA para o 12055 que reenviamos o código com renovação da validade +24h.
- Não recebi o SMS com esta campanha. Posso beneficiar?
Para saber se pode beneficiar desta campanha, simplesmente envie um SMS com a palavra CINEMA para o 12055 e receberá a confirmação. O SMS de divulgação é enviado apenas a clientes que autorizaram o envio de mensagens de marketing. Pode confirmar as campanhas disponíveis para si na App NOS, na área Vantagens. Esta campanha está disponível para os clientes com serviço voz móvel da NOS há mais de 6 meses. No caso dos serviços de voz móvel pré pagos (excluindo WTF e Empresas), são elegíveis os clientes cuja soma de recargas nos últimos 6 meses seja superior a €15.
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS. Saiba mais através do nosso artigo:
Fale connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.