Skip to main content
Header
Pergunta

presente

Boa tarde,

Abro aplicação da nos, vou escolher presente, e o que aparece "não foi possível consultar as ofertas", se afinal não dá, porque nos mando escolher um presente, acho que passa a data limite, e ainda não consegui visualizar os s presentes, portanto gostaria de saber o que fazer.

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Abro aplicação da nos, vou escolher presente, e o que aparece "não foi possível consultar as ofertas", se afinal não dá, porque nos mando escolher um presente, acho que passa a data limite, e ainda não consegui visualizar os s presentes, portanto gostaria de saber o que fazer.

Boa tarde ​@Paulo Goncalves71, se tem os seus  serviços associados à sua área de cliente entre em my.nos escolha a opção Vantagens e ative o presente que escolher até ao dia 25 de Dezembro.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 13, 2025

tem os serviços  associados? 

estranho, tem conta de administrador ou mais alguém tem conta com os seus serviços associados? 

tenta remover os serviços e voltar a associar: 

Continua tudo na mesma, aparece sempre o mesma informação, e diz tente mais tarde, onde tenho que reclamar, ou quem me poderá, mostrar quais sais os presentes, pois estou a ver que passa a promoção e eu fiquei arder, pois poderia -me interessar algum dos presentes 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 13, 2025

@Paulo Goncalves71, boa noite. 

Indique-nos, por favor, se está a tentar aceder às “Vantagens” pela App my NOS ou área de cliente my NOS. 
Obrigado,

Bom dia, na APP my NOS, e não dá nada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 15, 2025

Bom dia ​@Paulo Goncalves71,

O erro persiste através do acesso na área de cliente, em my.nos.pt?

Diga-nos, por favor, se tem mais do que uma conta NOS associada ao mesmo registo my NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Só tenho uma conta no registo my NOS, consigo fazer tudo, menos entrar no presente, de resto faço tudo (ver saldos, consultar vantagens), menos entrar nos presentes 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, no Tópico abaixo pode ficar a conhecer os presentes

Estou a ficar um bocado cansado disto, pois só trocamos mails, e do resto já não consigo abrir o presentes, e daqui mais acabou a promoção e não tive direito a nada, pois aparece sempre a mesma notificação " tente mais tarde", como poderemos resolver esta situação, tenho que reportar a provedoria da nos, ou onde tenho que ir?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Possivelmente a moderaçao poderá ativar ou providenciar a ativaçao do presente que escolher, envie por mensagem privada o seu NIF  para o perfil ​@Fórum 

Os 100gb NET e nos 2telemóveis? E durante Qt tempo?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 15, 2025

pode ser nos dois desde que ative em cada um, mas cada numero tem de ter um NOS ID 

e tem até ao final do mes 29/12