Skip to main content
Header
Pergunta

presente

• December 13, 2025
  • 4 comentários
  • 15 visualizações

Boa tarde,

Abro aplicação da nos, vou escolher presente, e o que aparece "não foi possível consultar as ofertas", se afinal não dá, porque nos mando escolher um presente, acho que passa a data limite, e ainda não consegui visualizar os s presentes, portanto gostaria de saber o que fazer.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Abro aplicação da nos, vou escolher presente, e o que aparece "não foi possível consultar as ofertas", se afinal não dá, porque nos mando escolher um presente, acho que passa a data limite, e ainda não consegui visualizar os s presentes, portanto gostaria de saber o que fazer.

Boa tarde ​@Paulo Goncalves71, se tem os seus  serviços associados à sua área de cliente entre em my.nos escolha a opção Vantagens e ative o presente que escolher até ao dia 25 de Dezembro.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 13, 2025

tem os serviços  associados? 

estranho, tem conta de administrador ou mais alguém tem conta com os seus serviços associados? 

tenta remover os serviços e voltar a associar: 

Continua tudo na mesma, aparece sempre o mesma informação, e diz tente mais tarde, onde tenho que reclamar, ou quem me poderá, mostrar quais sais os presentes, pois estou a ver que passa a promoção e eu fiquei arder, pois poderia -me interessar algum dos presentes 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 13, 2025

@Paulo Goncalves71, boa noite. 

Indique-nos, por favor, se está a tentar aceder às “Vantagens” pela App my NOS ou área de cliente my NOS. 
Obrigado,