Skip to main content
Header
Destaque

Passatempo NOS Alive’26 – A Última Chamada

• June 3, 2026
  • 1 comentário
  • 21 visualizações
João H.
Forum|alt.badge.img+6

O NOS Alive ’26 está a chegar e temos 400 bilhetes para oferecer. 🎵

Se ir ao NOS Alive é importante para si, é importante para NOS.

De 01 a 25 de junho de 2026, participe neste desafio e habilite-se a ganhar um dos 200 bilhetes duplos que temos para oferecer. Saiba tudo neste artigo.

Como funciona

📞É “A Última Chamada” para o NOS Alive, a tocar numa das mais de 140 lojas NOS espalhadas pelo país.📞

Se é cliente NOS, siga a @nosportugal no Instagram e TikTok, decifre as pistas que vamos partilhar em posts e stories. Dirija-se à loja NOS que está a oferecer bilhetes nesse dia e participe no desafio.

❗️ Atenção ❗️ O passatempo termina no dia 25 de junho de 2026. Boa sorte!
Consulte o regulamento para mais informações.

Como participar

1. Siga o perfil @nosportugal, no Instagram e TikTok e ativa as notificações;
  2. Decifre as pistas para descobrir em que loja NOS pode ganhar bilhetes;
  3. Registe-se junto da promotora na Loja NOS;
  4. Responda ao quiz e escolha, por ordem de preferência, o dia do NOS Alive a que quer ir;
  5. Os participantes que responderem corretamente a mais questões sobre o NOS Alive, no menor tempo possível, vão receber A Última Chamada.
    Atende-a em frente à loja NOS e ganhe um bilhete duplo para o NOS Alive.

Perguntas mais frequentes

1. Se ganhar, posso dar o meu prémio a outra pessoa?

Após receberes a Última Chamada, deverás validar o prémio com uma promotora no local, onde te será pedido que indique o nome e contacto telefónico ao qual deverá ficar associado o bilhete para o NOS Alive. Após esse momento, não é possível trocar o nome e/ou dia do prémio.

2. Sou cliente WTF, posso participar?

Não, o passatempo está aberto apenas a clientes NOS.

3. Posso participar mais de uma vez?

Sim, pode participar as vezes que quiser. Porém só pode ganhar uma vez.

4. Posso ganhar mais de uma vez?

Não. Os prémios são limitados a um número de telemóvel NOS, ou a um número de cliente NOS durante o prazo de participação no passatempo.

5. Quais são os prémios?

Serão atribuídos 400 bilhetes - 25 duplos em cada uma das oito lojas NOS onde o passatempo "A Última Chamada" será ativado.

6. Quando são disponibilizados os bilhetes aos vencedores?

Os bilhetes dos vencedores serão enviados para o e-mail e/ou contacto telefónico indicado pelo vencedor, até 24 horas antes do evento.

7. Como sei se sou um dos vencedores?

Apenas os vencedores são contactados com uma chamada para a atribuição do prémio. Se o seu telefone não tocou, pode tentar novamente, na próxima loja.

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive😊
Partilhe connosco a sua experiência.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2026

O NOS Alive ’26 está a chegar e temos 400 bilhetes para oferecer. 🎵 😎

Se ir ao NOS Alive é importante para si, é importante para NOS.

De 01 a 25 de junho de 2026, participe neste desafio e habilite-se a ganhar um dos 200 bilhetes duplos que temos para oferecer.

Saiba tudo neste artigo.