O NOS Alive ’26 está a chegar e temos 400 bilhetes para oferecer. 🎵
Se ir ao NOS Alive é importante para si, é importante para NOS.
De 01 a 25 de junho de 2026, participe neste desafio e habilite-se a ganhar um dos 200 bilhetes duplos que temos para oferecer. Saiba tudo neste artigo.
Como funciona
📞É “A Última Chamada” para o NOS Alive, a tocar numa das mais de 140 lojas NOS espalhadas pelo país.📞
Se é cliente NOS, siga a @nosportugal no Instagram e TikTok, decifre as pistas que vamos partilhar em posts e stories. Dirija-se à loja NOS que está a oferecer bilhetes nesse dia e participe no desafio.
❗️ Atenção ❗️ O passatempo termina no dia 25 de junho de 2026. Boa sorte!
Consulte o regulamento para mais informações.
Como participar
- Siga o perfil @nosportugal, no Instagram e TikTok e ativa as notificações;
- Decifre as pistas para descobrir em que loja NOS pode ganhar bilhetes;
- Registe-se junto da promotora na Loja NOS;
- Responda ao quiz e escolha, por ordem de preferência, o dia do NOS Alive a que quer ir;
-
Os participantes que responderem corretamente a mais questões sobre o NOS Alive, no menor tempo possível, vão receber A Última Chamada.
Atende-a em frente à loja NOS e ganhe um bilhete duplo para o NOS Alive.
Perguntas mais frequentes
- Se ganhar, posso dar o meu prémio a outra pessoa?
Após receberes a Última Chamada, deverás validar o prémio com uma promotora no local, onde te será pedido que indique o nome e contacto telefónico ao qual deverá ficar associado o bilhete para o NOS Alive. Após esse momento, não é possível trocar o nome e/ou dia do prémio.
- Sou cliente WTF, posso participar?
Não, o passatempo está aberto apenas a clientes NOS.
- Posso participar mais de uma vez?
Sim, pode participar as vezes que quiser. Porém só pode ganhar uma vez.
- Posso ganhar mais de uma vez?
Não. Os prémios são limitados a um número de telemóvel NOS, ou a um número de cliente NOS durante o prazo de participação no passatempo.
- Quais são os prémios?
Serão atribuídos 400 bilhetes - 25 duplos em cada uma das oito lojas NOS onde o passatempo "A Última Chamada" será ativado.
- Quando são disponibilizados os bilhetes aos vencedores?
Os bilhetes dos vencedores serão enviados para o e-mail e/ou contacto telefónico indicado pelo vencedor, até 24 horas antes do evento.
- Como sei se sou um dos vencedores?
Apenas os vencedores são contactados com uma chamada para a atribuição do prémio. Se o seu telefone não tocou, pode tentar novamente, na próxima loja.
Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive. 😊
Partilhe connosco a sua experiência.