Boa tarde,
Estou a tentar concorrer a passatempos e não funcionam.
Quando se carrega no botão ENVIAR nada acontece….
Boa tarde,
Estou a tentar concorrer a passatempos e não funcionam.
Quando se carrega no botão ENVIAR nada acontece….
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
O
Como informado anteriormente, o processo de participação foi corrigido.
Em contrário ao que acontecia anteriormente, de momento não serão enviados emails a confirmar a participação. Será sim, endereçado para uma página de confirmação com esta informação, caso a participação tenha sido submetida com sucesso.
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde
O processo de participação foi corrigido.
Em contrário ao que acontecia anteriormente, de momento não serão enviados emails a confirmar a participação. Será sim, endereçado para uma página de confirmação com esta informação, caso a participação tenha sido submetida com sucesso.
Não é, também, obrigatório preencher todos os campos, ou seja, no limite é possível submeter o formulário vazio o que, conforme contemplado no regulamento, não invalida :
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão.
Obrigado
Boa tarde
Encontrei mais uma alteração no passatempo que ainda está ativo
https://www.nos.pt/particulares/passatempos/Pages/slbenfica-inter.aspx
Corrigiram o site e agora já não aceita formulários vazios, conforme podem verificar.
Chega a ser hilariante tantos problemas com um simples formulário, o que com toda a certeza não beneficia a imagem da NOS Comunicações S.A. supostamente especializada na área.
Obrigado
Não aceita formulários porque o passatempo já terminou.
Boa tarde
Encontrei mais uma alteração no passatempo que ainda está ativo
https://www.nos.pt/particulares/passatempos/Pages/slbenfica-inter.aspx
Corrigiram o site e agora já não aceita formulários vazios, conforme podem verificar.
Chega a ser hilariante tantos problemas com um simples formulário, o que com toda a certeza não beneficia a imagem da NOS Comunicações S.A. supostamente especializada na área.
Obrigado
Não aceita formulários porque o passatempo já terminou.
Está enganado, segundo as novas regras a validação do formulário é prova de participação.
Portanto, como neste momento quem participar recebe a confirmação está habilitado.
Por outro lado o prazo já acabou pelo que a confusão ainda não acabou
Obrigado
Vou ver se já tenho os bilhetes no email.
Vou ver se já tenho os bilhetes no email.
É provável, aparentemente o que disse anteriormente pode confirmar-se
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.