Boa tarde,
Estou a tentar concorrer a passatempos e não funcionam.
Quando se carrega no botão ENVIAR nada acontece….
Boa tarde,
Estou a tentar concorrer a passatempos e não funcionam.
Quando se carrega no botão ENVIAR nada acontece….
Consegue, por favor, mostrar-nos o que acontece,
Obrigado
Consegue, por favor, mostrar-nos o que acontece,
Obrigado
Não consigo! Já tentei o Edge, Firefox com Windows e Chrome em Android.
Obrigado
Não identificamos nenhuma dificuldade, seja no Google Chrome ou EDGE,
Sem compreender exatamente o que se passa, infelizmente, não conseguimos ajudar.
Obrigado
Não identificamos nenhuma dificuldade, seja no Google Chrome ou EDGE,
Sem compreender exatamente o que se passa, infelizmente, não conseguimos ajudar.
Obrigado
Conforme foi comentado anteriormente, após preencher o formulário, o botão enviar não faz nada.
Obrigado
Olá,
Eu estou com os mesmos problemas já testemunhados anteriormente, nestes dois passatempos:
Passatempo SL Benfica X Inter (nos.pt)
Passtempo SL Benfica X FC Porto (nos.pt)
O butão “Enviar” não faz nada, o butão “Menu” não apresenta nenhuma opção (ver imagem). Desbloquear cookies de terceiros não resolve a situação.
O código que surge no butão “Enviar”:
Boa tarde, acabei de enviar para o passatempo Benfica Inter e também sem qualquer dificuldade
Olá,
Eu estou com os mesmos problemas já testemunhados anteriormente, nestes dois passatempos:
O butão “Enviar” não faz nada, o butão “Menu” não apresenta nenhuma opção (ver imagem). Desbloquear cookies de terceiros não resolve a situação.
Boa tarde, se está a tentar participar através da app, faça-o através de um computador.
Eu já tentei em diferentes browser, em computador, em telemóvel e não consigo.
Estou num computador.
Olá,
Boa tarde, se está a tentar participar através da app, faça-o através de um computador.
Estou num computador.
Eu já tentei em diferentes browser, em computador, em telemóvel e não consigo.
Não me parece que seja uma questão de sorte, no site, carregue
no cadeado que está ao lado do endereço, depois em cookies e remova todos, experimente se já consegue.
Estou num computador.
limpe cookies, temporários e cache e volte a experimentar
Estou num computador.
Olá José, obrigado pela ajuda.
Limpar os cookies não resulta. Mudar de browser também não funcionou.
Estou num computador.
Fazer os mesmos passos no telemóvel (android) também não funciona…
Estou num computador.
O browser que uso é o Google chrome, de manhã enviei um e agora de tarde outro, não tive qualquer problema, aparentemente a dificuldade estará no seu equipamento, contudo, acho muito estranho serem vários utilizadores a queixarem-se da mesma coisa, nenhum consegue enviar a participação no passatempo. Creio que a moderação também não encontrou qualquer dificuldade.
Já mudei de browser, computador, telemóvel… diferentes computadores e nada.
Não existe um endereço de email para o qual possamos enviar a nossa participação, com a resposta à pergunta do passatempo?
Obrigado.
Não existe um endereço de email para o qual possamos enviar a nossa participação, com a resposta à pergunta do passatempo?
Obrigado.
Não. Tem que ser pelo site. Pode ser que mais tarde ou amanhã já funcione.
Já mudei de browser, computador, telemóvel… diferentes computadores e nada.
De facto é muito estranho estar a acontecer com vários utilizadores, talvez amanhã já esteja operacional.
Obrigado.
Pode ser que sim. Já estou a tentar há dois dias mas ainda não consegui.
Obrigado.
Alguém da NOS pode responder a esta questão, por favor?
Obrigado.
Pode ser que sim. Já estou a tentar há dois dias mas ainda não consegui.
A moderação já deverá ter reportado a dificuldade ao departamento responsável, é uma questão de aguardar para ver se consegue.
Não. Ainda não consegui
Tente num computador.
Não. Ainda não consegui
Tente num computador.
Boa tarde a todos,
Por favor, experimentem o acesso através de um navegador privado, ao invés do dito normal, e testem aceder à página.
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.