Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2025

​Passatempo 150 000 membros – Ganhe prémios com o Fórum NOS

• September 15, 2025
  • 196 comentários
  • 17207 visualizações

Celebre connosco a chegada aos 150 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si. 💯🎯 🎉

Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos este marco. A sua presença e contributo são essenciais, e para celebrar vamos oferecer 1 de 6 prémios à sua escolha, num total de 17 ofertas. 🎁

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 das seguintes 17 ofertas:

• 1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste artigo:

1. Um texto ou uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo) em que nos conte:
    1. a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
    2. a experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.

A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.

1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
    • Apple TV com NOS TV+
    • Wi-Fi Total
    • 3 meses de Disney+ 
    • Smart Number da NOS
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS
    • Código para aluguer no Videoclube NOS

Atenção❗Participe até dia 13 de outubro de 2025 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

Atribuição do prémio

Os 17 comentários com mais gostos ficam automaticamente apurados para a 2.ª fase de seleção, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS.

Oferta 50% desconto no serviço Wi-Fi Total

Adira ainda ao serviço Wi-Fi Total NOS com desconto de 50% sobre o valor de subscrição, por 24 meses.

Durante o período de celebração da chegada a 150 000 membros do Fórum NOS, de 18 de setembro a 13 de outubro de 2025, adira ao Wi-Fi Total com desconto na mensalidade.

Para aderir a esta campanha, comente neste tópico a demonstrar interesse. A adesão à campanha é feita de forma exclusiva no Fórum NOS.
Esta oferta é limitada ao stock existente. Saiba mais em:

Ficou com dúvidas, consulte as respostas às perguntas mais frequentes

1. A oferta Apple TV com NOS TV+ é em regime de aluguer?

Não, o equipamento Apple TV é uma oferta para si que, de forma permanente, poderá utilizar onde e quando quiser. 
    Com esta oferta, visto que o equipamento não é oferecido em regime de aluguer, oferecemos ainda o serviço NOS TV+ por 12 meses, para que tenha o serviço de TV da NOS de forma gratuita na sua nova box.

2. Como funciona a oferta de 3 soluções Wi-Fi Total ?

Temos 3 soluções Wi-Fi Total para oferecer distribuídas da seguinte forma:

• 2 ofertas de 12 meses de subscrição Wi-Fi Total;
    • 1 oferta de 24 meses de subscrição Wi-Fi Total;

3. As ofertas têm período de permanência ao serem ativas, ou impactam no período de permanência do contrato? 

As ofertas de mensalidade dos serviços NOS TV+, Wi-Fi Total, Disney+ e Smart Number não têm período de permanência e pode cancelar a qualquer momento. Também não tem qualquer impacto no período de permanência no serviço contratado.

Partilhe connosco a sua experiência e descubra a box Apple TV com o serviço TV da NOS, assegure a internet em todas as divisões com a solução Wi-Fi Total da NOS, assista a entretenimento sem limites com o Disney+ na NOS, esteja sempre conectado no smartwatch com o Smart Number da NOS, veja um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS ou no conforto da sua casa com o Videoclube NOS

Ficamos à espera da sua participação! Boa sorte 😊🍀

O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!

196 Comentários

Byte
October 10, 2025

Quando me mudei da capital para uma terriola aqui perto de Penacova pedi ajuda à NOS se podiam colocar fibra aqui. Como não havia, fizeram o favor de colocarem o cabo até a minha casa!

Obrigado à NOS e ao people aqui do Fórum NOS.

​​​​Esqueci-me da ordem dos prémios.

1. Video clube
  2. apple tv
  3. wifi total
  4. smart number
  5. cinema bilhetes
  6. disney +
Kilobyte
October 10, 2025

1 A NOS deu-me uma grande ajuda na mudança de casa e na instalação na nova box, tendo ficado com 5G a funcionar muito bem, e as apps, em concreto o you tube, tem sido uma alegria para as minhas filhas que adoram música e dançar.

ordem de preferência dos prémios:

1. 3 meses de Disney+ 
  2. Apple TV com NOS TV+
  3. Bilhetes duplos Cinemas NOS
  4. Código para aluguer no Videoclube NOS
  5. Wi-Fi Total
  6. Smart Number da NOS
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 10, 2025

Quando me mudei da capital para uma terriola aqui perto de Penacova pedi ajuda à NOS se podiam colocar fibra aqui. Como não havia, fizeram o favor de colocarem o cabo até a minha casa!

Obrigado à NOS e ao people aqui do Fórum NOS.

Boa tarde ​@Luis_P_Marques, deve informar a ordem dos premios que pretende receber em caso de ser premiado.

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Smart Number da NOS
  • Código para aluguer no Videoclube NOS
João H.
Gestor da comunidade
October 10, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas participações ​@JÉSSICA R, ​@BRUNOMSG, ​@PJRTS, ​@Luis_P_Marques, ​@Sara Simões Duarte. 🤗

@Luis_P_Marques, o ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda. Para que a participação seja válida, deve indicar a sua ordem preferencial de prémios.

Obrigado e boa sorte a todos. 🍀

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
October 10, 2025

Boa tarde a todos,

Queremos agradecer a todos as vossas participações com uma surpresa.🤗

Atualizámos o “Passatempo 150 000 membros – Ganhe prémios com o Fórum NOS”, ao invés de terminar no dia 10 de outubro às 18h00, termina às 18h00 de 13 de outubro de 2025!🥂

Participe e boa sorte. 🤗 🍀

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
October 10, 2025

Sempre fiel à NOS, quando começou até tinha outro nome, lembram-se da ZON...

Eu desde que me lembro de existir Televisão por cabo, nunca fui de outra operadora.

Com a NOS cresci e aprendi a gostar da inovação e serviços de qualidade, e pelos melhores motivos, fui ficando, feliz na operadora, que sempre considerei um pouco minha.

Grato lhe sou, por todos os momentos de diversão e conforto, assim como pela companhia, nas boas e más horas. 

E mesmo quando tive dúvidas ou de ajuda precisei, nunca me faltaram, e também pelo Fórum NOS fui esclarecido, recebendo atenção e partilha.

Obrigado por todos estes anos.

Se algum prémio me for atribuído, aqui vai a minha ordem de preferência:

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • Vouchers no Videoclube NOS
  • Meses de Disney+
  • Smart Number da NOS

Tudo de bom para todos!

Armindo Mateus
Super User
Super User
October 10, 2025

Aqui vai a minha contribuição :

Elza Covas
Kilobyte
October 10, 2025

Boa tarde, parabéns pelo número de membros! Aqui fica a minha participação:

Quando o mundo lá fora se complica, a televisão da NOS ajuda a encontrar o nosso refúgio. Entre abraços e binge-watching épicos, são os nossos momentos a dois... ou melhor, a três, já que a nossa cachorra pensa que  "filme de aventura" significa a luta pela melhor almofada no sofá. ;)

Ordem de preferência de prémios: 

1.subscrição de 3 meses Disney+

2. bilhetes duplos Cinemas NOS

3. Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

4. soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)

5. vouchers para o Videoclube NOS

6. subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)

Byte
October 10, 2025

Foi numa tarde cinzenta, daquelas em que até o café parece menos animado, que descobri o Fórum NOS. Entrei por curiosidade, saí com soluções. A ajuda veio não só em forma de respostas técnicas, mas também de partilhas genuínas entre utilizadores que, como eu, já tinham enfrentado os mesmos desafios. A NOS deixou de ser apenas uma operadora — tornou-se uma ponte para bons momentos.

Recordo-me de quando instalei o serviço NOS TV na casa dos meus pais. De repente, os serões tornaram-se encontros familiares, com filmes, gargalhadas e aquele ritual de escolher “só mais um episódio”. A NOS não só melhorou a nossa conexão à internet, como fortaleceu a nossa conexão uns com os outros.

Hoje, sempre que alguém me pergunta onde encontrei ajuda para resolver um problema técnico ou como é que os meus pais começaram a ver séries como se fossem críticos de cinema, a resposta é simples: foi com a NOS — e com o Fórum NOS, claro.

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • Código para aluguer no Videoclube NOS
  • 3 meses de Disney+
  • Smart Number da NOS
Byte
October 10, 2025

Na batida do dia, no som da emoção,
A NOS acompanha-me com boa conexão.
Seja em casa ou na estrada,
É ela quem dá a ajuda mais desejada.

No Fórum NOS, encontrei solução,
Com gente que partilha de coração.
Entre dúvidas e partilhas com ternura,
Recebi ajuda com toda a doçura.

Com filmes, séries e boa energia,
A NOS dá cor à minha rotina vazia.
E nos momentos de maior confusão,
Foi ela que trouxe clareza e conexão.

Obrigado NOS, por esta sintonia,
Tu és a banda sonora do meu dia! 🎵

1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)

5 vouchers para o Videoclube NOS

3 subscrições de 3 meses Disney+

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses