Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2025

​Passatempo 150 000 membros – Ganhe prémios com o Fórum NOS

• September 15, 2025
  • 196 comentários
  • 17207 visualizações

Celebre connosco a chegada aos 150 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si. 💯🎯 🎉

Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos este marco. A sua presença e contributo são essenciais, e para celebrar vamos oferecer 1 de 6 prémios à sua escolha, num total de 17 ofertas. 🎁

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 das seguintes 17 ofertas:

• 1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste artigo:

1. Um texto ou uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo) em que nos conte:
    1. a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
    2. a experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.

A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda “ajuda”.

1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
    • Apple TV com NOS TV+
    • Wi-Fi Total
    • 3 meses de Disney+ 
    • Smart Number da NOS
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS
    • Código para aluguer no Videoclube NOS

Atenção❗Participe até dia 13 de outubro de 2025 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

Atribuição do prémio

Os 17 comentários com mais gostos ficam automaticamente apurados para a 2.ª fase de seleção, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS.

Oferta 50% desconto no serviço Wi-Fi Total

Adira ainda ao serviço Wi-Fi Total NOS com desconto de 50% sobre o valor de subscrição, por 24 meses.

Durante o período de celebração da chegada a 150 000 membros do Fórum NOS, de 18 de setembro a 13 de outubro de 2025, adira ao Wi-Fi Total com desconto na mensalidade.

Para aderir a esta campanha, comente neste tópico a demonstrar interesse. A adesão à campanha é feita de forma exclusiva no Fórum NOS.
Esta oferta é limitada ao stock existente. Saiba mais em:

Ficou com dúvidas, consulte as respostas às perguntas mais frequentes

1. A oferta Apple TV com NOS TV+ é em regime de aluguer?

Não, o equipamento Apple TV é uma oferta para si que, de forma permanente, poderá utilizar onde e quando quiser. 
    Com esta oferta, visto que o equipamento não é oferecido em regime de aluguer, oferecemos ainda o serviço NOS TV+ por 12 meses, para que tenha o serviço de TV da NOS de forma gratuita na sua nova box.

2. Como funciona a oferta de 3 soluções Wi-Fi Total ?

Temos 3 soluções Wi-Fi Total para oferecer distribuídas da seguinte forma:

• 2 ofertas de 12 meses de subscrição Wi-Fi Total;
    • 1 oferta de 24 meses de subscrição Wi-Fi Total;

3. As ofertas têm período de permanência ao serem ativas, ou impactam no período de permanência do contrato? 

As ofertas de mensalidade dos serviços NOS TV+, Wi-Fi Total, Disney+ e Smart Number não têm período de permanência e pode cancelar a qualquer momento. Também não tem qualquer impacto no período de permanência no serviço contratado.

Partilhe connosco a sua experiência e descubra a box Apple TV com o serviço TV da NOS, assegure a internet em todas as divisões com a solução Wi-Fi Total da NOS, assista a entretenimento sem limites com o Disney+ na NOS, esteja sempre conectado no smartwatch com o Smart Number da NOS, veja um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS ou no conforto da sua casa com o Videoclube NOS

Ficamos à espera da sua participação! Boa sorte 😊🍀

O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!

196 Comentários

Byte
October 8, 2025

Desde que descobri o Fórum NOS, percebi que a tecnologia pode ser mais humana do que parece. Cada dúvida que tive — desde configurar o router até escolher o melhor pacote de TV — encontrou ali uma ajuda rápida e genuína, vinda tanto da equipa NOS como de outros clientes que partilham as suas experiências. Hoje, quando ligo a televisão e vejo os meus filmes preferidos sem interrupções, lembro-me de que por trás daquele bom momento está uma comunidade inteira a ajudar-se. A NOS não é só uma operadora — é uma rede de pessoas que se ligam para tornar o dia-a-dia mais simples e conectado.🛜 ❤️

•1 Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+5 vouchers para o Videoclube NOS🍏

•5 vouchers para o Videoclube NOS🧾

•3 bilhetes duplos Cinemas NOS🎥

•3 subscrições de 3 meses Disney+🐰

•3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)🛜

•2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)🔢

Mário P.
Gestor da comunidade
October 8, 2025

Boa noite, ​@Pedro Justo 

Muito obrigado pela sua participação. 
Desejamos-lhe boa sorte.🍀

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 9, 2025

NOS — A Ligação Que Me Liga à Vida

Entre ecrãs, trabalho e correria,
é a NOS que me guia no dia a dia.
A net voa, o mundo acontece,
planos ganham forma, nada esmorece.

Na TV, o riso da minha filha ecoa,
histórias ganham vida, a casa entoa.
O comando mágico entende o coração,
um clique e temos pura diversão.

No fórum, encontrei partilha e saber,
gente que ajuda só por prazer.
De dúvidas nascem soluções,
de ligações, boas emoções.

Não é só rede, nem só tecnologia,
é companhia, é calma, é sintonia.
A NOS não só me liga — inspira,
é o fio que o meu dia equilibra.

• Apple TV com NOS TV+
  • 3 meses de Disney+
  • Código para aluguer no Videoclube NOS
  • Wi-Fi Total
  • Smart Number da NOS
João H.
Gestor da comunidade
October 9, 2025

Boa tarde ​@Pauluxo Mendes,

Agradecemos a sua participação. 😊

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
October 9, 2025

Boa tarde a todos,

💢O Passatempo comemorativo da chegada do Fórum NOS aos 150 000 utilizadores registados, está prestes a terminar. 💢 

Participem no passatempo até amanha, dia 10 de outubro, às 18h, para ficarem habilitados a ganhar prémios exclusivos. 😉

Obrigado e boa sorte a todos! 🍀

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
SARA M MARTINS
Kilobyte
October 9, 2025

NÓS, aqui na AJUDA, somos muito narcisos.

É que NÓS só gostamos de NOS.

Seja do lado do Rio ou do Palácio, a NOS está sempre a bombar.

E como é que NÓS não havemos de gostar da NOS?

Precisei de AJUDA com um problema com a Internet e sem deslocações nem perdas de tempo, em menos de 5 minutos a NOS resolveu: fez-me uma chamada com imagem e deu-me AJUDA imediata.

Eu nem sabia que existia um serviço assim …

Sara M Martins

• 3 meses Disney+
  • Código para aluguer no Videoclube NOS
  • bilhetes duplos Cinemas NOS
  • Smart Number NOS
  • Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
Sara M Martins
João H.
Gestor da comunidade
October 9, 2025

Boa tarde ​@SARA M MARTINS,

Agradecemos a sua participação. 😊

Byte
October 10, 2025

Uns ficam a sós, eu fico com a NOS. Porque a NOS ajuda quando o Wi-Fi decide ser ninja e desaparecer. Se ganhar, prometo usar o prémio para aquilo que importa: maratonar séries sem culpa! 😝🍿

• Apple TV com NOS TV+
  • Wi-Fi Total
  • 3 meses de Disney+ 
  • Código para aluguer no Videoclube NOS
  • Smart Number da NOS

Kilobyte
October 10, 2025

Desde que entrei na NOS, cada dia é mais conectado, mais simples e mais feliz. A ajuda que recebi no Fórum NOS foi essencial para resolver dúvidas e descobrir novas funcionalidades que melhoraram o meu dia-a-dia. É mais do que um serviço, é uma comunidade que transforma experiências em bons momentos. A NOS não é só tecnologia, é companhia.

• Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
Byte
October 10, 2025

A minha experiência com a NOS foi mais do que ter rede ou internet - foi ter alguém que me entende. Sempre que precisei, a NOS este lá para me ajudar, e isso faz toda a diferença.

• Apple TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (oferta de 12 ou 24 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 2 subscrições Smart Number NOS (oferta de 3 e 6 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS