Header
Pergunta

Participação Concurso "Faz-te ao Bilhete" Dia 9 Nos Alive 2022 (participação de 30/junho)


Muito boa tarde,

Participei no concurso no último dia 30 de junho. E eu visualizei o momento exato em que a playlist mudou de nome (tenho as horas apontadas) e em 1/2  minutos eu escrevi na app a resposta e submeti. No entando, hoje recebi a mensagem a dizer que não fui um dos mais rápidos pelo que não ganhei. Confesso que é muito dificil acreditar que 200 pessoas conseguiram em 1 minuto escrever a resposta correta na app antes de mim…
Há alguma forma de confirmar que foram cumpridas as regras do concurso por parte da NOS?

Obrigada


2 Comentários

@João H. 

Reputação 2

Ja escrevi noutro topico mas escrevo aqui também:

“Gostava de saber como é possivel nao ter ganho o de ontem para dia 9. Tive uma hora a fazer refresh no spotify e no instagram, sendo que eles deram refresh primeiro a playlist no spotify do que meteram a storie no instagram (talvez +1min de diferença) logo ai está tudo errado. Não obstante e uma vez que estava a fazer refresh continuos nos dois lados, assim que meteram a playlist com a palavra eu identifiquei logo a musica (pois tinha as musicas todas da playlist num ficheiro word e foi so fazer search) devo ter demorado uns 10/15 segundos a responder após atualizarem a musica no spotify, sendo que so talvez um minuto depois meteram a storie no instagram. Mesmo assim aparentemente houve 200 pessoas mais rapidas que eu. Só vejo isto ser possivel com o leak de informação de dentro do departamento de marketing para os amigos responderem ainda antes da lista ser publicada.

Acho que a NOS devia mostrar a lista de vencedores (sem nome) com a hora/minuto/segundo em que responderam, pois eu tenho print screen e sei a que hora/minuto respondi.”

Comentário