Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
December 4, 2025

Ofertas de Natal my NOS 2025 – Como ativar a oferta de bilhetes de cinema para o Avatar na my NOS

• December 4, 2025
  • 62 comentários
  • 2002 visualizações

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e venha viver a magia da sétima arte nos Cinemas NOS com a oferta de Bilhetes 2x1 para o filme Avatar: Fogo e Cinzas em IMAX. 🎁

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta bilhetes 2x1 nos Cinemas NOS na my NOS.

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

1. Em “Menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

2. Escolha o presente “Bilhetes 2x1 para Avatar: Fogo e Cinzas em IMAX”;

3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a oferta, e selecione “Continuar”;

4. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

5. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.

6. O código do bilhete de cinema fica disponível para consulta no menu “Vantagens” e é válido até 31 de janeiro de 2026, onde pode ser copiado;
    Para assistir a um filme nos formatos normais 2D, 3D, Atmos, XVision e XLVision, adicione "FN" ao final do seu código.

Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS, redima na App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS, selecionando a opção “Código Promocional” para inserir o código.

Saiba como utilizar e usufruir da oferta do bilhete de cinema através da App Cinemas NOS: 

Oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1. O código é válido até 31 de janeiro de 2026, aplica-se a Avatar: Fogo e Cinzas ou qualquer outro filme, nos formatos IMAX, 4DX, ScreenX ou formatos normais. Pode ser usado na App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras. Não é acumulável com o Cartão NOS e não se aplica a sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais.
As taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser pagos no cinema. O código fica disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2026. Para assistir a um filme nos formatos normais 2D, 3D, Atmos, XVision e XLVision, adicione "FN" ao final do seu código.

Conheça as restantes ofertas de Natal que temos para si:

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas. 😊

62 Comentários

Megabyte
December 25, 2025

Bom dia, ​@João H.!

Optei pela oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o filme Avatar: Fogo e Água em IMAX, contudo não consigo realizar a compra para a sessão que pretendo, nomeadamente a do dia 29 de dezembro, pelas 16h05 nos Cinemas NOS Marshopping (Matosinhos) em IMAX 3D. Já coloquei no final do código as letras “FN” conforme solicitado, mas a app e o site não aceitam o código de nenhuma forma. Enviei uma mensagem através do formulário de contato, disponibilizado online, mas até ao dia de hoje não obtive resposta. Consegue ajudar-me?

Obrigada e Feliz Natal!

Diana Ferreira

João H.
Gestor da comunidade
December 25, 2025

Boa tarde ​@Diana97,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Está a colocar “FN” no final do Código? No processo de compra selecionou 2 lugares?

Confirme, por favor, que está a inserir o código corretamente, no campo “código promocional” no site Cinemas NOS e tente novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 25, 2025

Bom dia!

Estou a cumprir todos os passos, mas sem sucesso. Copio o código diretamente da app NOS, já para evitar enganos e seleciono sempre 2 lugares. Coloco o "FN" no final do código, mas não é aceite. Já tentei igualmente sem o "FN", simular com outras sessões, noutros cinemas, mas o resultado é sempre o mesmo. 

Já utilizei códigos oferta da NOS noutras ocasiões e sempre com sucesso. Penso que poderá haver algum erro no código que me foi atribuído.

Obrigada, 

Diana Ferreira 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
December 26, 2025

Olá ​@Diana97,

Muito obrigada pelo seu feedback. 😊

Como a sessão do filme que quer assistir é num formato especial, IMAX 3D, não precisa de acrescentar “FN” no final do código.
Só teria de o fazer, caso a sessão pretendida fosse em formato normal, como 2D, 3D, Atmos, XVision e XLVision.

Teste novamente uma nova compra sem o “FN” e diga-nos se já conseguiu, por favor.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
December 26, 2025

Olá ​@Rafaela F.

Lamentavelmente, continuo sem conseguir realizar a compra com sucesso. Já tentei de todas as formas possíveis, mas a mensagem é sempre a mesma "Referência introduzida não é válida". Haverá, certamente, um erro na atribuição do meu código. Nesse sentido, envio de seguida dois print screens para que possam analisar e tentar ajudae-me a ultrapassar esta questão. 

Obrigada, 

Diana Ferreira 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
December 26, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Diana97.

Verificámos que o código que partilha foi já utilizado numa sessão em IMAX 3D para o filme Avatar: Fogo e Cinzas, nos Cinemas NOS Colombo, no dia 17 de dezembro de 2025. Por este motivo, não é possível voltar a utilizá-lo.

Se tiver alguma questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
December 26, 2025

@Rafaela F. ,

Como poderá imaginar, eu não utilizei o código da oferta, caso contrário não estaria a tentar utilizá-lo novamente. Além disso, eu resido no distrito do Porto, logo não fui (nem o meu pai, titular do contrato) a nenhuma sessão nos cinemas NOS Colombo, até porque me encontrava a trabalhar e posso facilmente prová-lo. Garantidamente que não partilhei o código com absolutamente ninguém, excepto hoje neste fórum, visto que era mais que óbvio que o mesmo não funcionava. Se o código foi efetivamente usado não terá sido com o meu cartão cliente NOS e o código foi claramente duplicado. 

Solicito que a NOS averigue em que nome foram comprados esses bilhetes e que me faça chegar um novo código, caso contrário tomarei outras medidas. Já perdi tempo suficiente com este disparate.

Diana Ferreira 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
December 26, 2025

Pedimos desculpa por esta situação, ​@Diana97
Vamos analisar o que se passou. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o NIF do titular e o e-mail de registo na my NOS para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

Kilobyte
December 26, 2025

escolhi esta oferta, mas por lapso não li como devia ter lido… pensava que era dois bilhetes gratuitos e não 2X1, ou seja, exatamente o mesmo que com o cartão da NOS. posso estar enganada, mas de que é que vale esta oferta sendo cliente da NOS com cartão? 

Megabyte
December 26, 2025

Boa tarde, ​@Rafaela F. 

Já procedi ao envio de mensagem privada para o ​@Fórum, com os dados solicitados. 

Agradeço, desde já, a atenção e disponibilidade. 

Cumprimentos, 

Diana Ferreira