Skip to main content
Header
Destaque

Ofertas de Natal my NOS 2025 – Como ativar a oferta de 100GB de dados móveis na my NOS

João H.
Forum|alt.badge.img+6

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 100GB de dados móveis para consumo livre até 29 de dezembro de 2025. 🎁

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 100GB de dados móveis através da my NOS.

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

1. Em “menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

2. Escolha o presente “+100GB de dados móveis”;

3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a oferta, e selecione “Continuar”;

4. Escolha o número de telemóvel onde vai aplicar a oferta e selecione “Continuar”;

5. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

6. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.

Vai receber um SMS até 24h após a ativação da oferta com a confirmação de que os dados móveis estão disponíveis.

A oferta é válida até 29 de dezembro de 2025 e fica ativa após receber um SMS de confirmação. Os 100GB grátis são válidos para todos os clientes com telemóvel NOS, exceto no caso de tarifários ilimitados, pré-pagos WTF ou clientes que estejam a beneficiar de uma oferta de dados móveis. MMS e comunicações em roaming não estão incluídas. A oferta aplica-se a um único número de telemóvel.

Ao atingir 80% e 100% do consumo total de dados móveis é informado por SMS.❗

Conheça melhor as restantes ofertas que temos para si:

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas. 😊

26 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 100GB de dados móveis para consumo livre até 29 de dezembro de 2025. 🎁

Saiba, neste tópico, como ativar a oferta de 100GB de dados móveis na my NOS, e conheça as restantes ofertas:

Boas Festas! ✨

E para os clientes WTF, meus queridos moderadores, quais é que vão ser as ofertas de Natal? Tenho o WTF Ilimitado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@PauloLamas_1975,

Agradecemos a sua mensagem.

Para clientes sem serviços fixos, e já tendo um serviço móvel com dados ilimitados, existe a oferta “Oferta 2x1 para o filme Avatar: Fogo e Cinzas em IMAX”. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado, 

E no meu caso, João, como não consigo usufruir da oferta dos bilhetes de cinema, existe a possibilidade de a alterarem por outra? Pode, internamente, analisar essa possibilidade e responder-me por aqui ou até mesmo por mensagem privada? Encontrei, também, João, no YouTube, os anúncios de Natal da NOS, chamados: “Não ligo nada ao Natal”. Se partilhar aqui consigo os links ou até por mensagem privada, consegue-me fazer, por escrito, a audiodescrição dos mesmos?

• Megabyte
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@João H. 
Não consigo selecionar (está a cinzento) o meu próprio numero de telefone, qual a razão?
Obrigado

• Kilobyte
  • December 6, 2025

É pena é que a oferta dos 100GB apenas dê para um telemóvel e nem sequer dá para distribuir pelos telemóveis do pacote.

Já era mau que tivessem de ser usados apenas até ao fim do ano.

Não percebo a parte em "é válido para todos os clientes com telemóvel NOS" quando só permitem a um número por pacote e sem possibilidade de partilhar.

Se é só para parecer bem... Não valia apena.

"Natal é partilhar"... Mas afinal não... 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 6, 2025

O ano passado dava, experimente como indicado pelo moderador: “

Pode ativar no outro número, no entanto, para resgatar a oferta para esse que falta, é necessário que também tenha um registo feito apenas com esse número, ou seja, individualizando os número de telemóvel em cada conta.

Obrigado “

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Boa tarde, ​@MiguelPinto 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. Caso tenha mais do que um número, é necessário que cada utilizador associe o respectivo número a um NOS ID diferente, individualizando-o. Saiba como associar apenas o serviço de telemóvel em: 

Obrigado,

• Kilobyte
  • December 9, 2025

Boa tarde,

Portanto uma conta principal com vários utilizadores, só um pode receber.

Se registar contas para cada utilizador/telemóvel, assim cada um já pode receber…

No fundo “obriga”, no meu caso, a ter duas contas distintas com o mesmo telemóvel mas emails diferentes.

Se tivesse filhos menores com telemóveis, seria “obrigado” a criar uma conta na área de clientes para cada um deles...

Pode ser apenas a minha opinião, mas não me parece ser nada prático.

enfim… deixo também o alerta que de “andar para trás e para a frente” na área de clientes com a conta antiga e com a novas, ás tantas apareceu-me a área de clientes antiga. Não sei se era suposto, algum link que ainda deve apontar para ali: https://cliente.nos.pt/selfcare/home

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

@MiguelPinto, compreendemos o que nos indica, no entanto, a oferta é por número de telemóvel, pelo que para realizar a diferenciação é necessário que o registo seja individualizado. 

Quanto ao link que o redireciona para a antiga área de cliente, agradecemos o alerta. Endereçámos a situação. 

Obrigado,

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 12, 2025

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Saiba, neste tópico, como ativar a oferta de 100GB de dados móveis na my NOS, e conheça as restantes ofertas:

Boas Festas! ✨

Não, obrigado!

Vou pedir portabilidade para a UZO que me dá 100GB CUMULÁVEIS (ou seja, no mês seguinte posso ter um máximo de 200GB) e chamadas ILIMITADAS, tudo por 5 euros! ;-)

Pensei que esta oferta da NOS seria para dar 100GB a todos os clientes que têm 10 ou 20 e evitar que fujam para a concorrência!

Bom natal!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@marcolopes e lamentamos que as ofertas de Natal não tenham ido de encontro com as suas expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Abro aplicação da nos, vou escolher presente, e o que aparece "não foi possível consultar as ofertas", se afinal não dá, porque nos mando escolher um presente, acho que passa a data limite, e ainda não consegui visualizar os s presentes, portanto gostaria de saber o que fazer.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Abro aplicação da nos, vou escolher presente, e o que aparece "não foi possível consultar as ofertas", se afinal não dá, porque nos mando escolher um presente, acho que passa a data limite, e ainda não consegui visualizar os s presentes, portanto gostaria de saber o que fazer.

Boa tarde ​@Paulo Goncalves71, se tem os seus  serviços associados à sua área de cliente entre em my.nos escolha a opção Vantagens e ative o presente que escolher até ao dia 25 de Dezembro.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 13, 2025

tem os serviços  associados? 

estranho, tem conta de administrador ou mais alguém tem conta com os seus serviços associados? 

tenta remover os serviços e voltar a associar: 

Continua tudo na mesma, aparece sempre o mesma informação, e diz tente mais tarde, onde tenho que reclamar, ou quem me poderá, mostrar quais sais os presentes, pois estou a ver que passa a promoção e eu fiquei arder, pois poderia -me interessar algum dos presentes 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 13, 2025

@Paulo Goncalves71, boa noite. 

Indique-nos, por favor, se está a tentar aceder às “Vantagens” pela App my NOS ou área de cliente my NOS. 
Obrigado,

Bom dia, na APP my NOS, e não dá nada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 15, 2025

Bom dia ​@Paulo Goncalves71,

O erro persiste através do acesso na área de cliente, em my.nos.pt?

Diga-nos, por favor, se tem mais do que uma conta NOS associada ao mesmo registo my NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Só tenho uma conta no registo my NOS, consigo fazer tudo, menos entrar no presente, de resto faço tudo (ver saldos, consultar vantagens), menos entrar nos presentes 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, no Tópico abaixo pode ficar a conhecer os presentes

Estou a ficar um bocado cansado disto, pois só trocamos mails, e do resto já não consigo abrir o presentes, e daqui mais acabou a promoção e não tive direito a nada, pois aparece sempre a mesma notificação " tente mais tarde", como poderemos resolver esta situação, tenho que reportar a provedoria da nos, ou onde tenho que ir?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Possivelmente a moderaçao poderá ativar ou providenciar a ativaçao do presente que escolher, envie por mensagem privada o seu NIF  para o perfil ​@Fórum 

Os 100gb NET e nos 2telemóveis? E durante Qt tempo?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 15, 2025

pode ser nos dois desde que ative em cada um, mas cada numero tem de ter um NOS ID 

e tem até ao final do mes 29/12