Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
December 4, 2025

Ofertas de Natal my NOS 2025 – Como ativar a oferta de 100GB de dados móveis na my NOS

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 100GB de dados móveis para consumo livre até 29 de dezembro de 2025. 🎁

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 100GB de dados móveis através da my NOS.

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

1. Em “menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

2. Escolha o presente “+100GB de dados móveis”;

3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a oferta, e selecione “Continuar”;

4. Escolha o número de telemóvel onde vai aplicar a oferta e selecione “Continuar”;

5. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

6. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.

Vai receber um SMS até 24h após a ativação da oferta com a confirmação de que os dados móveis estão disponíveis.

A oferta é válida até 29 de dezembro de 2025 e fica ativa após receber um SMS de confirmação. Os 100GB grátis são válidos para todos os clientes com telemóvel NOS, exceto no caso de tarifários ilimitados, pré-pagos WTF ou clientes que estejam a beneficiar de uma oferta de dados móveis. MMS e comunicações em roaming não estão incluídas. A oferta aplica-se a um único número de telemóvel.

Ao atingir 80% e 100% do consumo total de dados móveis é informado por SMS.❗

Conheça melhor as restantes ofertas que temos para si:

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas. 😊

26 Comentários

marcolopes
Super User
Super User
December 12, 2025

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 100GB de dados móveis para consumo livre até 29 de dezembro de 2025. 🎁

Saiba, neste tópico, como ativar a oferta de 100GB de dados móveis na my NOS, e conheça as restantes ofertas:

Boas Festas! ✨

Não, obrigado!

Vou pedir portabilidade para a UZO que me dá 100GB CUMULÁVEIS (ou seja, no mês seguinte posso ter um máximo de 200GB) e chamadas ILIMITADAS, tudo por 5 euros! ;-)

Pensei que esta oferta da NOS seria para dar 100GB a todos os clientes que têm 10 ou 20 e evitar que fujam para a concorrência!

Bom natal!

João H.
Gestor da comunidade
December 12, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@marcolopes e lamentamos que as ofertas de Natal não tenham ido de encontro com as suas expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 13, 2025

Boa tarde,

Abro aplicação da nos, vou escolher presente, e o que aparece "não foi possível consultar as ofertas", se afinal não dá, porque nos mando escolher um presente, acho que passa a data limite, e ainda não consegui visualizar os s presentes, portanto gostaria de saber o que fazer.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 13, 2025

Boa tarde,

Abro aplicação da nos, vou escolher presente, e o que aparece "não foi possível consultar as ofertas", se afinal não dá, porque nos mando escolher um presente, acho que passa a data limite, e ainda não consegui visualizar os s presentes, portanto gostaria de saber o que fazer.

Boa tarde ​@Paulo Goncalves71, se tem os seus  serviços associados à sua área de cliente entre em my.nos escolha a opção Vantagens e ative o presente que escolher até ao dia 25 de Dezembro.

Olaf
Super User
Super User
December 13, 2025

tem os serviços  associados? 

estranho, tem conta de administrador ou mais alguém tem conta com os seus serviços associados? 

tenta remover os serviços e voltar a associar: 

Kilobyte
December 13, 2025

Continua tudo na mesma, aparece sempre o mesma informação, e diz tente mais tarde, onde tenho que reclamar, ou quem me poderá, mostrar quais sais os presentes, pois estou a ver que passa a promoção e eu fiquei arder, pois poderia -me interessar algum dos presentes 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 13, 2025

@Paulo Goncalves71, boa noite. 

Indique-nos, por favor, se está a tentar aceder às “Vantagens” pela App my NOS ou área de cliente my NOS. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 15, 2025

Bom dia, na APP my NOS, e não dá nada

João H.
Gestor da comunidade
December 15, 2025

Bom dia ​@Paulo Goncalves71,

O erro persiste através do acesso na área de cliente, em my.nos.pt?

Diga-nos, por favor, se tem mais do que uma conta NOS associada ao mesmo registo my NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 15, 2025

Boa tarde,

Só tenho uma conta no registo my NOS, consigo fazer tudo, menos entrar no presente, de resto faço tudo (ver saldos, consultar vantagens), menos entrar nos presentes