Skip to main content
Header

Na app havia a oferta de Halloween de 1 filme no videoclube até à data ainda não recebi nenhum código 

Olá @Cristina x,

Eu ofereço-lhe um voucher para alugar um filme no Videoclube.

Se quiser envie-me uma MP. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cristina x. Vamos ajudar.

O @Diogo S. partilhou de um bonito ato de generosidade. 😚 Ficamos felizes por ver este tipo de atos entre a comunidade. 

A campanha em causa decorreu entre 25 de outubro a 1 de novembro, e os vouchers foram enviados por SMS, para o seu contacto da App NOS, até 4 de novembro @Cristina x.

Confirme-nos, por favor, se preencheu o formulário da campanha na App NOS e recebeu a mensagem “Os dados foram submetidos com sucesso” no fim do formulário.

Obrigado


Boa noite,

Também participei neste concurso dia 30 de Outubro, recebi o mail a indicar que os dados foram submetidos com sucesso. Quando participei no concurso disseram que enviavam o voucher até dia 5 de Novembro e não recebi nada.


Bom dia @HUGO MIGUEL LOUREIRO ALGARVIO  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e ajudar.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HUGO MIGUEL LOUREIRO ALGARVIO.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Obrigado @Jose Rodrigues 


Comentário