Na app havia a oferta de Halloween de 1 filme no videoclube até à data ainda não recebi nenhum código
Olá
Eu ofereço-lhe um voucher para alugar um filme no Videoclube.
Se quiser envie-me uma MP.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
A campanha em causa decorreu entre 25 de outubro a 1 de novembro, e os vouchers foram enviados por SMS, para o seu contacto da App NOS, até 4 de novembro
Confirme-nos, por favor, se preencheu o formulário da campanha na App NOS e recebeu a mensagem “Os dados foram submetidos com sucesso” no fim do formulário.
Obrigado
Boa noite,
Também participei neste concurso dia 30 de Outubro, recebi o mail a indicar que os dados foram submetidos com sucesso. Quando participei no concurso disseram que enviavam o voucher até dia 5 de Novembro e não recebi nada.
Bom dia
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.