Skip to main content
Header
Guimas
Super User
Super User
November 25, 2022
Destaque

Oferta de voucher da minha parte!

VOD28947JW5EM

Que se sirva o 1º a utilizar :).

Serve para alugar filme no videoclube até 4.99€

110 Comentários

Byte
January 1, 2023

Ola a todos!

Ninguem consegue oferecer mais nenhum voucher?

Desde ja muito Obrigado .

P.S. Este é o meu primeiro post :😜 

Diogo
Super User
Super User
January 1, 2023

Estas contas fantasma criadas na hora de repente surgem a pedir vouchers... das vezes que forneci a iniciativa proveio de mim, exceto a pedido específico de um (presumivelmente falso). Assim fica complicado perceber se se trata da mesma pessoa ou apresentam um problema inexistente para a comunidade cair na esperteza de alguns. 🥱

Conseguem arruinar algo bonito e genuíno muito rapidamente. 

@Diogo
Diogo
Super User
Super User
January 1, 2023

@Alberto Caeiro 7,

Engraçado ser você a manifestar-se. 🤭

Ofensivo seria acharem que somos parvos e não perceber o esquema.

Benefício ou benefício nenhum, a situação não lhe compete. 

@Diogo
Megabyte
January 2, 2023

@Alberto Caeiro 7,

Engraçado ser você a manifestar-se. 🤭

Ofensivo seria acharem que somos parvos e não perceber o esquema.

Benefício ou benefício nenhum, a situação não lhe compete. 

Por acaso até compete, a mim e a qualquer utilizador do @Fórum visto que se andarem utilizadores pagos a falar bem da NOS, ou incorrectamente não identificados como colaboradores poderia ser uma forma de comunicação abusiva de forma a enganar os consumidores.
Se são colaboradores, ou recebem algum benefício da NOS, devem estar identificados como tal, e compete a qualquer utilizador do @Fórum questionar a transparência do mesmo.
Não sei se alguma vez se questionou como alguns utilizadores tudo experimentam e a tudo fazem review de forma voluntariosa, mas a questão parece-me legítima, mas se calhar a situação não lhe compete.

ROR00000000044693246 @EuSó reclamei de novo pois a censura continua.
João H.
Gestor da comunidade
January 3, 2023

Boa@Alberto Caeiro Oitavo,

Como informado previamente, de acordo com os Termos e condições do Fórum NOS:

É expressamente proibido fazer-se passar por outro Utilizador, por um moderador ou por um colaborador NOS.

O moderador da NOS está distintivamente identificado com o título “NOS” no seu nome de Utilizador e com o título de moderador.

O Fórum NOS é um espaço aberto a clientes ou não-clientes NOS, sendo que os moderadores ou colaboradores selecionados pela NOS para o efeito de gestão da plataforma estão devidamente identificados.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
January 3, 2023

Boa@Alberto Caeiro Oitavo,

Como informado previamente, de acordo com os Termos e condições do Fórum NOS:

É expressamente proibido fazer-se passar por outro Utilizador, por um moderador ou por um colaborador NOS.

O moderador da NOS está distintivamente identificado com o título “NOS” no seu nome de Utilizador e com o título de moderador.

O Fórum NOS é um espaço aberto a clientes ou não-clientes NOS, sendo que os moderadores ou colaboradores selecionados pela NOS para o efeito de gestão da plataforma estão devidamente identificados.

Obrigado

@João H.  Sim, mas não existem outros colaboradores não identificados nem utilizadores com benefícios "especiais"? Essa é a minha dúvida, que se mantém, existem 3 ou 4 defensores proeminentes não identificados, serão ou não colaboradores ou cliente "coloridos" da NOS?

Não tenho dúvidas de quem são os assinalados, a minha dúvida é a falta de transparência quanto aos que não estão.

Diogo N.
Super User
Super User
January 3, 2023

Olá @Alberto Caeiro Oitavo 

Tive uma certa dificuldade de identificá-lo depois de aparecerem várias contas "Alberto Caeiro"…

Não há utilizadores com benefícios especiais, há utilizadores que gostam de ajudar os outros e partilhar as experiências que é para isso que serve o presente fórum. Estes mesmos utilizadores que demonstram maior atividade e interesse são os denominados "Super Users", e qualquer um pode o ser.

Megabyte
January 3, 2023

Como diria @Bruno Aleixo 

Quem liga para a opinião dos Super Users se nunca ouve um desmentido claro por parte do @Fórum de que alguns destes Guardiões da NOS não são colaboradores nem têm qualquer benefício para fazerem reviews publicitários.

Megabyte
January 3, 2023

@Diogo N. Quanto à dificuldade em me identificar é uma boa questão para colocar ao @Fórum, eles saberão explicar o porquê 😔

João H.
Gestor da comunidade
January 4, 2023

Boa tarde @Alberto Caeiro Oitavo,

Reforçamos que o Fórum NOS é um espaço aberto a todos os utilizadores, clientes ou não-clientes NOS, sendo que os moderadores, que são colaboradores selecionados pela NOS para o efeito de gestão da plataforma, estão devidamente identificados.

Qualquer utilizador do Fórum NOS age de forma independente, não estando de qualquer forma envolvido com a marca NOS à exceção de poder ser cliente. 

Como referido pelo @Diogo N., existem sim utilizadores que, por demonstrarem grande interesse na comunidade e disporem do seu tempo tanto para ajudar outros utilizadores que nos chegam, como para partilhar opiniões e experiências sobre os produtos e serviços NOS, adquiriram o titulo de super users, sendo este um ranking como aquele que possui neste momento (Kilobyte).

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.