VOD28947JW5EM
Que se sirva o 1º a utilizar .
Serve para alugar filme no videoclube até 4.99€
VOD28947JW5EM
Que se sirva o 1º a utilizar .
Serve para alugar filme no videoclube até 4.99€
Muito obrigado pela sua iniciativa,
De certo que aquele que o utilizar agradece o seu ato de altruísmo.
Sim, é de facto de enaltecer o ato filantrópico do user Guimas, que sirva de exemplo para todos os que estão de posse de códigos para o Videoclube, que em vez de os deixarem caducar, podem altruisticamente oferecê-los aqui no Fórum, já que há sempre algum utilizador procurando usufruir de um voucher para assistir a um filme no Videoclube.
Já agora, aqui vai outro código:
VOD286HVMJPJ7
Excelente,
Muito obrigado pela sua iniciativa.
Podem proporcionar um ótimo serão neste fim-de-semana a alguém.
Conheçam o destaque dos filmes no videoclube NOS em videoclube.nos.pt
Temos:
Só é pena que esses filmes não estejam disponíveis para alugar.
Certo,
De momento, os destaques não têm o regime de aluguer apenas está disponível o de compra.
Aluguei um filme ontem e hoje desapareceu e pede o valor do aluguer. Não é suposto ser 48h? Mais uma vez tenho problemas com o videoclube. Serviço péssimo.
Aluguei um filme ontem e hoje desapareceu e pede o valor do aluguer. Não é suposto ser 48h? Mais uma vez tenho problemas com o videoclube. Serviço péssimo.
Normalmente é erro do sistema que não assumiu que realmente tenha alugado, é só alugar novamente.
Normalmente é erro do sistema que não assumiu que realmente tenha alugado, é só alugar novamente.
Mas foi através de um voucher promocional. Não vou estar a pagar para depois andar a chatear-me como já andei para creditarem valores cobrados incorretamente.
Mas foi através de um voucher promocional. Não vou estar a pagar para depois andar a chatear-me como já andei para creditarem valores cobrados incorretamente.
ah ok, mas consegue utilizar o código novamente?
ah ok, mas consegue utilizar o código novamente?
Não.
Olá
Quer um voucher? Envie-me mensagem privada, por favor.
Gostaria de agradecer ao utilizador Diogo S. o facto de me ter oferecido um voucher. Alguém que faz pro bono o trabalho que devia ser feito pelos "profissionais" da NOS que nem se dignificaram a resolver o meu problema via msn nem pela linha de apoio.
Sem problema, não custa mesmo nada.
Esqueça isso.
Gostaria de agradecer ao utilizador Diogo S. o facto de me ter oferecido um voucher. Alguém que faz pro bono o trabalho que devia ser feito pelos "profissionais" da NOS que nem se dignificaram a resolver o meu problema via msn nem pela linha de apoio.
Já disse aqui anteriormente, é muito bonito as “ofertas” dos outros utilizadores, mas bonito bonito era a NOS enquanto empresa ser mais profissional e resolver os problemas dos utilizadores, e de preferência sem tanta chatice.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A situação que nos descreve já se encontra a ser acompanhada por uma equipa especializada da NOS.
Será contactado logo que possível.
Agradecemos também a intervenção do
Obrigado
VOD286G37S5JE
VOD289MMSM3MK
VOD7258FPPRJU
Muito obrigado pela partilha e iniciativa,
A comunidade agradece o seu acto.
Seguindo a boa ideia do amigo
Um Voucher para alugar 1 filme :
VOD284GF8GGG5
Boa sessão cinema
Olá a todos,
Continuem a presentear-nos com estas ofertas
Gostamos de ver o vosso altruísmo.
Queremos agradecer a vossa cooperação e, também, a partilha.
Desejamos-vos uma óptimas entradas em 2023
Ola a todos!
Ninguem consegue oferecer mais nenhum voucher?
Desde ja muito Obrigado .
P.S. Este é o meu primeiro post :
Estas contas fantasma criadas na hora de repente surgem a pedir vouchers... das vezes que forneci a iniciativa proveio de mim, exceto a pedido específico de um (presumivelmente falso). Assim fica complicado perceber se se trata da mesma pessoa ou apresentam um problema inexistente para a comunidade cair na esperteza de alguns. 🥱
Conseguem arruinar algo bonito e genuíno muito rapidamente.
Engraçado ser você a manifestar-se. 🤭
Ofensivo seria acharem que somos parvos e não perceber o esquema.
Benefício ou benefício nenhum, a situação não lhe compete.
Engraçado ser você a manifestar-se. 🤭
Ofensivo seria acharem que somos parvos e não perceber o esquema.
Benefício ou benefício nenhum, a situação não lhe compete.
Por acaso até compete, a mim e a qualquer utilizador do @Fórum visto que se andarem utilizadores pagos a falar bem da NOS, ou incorrectamente não identificados como colaboradores poderia ser uma forma de comunicação abusiva de forma a enganar os consumidores.
Se são colaboradores, ou recebem algum benefício da NOS, devem estar identificados como tal, e compete a qualquer utilizador do @Fórum questionar a transparência do mesmo.
Não sei se alguma vez se questionou como alguns utilizadores tudo experimentam e a tudo fazem review de forma voluntariosa, mas a questão parece-me legítima, mas se calhar a situação não lhe compete.
Boa
Como informado previamente, de acordo com os Termos e condições do Fórum NOS:
É expressamente proibido fazer-se passar por outro Utilizador, por um moderador ou por um colaborador NOS.
O moderador da NOS está distintivamente identificado com o título “NOS” no seu nome de Utilizador e com o título de moderador.
O Fórum NOS é um espaço aberto a clientes ou não-clientes NOS, sendo que os moderadores ou colaboradores selecionados pela NOS para o efeito de gestão da plataforma estão devidamente identificados.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.