Skip to main content
Header

Boa tarde, eu aceitei a oferta de natal da nos em dezembro e escolhi 3meses tvcine. No entanto sendo o prazo para ativação ate 31de janeiro fui hoje a app carreguei em ver o meu presente de natal e aparece sempre indisponivel e para voltar a tentar mais tarde. Isto é natural acontecer? Assim nao tenho acesso ao meu código...

Boa tarde ​@Carlosdn Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


@João H.  Ja enviei mensagem privada com o NIF. 

Obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Carlosdn Barbosa.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Eu também recebi um aluguer gratuito e não consigo entrar na APP nos.

 

O código de validação não chega por SMS.

 

Enfim...


Eu também recebi um aluguer gratuito e não consigo entrar na APP nos.

 

O código de validação não chega por SMS.

 

Enfim...

Boa noite ​@MARCOS DIAS veja na sua área de cliente https://my.nos.pt/ na opção Gerir Canais Premium/Ofertas para Si se aparece a oferta dos canais  TV Cine.


Boa tarde ​@MARCOS DIAS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual foi a oferta que escolheu no decorrer da campanha.

Obrigado


Comentário