Boa tarde, eu aceitei a oferta de natal da nos em dezembro e escolhi 3meses tvcine. No entanto sendo o prazo para ativação ate 31de janeiro fui hoje a app carreguei em ver o meu presente de natal e aparece sempre indisponivel e para voltar a tentar mais tarde. Isto é natural acontecer? Assim nao tenho acesso ao meu código...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Eu também recebi um aluguer gratuito e não consigo entrar na APP nos.
O código de validação não chega por SMS.
Enfim...
Eu também recebi um aluguer gratuito e não consigo entrar na APP nos.
O código de validação não chega por SMS.
Enfim...
Boa noite
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Detalhe-nos, por favor, qual foi a oferta que escolheu no decorrer da campanha.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.