Skip to main content
Header
Pergunta

Box NOS X Plágio

• December 5, 2025
  • 6 comentários
  • 43 visualizações

Tiago 1893
Forum|alt.badge.img

Bom dia, eu fui um dos 80 vencedores do passatempo da NOS, box NOS X Plágio, estou a aguardar que me seja entregue a box na minha morada, até ao momento não recebi qualquer sms ou e-mail a informar-me a quando da entrega da mesma, o único e-mail que tenho é de dia 25 novembro foi apenas para me informarem que felizmente para mim fui um dos 80 vencedores do passatempo da box e que receberei a mesma na segunda semana de dezembro, ou seja, a partir do dia 8, segunda-feira… Na minha opinião a promotora do passatempo podia e devia informar os vencedores…. Aguardo resposta….

Obrigado.

6 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 5, 2025

a resposta está na sua propria mensagem… a entrega acontece a partir de segunda feira, ai vai receber uma comunicação a dizer a data especifica 

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

@Tiago 1893, boa tarde. 

Desde já felicitamo-lo por ter sido um dos vencedores. 

No entanto, não compreendemos a sua questão. Pode, por favor, detalhar-nos a mesma. Os prémios apenas serão expedidos, e pelo que indica, a partir de dia 8 de dezembro. 

Obrigado,

Tiago 1893
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • December 8, 2025

@Tiago 1893, boa tarde. 

Desde já felicitamo-lo por ter sido um dos vencedores. 

No entanto, não compreendemos a sua questão. Pode, por favor, detalhar-nos a mesma. Os prémios apenas serão expedidos, e pelo que indica, a partir de dia 8 de dezembro. 

Obrigado,

Boa tarde, desde já agradeço.

Os prêmios foram expedidos hoje dia 8 dezembro? Agradeço a informação, Eu questionei porque não sabia que o meu kit NOS x plagio era só hoje expedido, honestamente pensei que receberia hoje, Informaram-me por e-mail no dia 25 novembro que receberia dia 8….Dai eu questionar.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2025

Boa tarde ​@Tiago 1893,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que indica, os prémios serão expedidos a partir do dia de hoje. Assim, pedimos que aguarde a sua receção.

Partilhe com a comunidade se surgir algum outro tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Tiago 1893
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • December 9, 2025

Boa tarde ​@Tiago 1893,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que indica, os prémios serão expedidos a partir do dia de hoje. Assim, pedimos que aguarde a sua receção.

Partilhe com a comunidade se surgir algum outro tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Eu honestamente esperava receber notificações via sms ou email sobre a data de entrega do meu kit, um cliente tem de estar atento, questionar se não, não esta a par das novidades/noticias...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Boa tarde ​@Tiago 1893,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.

Confirme-nos, por favor, quando receber o prémio ou qualquer outra questão que possa surgir.

Obrigado