Sim, é de facto de enaltecer o ato filantrópico do user Guimas, que sirva de exemplo para todos os que estão de posse de códigos para o Videoclube, que em vez de os deixarem caducar, podem altruisticamente oferecê-los aqui no Fórum, já que há sempre algum utilizador procurando usufruir de um voucher para assistir a um filme no Videoclube.
SorriApós testemunhar um incidente traumático com uma paciente, a Dra. Rose Cotter começa a ter visões assustadoras. Quando um terror avassalador começa a apoderar-se da sua vida, Rose terá de confrontar o passado perturbador para fugir à nova realidade.
Três Mil Anos de DesejoUma académica satisfeita com a sua vida e com a sua racionalidade encontra um génio durante uma viagem a Istambul que lhe oferece três desejos em troca da sua liberdade. Apreensiva, acaba por ser cativada e pede um desejo que surpreende ambos.
Homem-Aranha: Sem Volta a Casa (Versão Alargada)Uma nova versão com 11 minutos de cenas inéditas, que celebra os 60 anos da personagem de BD Homem-Aranha, num filme que surpreendeu os fãs ao juntar num mesmo filme os três atores que haviam interpretado o herói aracnídeo.
NopeDepois da morte súbita do pai, atingido no seu rancho por um objeto estranho vindo do céu, os filhos têm de tomar conta do negócio. Uma tarefa complicada, até que se deparam com um OVNI a planar no horizonte e decidem documentar o fenómeno.
Aluguei um filme ontem e hoje desapareceu e pede o valor do aluguer. Não é suposto ser 48h? Mais uma vez tenho problemas com o videoclube. Serviço péssimo.
Aluguei um filme ontem e hoje desapareceu e pede o valor do aluguer. Não é suposto ser 48h? Mais uma vez tenho problemas com o videoclube. Serviço péssimo.
Normalmente é erro do sistema que não assumiu que realmente tenha alugado, é só alugar novamente.
Aluguei um filme ontem e hoje desapareceu e pede o valor do aluguer. Não é suposto ser 48h? Mais uma vez tenho problemas com o videoclube. Serviço péssimo.
Normalmente é erro do sistema que não assumiu que realmente tenha alugado, é só alugar novamente.
Mas foi através de um voucher promocional. Não vou estar a pagar para depois andar a chatear-me como já andei para creditarem valores cobrados incorretamente.
Aluguei um filme ontem e hoje desapareceu e pede o valor do aluguer. Não é suposto ser 48h? Mais uma vez tenho problemas com o videoclube. Serviço péssimo.
Normalmente é erro do sistema que não assumiu que realmente tenha alugado, é só alugar novamente.
Mas foi através de um voucher promocional. Não vou estar a pagar para depois andar a chatear-me como já andei para creditarem valores cobrados incorretamente.
Aluguei um filme ontem e hoje desapareceu e pede o valor do aluguer. Não é suposto ser 48h? Mais uma vez tenho problemas com o videoclube. Serviço péssimo.
Normalmente é erro do sistema que não assumiu que realmente tenha alugado, é só alugar novamente.
Mas foi através de um voucher promocional. Não vou estar a pagar para depois andar a chatear-me como já andei para creditarem valores cobrados incorretamente.
Gostaria de agradecer ao utilizador Diogo S. o facto de me ter oferecido um voucher. Alguém que faz pro bono o trabalho que devia ser feito pelos "profissionais" da NOS que nem se dignificaram a resolver o meu problema via msn nem pela linha de apoio.
Gostaria de agradecer ao utilizador Diogo S. o facto de me ter oferecido um voucher. Alguém que faz pro bono o trabalho que devia ser feito pelos "profissionais" da NOS que nem se dignificaram a resolver o meu problema via msn nem pela linha de apoio.
Já disse aqui anteriormente, é muito bonito as “ofertas” dos outros utilizadores, mas bonito bonito era a NOS enquanto empresa ser mais profissional e resolver os problemas dos utilizadores, e de preferência sem tanta chatice.
Estas contas fantasma criadas na hora de repente surgem a pedir vouchers... das vezes que forneci a iniciativa proveio de mim, exceto a pedido específico de um (presumivelmente falso). Assim fica complicado perceber se se trata da mesma pessoa ou apresentam um problema inexistente para a comunidade cair na esperteza de alguns. 🥱
Conseguem arruinar algo bonito e genuíno muito rapidamente.
Ofensivo seria acharem que somos parvos e não perceber o esquema.
Benefício ou benefício nenhum, a situação não lhe compete.
Por acaso até compete, a mim e a qualquer utilizador do @Fórum visto que se andarem utilizadores pagos a falar bem da NOS, ou incorrectamente não identificados como colaboradores poderia ser uma forma de comunicação abusiva de forma a enganar os consumidores. Se são colaboradores, ou recebem algum benefício da NOS, devem estar identificados como tal, e compete a qualquer utilizador do @Fórum questionar a transparência do mesmo. Não sei se alguma vez se questionou como alguns utilizadores tudo experimentam e a tudo fazem review de forma voluntariosa, mas a questão parece-me legítima, mas se calhar a situação não lhe compete.
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