Header
Pergunta

WTF - Desconto uber eats


Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

 

Sou cliente com um pacote NOS no qual está incluído um telemóvel WTF no pacote. Hoje iria pedir uber eats e iria usufruir do desconto que tenho da taxa de entrega grátis.

Quando fui à aplicação da WTF, Saucy, Uber Eats e clicando em pedir o código da taxa de entrega grátis aparece a mensagem “Não podes pedir benefícios sem renovares o teu tarifário”.

Esta mensagem não faz sentido nenhum aparecer, visto que o cartão está associado ao pacote e o mesmo encontra-se pago por débito direto.

Infelizmente não consegui obter o código de desconto e tive de pagar a taxa de entrega :’(


5 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá qual é o seu tarifário, isto é, dentro dos que podes ter integrado na fatura?

Reputação 1
Crachá

@oTonyStark é o de 1GB. Segundo o site tem direito e, pelo que diz também no site da WTF, se aparecer na app é porque a pessoa está elegível.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jrafaels,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, 
relacionado com este tópico, das últimas vezes que tentei utilizar o desconto da uber eats, não consegui.

O pedido tinha mais de 15€ ( sem traxas de entrega) e mesmo assim dizia que não era elegível porque não tinha o preço mínimo.

Tem sido uma verdadeira frustração. Não sei se o problema é da NOS ou da uber eats, mas deveriam verificar estas situações.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Daniela63823, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para ter direito a uma taxa de entrega grátis num pedido com valor mínimo de €15, terá que inserir o código na App Uber Eats, antes do pedido. Se o vale é gerado, e não o consegue utilizar é necessário verificar diretamente com uber em https://help.uber.com/ubereats

Obrigado

Comentário