Skip to main content
Header
Kilobyte
September 24, 2024
Respondido

Transferir plano para novo Apple Watch

Bom dia,

Não consigo transferir o meu plano NOS para o meu novo Apple Watch:

O plano foi removido do antigo Apple Watch que foi desemparelhado do iPhone.

Será que alguém me pode ajudar?

Desde já obrigado!

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

17 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 24, 2024

Bom dia @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO, 😊

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 24, 2024

Boa tarde,

Já enviei!

Fico a aguardar desde já grato

João H.
Gestor da comunidade
September 24, 2024

Agradecemos o seu testemunho @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 28, 2024

Bom dia,

Já falei 2 vezes com o apoio técnico e não me resolvem o problema…

Já falei com a Apple várias vezes dizem que o problema é por parte da operadora.

No último contacto com Apoio NOS pedi para me cancelarem o Smart Number para ver se começava do zero a configuração:

mas continuo a ver isto na App Watch:

Em vez disto que é o que deveria ver:

(tirei screen do telemóvel da minha esposa)

Apple diz que deveria haver informação da operadora aqui em “operadora” no ICCID...

Será que ainda ficaram resquícios da ativação anterior do Smart Number? Foi realmente desativado ou falta algo para reste total?

Peço que por favor me ajudem. Tenho o Smart Number a funcionar sem qualquer problema à mais de 2 anos e agora não consigo que me ajudem a resolver este problema…

Grato por toda e qualquer atenção!

Olaf
Super User
Super User
September 28, 2024

Experimente fazer a ativação com 5G

Kilobyte
September 28, 2024

Obrigado mas o problema é que ele já está com “uma ativação encravada” que não me deixa opções para fazer nada…

Olaf
Super User
Super User
September 28, 2024

Já tentou reiniciar o equipamento, enquanto está com esse processo de ativação

Kilobyte
September 28, 2024

Não tenho o serviço Smart Number ativado e isto é o que vejo na app Watch > Rede:

Kilobyte
September 28, 2024

@Olaf já o fiz e inclusive já desemparelhei várias vezes o Apple Watch e até já tentei configurar tanto o Apple Watch como o iPhone como dispositivos novos com OS’s instalados de fresco e logo que emparelho Apple Watch e abro a App Watch encontro sempre este ecrã “a aguardar”

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
September 29, 2024

Bom dia, @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.