Header
Respondido

Reset password App NOS Telefone


Reputação 7
A área do cliente, em 23 Setembro de 2019, não disponibiliza a opção para fazer reset da password de acesso à App NOS Telefone.
Sempre que mudo de telemóvel tenho de ligar 16990 e demoram dias para fazer o reset manual, o que é exatamente o oposto do anunciado.
Sugiro uma integração desta funcionalidade na área do cliente, assim como uma homogeneização de todas as outras, de forma que sejam iguais no browser desktop, browser mobile e App NOS.
Obrigado
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 23 September 2019, 20:13

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Eu tenho acesso a isso pelo site. Tens de ir a telefone e depois a app nos telefone
Reputação 7
Eu tenho acesso a isso pelo site. Tens de ir a telefone e depois a app nos telefone

A questão não é essa, também tenho acesso.
A questão é como alterar/solicitar uma nova password.
Supostamente todas as Apps NOS utilizam as mesmas credenciais de acesso: NOS ID.
O que sempre funcionou mal é a atualizaçao nas diversas Apps quando se alteram...
Coisa diferente é fazer reset ao codigo de ativaçao dessa App especifica.

Reputação 7
Supostamente todas as Apps NOS utilizam as mesmas credenciais de acesso: NOS ID.
O que sempre funcionou mal é a atualizaçao nas diversas Apps quando se alteram...
Coisa diferente é fazer reset ao codigo de ativaçao dessa App especifica.


Certíssimo "Ex-Cliente NOS Comunicações" !!!
As funções disponíveis na área do cliente "desktop" deveriam ser as mesmas que através do browser no telefone ou pela app.
Estava de férias e não tinha acesso ao computador...
Fica a sugestão de melhoria.

Comentário