Bom dia @DiogomgSousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e autorize as permissões da App para que então consiga tirar fotografia do cartão de cidadão.
Obrigado,
Bom dia @DiogomgSousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e autorize as permissões da App para que então consiga tirar fotografia do cartão de cidadão.
Obrigado,
Já tem acesso desde o início, a tela fica sempre roxa com as cores da app, todas as permissões estão ativadas, refiro desde já que tenho um Iphone 11 não sei se haverá algum problema mas poderá ser importante.
Obrigado pela atenção
Vamos tentar compreender melhor a situação, @DiogomgSousa.
Confirme-nos, por favor, a versão iOS que tem para testarmos e verificarmos se há dificuldades com o pedido de portabilidade pela App WTF.
Obrigado,
Vamos tentar compreender melhor a situação, @DiogomgSousa.
Confirme-nos, por favor, a versão iOS que tem para testarmos e verificarmos se há dificuldades com o pedido de portabilidade pela App WTF.
Obrigado,
Ora é um Iphone 11 com iOS 17.3.1
Já tentou desinstalar a app e voltar a instalar?
Já tentou desinstalar a app e voltar a instalar?
Sim fica exatamente no mesmo eu clico pra tirar foto aparece me os termos e condições eu clico em avançar e pronto não avança fica o ecrã com as cores da app
Não é possível agilizar o processo de outra forma? Eu já tenho todos os dados necessários só não consigo ultrapassar esta barreira da app.
Obrigado pela atenção mais uma vez!
Podes preencher o formulário assinar e enviar para manter@wtf.pt
@DiogomgSousa, o @Olaf deu uma boa ajuda.
De momento, não verificamos dificuldades ao utilizar a funcionalidade na App WTF. No entanto, e em alternativa, sugerimos que siga a sugestão dada.
Muito obrigado,
Já submeti o formulário, como é que sei que efetivamente foi feita a portabilidade?
Obrigado
Já submeti o formulário, como é que sei que efetivamente foi feita a portabilidade?
Obrigado
Boa noite @DiogomgSousa,
Após receber a confirmação de que a portabilidade foi concluída, reinicie o equipamento.
Obrigado
Já submeti o formulário, como é que sei que efetivamente foi feita a portabilidade?
Obrigado
Receberá um SMS a indicar da data e hora da portabilidade
Boa tarde @DiogomgSousa,
O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda.
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
estou a passar exatamente pelo mesmo problema, a câmera não abre na hora de tirar a foto do bilhete de identidade
@redpeanut28, boa noite.
Por favor, verifique nas definições do seu equipamento se quanto à App WTF foi autorizado o acesso à câmera.
Obrigado,
boa tarde, já tentei todas as soluções possíveis mas nada resultou até ao momento.
soluções essas que passaram por :
- limpar a cache e voltar a atribuir permissões;
- desinstalar e voltar a reinstalar;
- reiniciar o dispositivo;
- utilizar um outro dispositivo.
se necessário tenho um vídeo print a demostrar a situação.
Boa noite, @redpeanut28
Agradecemos o feedback e o detalhe dos procedimentos que realizou. Sugerimos que, por favor, experimente fazer a página ao seguir as instruções indicadas em:
Obrigado,
acontece que sou apenas cliente NOS por parte do número validado da WTF, assim sendo não tenho conta com contribuinte associado á conta NOS impossibilitando o processo através da página.
Boa tarde @redpeanut28,
Agradecemos a sua mensagem.
Está a tentar portar o seu número de outro operador para a NOS, ou oposto?
Obrigado
boa tarde, estou a tentar fazer a portabilidade de um número Vodafone par a NOS.
@redpeanut28, boa noite.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:
- número de identificação civil;
- número de identificação fiscal;
- nome completo;
- número WTF;
- data de nascimento; e
- email.
Obrigado,
já remeti todos os dados pedidos, quanto tempo em media costuma o processo a ser executado?
Boa tarde @redpeanut28,
Agradecemos a sua mensagem.
Não existe uma estimativa que possamos partilhar. Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado