Bom dia @DiogomgSousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e autorize as permissões da App para que então consiga tirar fotografia do cartão de cidadão.
Obrigado,
Bom dia @DiogomgSousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e autorize as permissões da App para que então consiga tirar fotografia do cartão de cidadão.
Obrigado,
Já tem acesso desde o início, a tela fica sempre roxa com as cores da app, todas as permissões estão ativadas, refiro desde já que tenho um Iphone 11 não sei se haverá algum problema mas poderá ser importante.
Obrigado pela atenção
Vamos tentar compreender melhor a situação, @DiogomgSousa.
Confirme-nos, por favor, a versão iOS que tem para testarmos e verificarmos se há dificuldades com o pedido de portabilidade pela App WTF.
Obrigado,
Vamos tentar compreender melhor a situação, @DiogomgSousa.
Confirme-nos, por favor, a versão iOS que tem para testarmos e verificarmos se há dificuldades com o pedido de portabilidade pela App WTF.
Obrigado,
Ora é um Iphone 11 com iOS 17.3.1
Já tentou desinstalar a app e voltar a instalar?
Já tentou desinstalar a app e voltar a instalar?
Sim fica exatamente no mesmo eu clico pra tirar foto aparece me os termos e condições eu clico em avançar e pronto não avança fica o ecrã com as cores da app
Não é possível agilizar o processo de outra forma? Eu já tenho todos os dados necessários só não consigo ultrapassar esta barreira da app.
Obrigado pela atenção mais uma vez!
Podes preencher o formulário assinar e enviar para manter@wtf.pt
@DiogomgSousa, o @Olaf deu uma boa ajuda.
De momento, não verificamos dificuldades ao utilizar a funcionalidade na App WTF. No entanto, e em alternativa, sugerimos que siga a sugestão dada.
Muito obrigado,
Já submeti o formulário, como é que sei que efetivamente foi feita a portabilidade?
Obrigado
Já submeti o formulário, como é que sei que efetivamente foi feita a portabilidade?
Obrigado
Boa noite @DiogomgSousa,
Após receber a confirmação de que a portabilidade foi concluída, reinicie o equipamento.
Obrigado
Já submeti o formulário, como é que sei que efetivamente foi feita a portabilidade?
Obrigado
Receberá um SMS a indicar da data e hora da portabilidade
Boa tarde @DiogomgSousa,
O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda.
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,