Alguem dos moderadores pode ajudar?? Ja falei com os serviços do apoio da NOS remetem para a dazn, falei com o suporte da dazn e dizem que a assinatura foi cancelada a 19/8 e nao está ativa o que nao é verdade pois foi renovada automaticamente nesse dia e dizem quem gere as assinaturas é a NOS e para falar com a NOS, e ninguem resolve nada...
Boa tarde @dxnog,
Agradecemos a sua mensagem.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde,
Respondi à sua msg privada.
Obrigado .
Boa tarde, @dxnog
Procedi à renovação do pack desporto anual. A NOS contrariamente ao que me tinha anunciado não o renovou automaticamente. Cancelou-o no dia da renovação e eu voltei-o a subscrever no dia seguinte. Ao fazer a nova subscrição recebi imediatamente um link para voltar a ativar a app da DAZN e funcionou sem qualquer problema. Estive apenas um dia sem acesso aos conteúdos pagos da app da DAZN.
Boa tarde, @dxnog
Procedi à renovação do pack desporto anual. A NOS contrariamente ao que me tinha anunciado não o renovou automaticamente. Cancelou-o no dia da renovação e eu voltei-o a subscrever no dia seguinte. Ao fazer a nova subscrição recebi imediatamente um link para voltar a ativar a app da DAZN e funcionou sem qualquer problema. Estive apenas um dia sem acesso aos conteúdos pagos da app da DAZN.
Boa tarde @Carlos AC , no meu caso foi diferente, pois a NOS renovou o pack anual automaticamente, tanto que na box tenho acesso a todos os canais, Sportv+DAZN, so que esqueceram ou houve algum erro foi de renovar o acesso pela app da dazn aos conteudos pagos. A subscrição na box está ativa por isso nao é possivel subscrever novamente.
So a NOS pode resolver isso, enviando novo link penso eu, pois do meu lado nao posso fazer nada pois o pack esta ativo e nao deixa subscrever novamente.
Boa tarde, @dxnog
Procedi à renovação do pack desporto anual. A NOS contrariamente ao que me tinha anunciado não o renovou automaticamente. Cancelou-o no dia da renovação e eu voltei-o a subscrever no dia seguinte. Ao fazer a nova subscrição recebi imediatamente um link para voltar a ativar a app da DAZN e funcionou sem qualquer problema. Estive apenas um dia sem acesso aos conteúdos pagos da app da DAZN.
Boa tarde @Carlos AC , no meu caso foi diferente, pois a NOS renovou o pack anual automaticamente, tanto que na box tenho acesso a todos os canais, Sportv+DAZN, so que esqueceram ou houve algum erro foi de renovar o acesso pela app da dazn aos conteudos pagos. A subscrição na box está ativa por isso nao é possivel subscrever novamente.
So a NOS pode resolver isso, enviando novo link penso eu, pois do meu lado nao posso fazer nada pois o pack esta ativo e nao deixa subscrever novamente.
Creio bem que a solução será enviar novo link. Tanto mais que acedendo à minha conta na DAZN aparece referido a assinatura do pacote BASE e que a sua gestão (método de pagamento) é feita pela NOS.
Boa tarde, @dxnog
Procedi à renovação do pack desporto anual. A NOS contrariamente ao que me tinha anunciado não o renovou automaticamente. Cancelou-o no dia da renovação e eu voltei-o a subscrever no dia seguinte. Ao fazer a nova subscrição recebi imediatamente um link para voltar a ativar a app da DAZN e funcionou sem qualquer problema. Estive apenas um dia sem acesso aos conteúdos pagos da app da DAZN.
Boa tarde @Carlos AC , no meu caso foi diferente, pois a NOS renovou o pack anual automaticamente, tanto que na box tenho acesso a todos os canais, Sportv+DAZN, so que esqueceram ou houve algum erro foi de renovar o acesso pela app da dazn aos conteudos pagos. A subscrição na box está ativa por isso nao é possivel subscrever novamente.
So a NOS pode resolver isso, enviando novo link penso eu, pois do meu lado nao posso fazer nada pois o pack esta ativo e nao deixa subscrever novamente.
Creio bem que a solução será enviar novo link. Tanto mais que acedendo à minha conta na DAZN aparece referido a assinatura do pacote BASE e que a sua gestão é feita pela NOS.
Exatamente, isso aparecia antes tambem, agora na minha conta na app da dazn nao está nada ativo o pacote base, e ao aceder aos canais pede para assinar um plano deles.
Boa tarde,
A situação encontra-se endereçada e estamos a acompanhar. Assim que tenhamos novidades, partilharemos.
Obrigado,
Bom dia,
Hoje recebi por sms novo link para associar a conta da NOS ao mail da conta que já tinha da dazn antes e tudo ok, a app ja está a funcionar de novo com o plano base dos conteudos pagos 🙂
Obrigado!
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @dxnog. Ficamos felizes por ter o serviço a funcionar em pleno novamente.
Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Identificámos a causa da dificuldade no acesso aos conteúdos da App DAZN em momento de renovação da subscrição NOS e estamos a trabalhar para solucionar.
Temporariamente é enviado novo link para acesso.
Agradecemos os vossos feedbacks e partilhas. Os vossos testemunhos são muito importante para nós para que possamos melhorar os serviços.
Obrigado
Estou a pagar o Pacote DAZN BASE ANUAL mas não dá na TV.
Na App aparece que estou a pagar este serviço mas também aparece para subscrever.…
Na NOSTV dá os canais da DAZN.
O QUE FAZER, OBRIGADO
Boa noite. Renovei o pack sportv+dazn anual e tambem perdi o acesso aos conteudos dazn pagos do plano base na app da dazn, so tenho acesso aos gratuitos.
Podem resolver esta situação pf?
@Mário P.
@João H.
Estou a pagar o Pacote DAZN BASE ANUAL mas não dá na TV.
Na App aparece que estou a pagar este serviço mas também aparece para subscrever.…
Na NOSTV dá os canais da DAZN.
O QUE FAZER, OBRIGADO
Bom dia, mensagem privada para o perfil @Fórum , com o seu número de contribuinte e peça ajuda para que vejam o que se passa.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem @Maria Vilela. Confirme-nos, por favor, se tem mais do que uma morada NOS com serviços contratados.
Agradecemos a sua mensagem @Daniel1989. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum com o seu NIF.
Obrigado
Não
Só tenho uma morada
*****************r, 4730-650 Vilarinho VV
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Maria Vilela.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Como sugerido pelo @atcrs, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado