Skip to main content
Header

perda de acesso aos conteudos da app DAZN

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4

Ao ser renovado hoje o pack que tenho da sportv+dazn anual vi que perdi o acesso aos conteudos dazn pagos do plano base na app da dazn, so tenho acesso aos gratuitos. Vao mandar outro link para ativar ou é algum erro?

17 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • August 20, 2025

Alguem dos moderadores pode ajudar?? Ja falei com os serviços do apoio da NOS remetem para a dazn, falei com o suporte da dazn e dizem que a assinatura foi cancelada a 19/8 e nao está ativa o que nao é verdade pois foi renovada automaticamente nesse dia e dizem quem gere as assinaturas é a NOS e para falar com a NOS, e ninguem resolve nada...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2025

Boa tarde ​@dxnog,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.

Obrigado

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • August 20, 2025

Boa tarde,

Respondi à sua msg privada.

Obrigado .

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • August 20, 2025

Boa tarde, ​@dxnog 

Procedi à renovação do pack desporto anual. A NOS contrariamente ao que me tinha anunciado não o renovou automaticamente. Cancelou-o no dia da renovação e eu voltei-o a subscrever no dia seguinte. Ao fazer a nova subscrição recebi imediatamente um link para voltar a ativar a app da DAZN e funcionou sem qualquer problema. Estive apenas um dia sem acesso aos conteúdos pagos da app da DAZN.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • August 20, 2025

Boa tarde, ​@dxnog 

Procedi à renovação do pack desporto anual. A NOS contrariamente ao que me tinha anunciado não o renovou automaticamente. Cancelou-o no dia da renovação e eu voltei-o a subscrever no dia seguinte. Ao fazer a nova subscrição recebi imediatamente um link para voltar a ativar a app da DAZN e funcionou sem qualquer problema. Estive apenas um dia sem acesso aos conteúdos pagos da app da DAZN.

Boa tarde ​@Carlos AC , no meu caso foi diferente, pois a NOS renovou o pack anual automaticamente, tanto que na box tenho acesso a todos os canais, Sportv+DAZN, so que esqueceram ou houve algum erro foi de renovar o acesso pela app da dazn aos conteudos pagos. A subscrição na box está ativa por isso nao é possivel subscrever novamente.

So a NOS pode resolver isso, enviando novo link penso eu, pois do meu lado nao posso fazer nada pois o pack esta ativo e nao deixa subscrever novamente.

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • August 20, 2025

Boa tarde, ​@dxnog 

Boa tarde ​@Carlos AC , no meu caso foi diferente, pois a NOS renovou o pack anual automaticamente, tanto que na box tenho acesso a todos os canais, Sportv+DAZN, so que esqueceram ou houve algum erro foi de renovar o acesso pela app da dazn aos conteudos pagos. A subscrição na box está ativa por isso nao é possivel subscrever novamente.

So a NOS pode resolver isso, enviando novo link penso eu, pois do meu lado nao posso fazer nada pois o pack esta ativo e nao deixa subscrever novamente.

Creio bem que a solução será enviar novo link. Tanto mais que acedendo à minha conta na DAZN aparece referido a assinatura do pacote BASE e que a sua gestão (método de pagamento) é feita pela NOS.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • August 20, 2025

Boa tarde, ​@dxnog 

Creio bem que a solução será enviar novo link. Tanto mais que acedendo à minha conta na DAZN aparece referido a assinatura do pacote BASE e que a sua gestão é feita pela NOS.

Exatamente, isso aparecia antes tambem, agora na minha conta na app da dazn nao está nada ativo o pacote base, e ao aceder aos canais pede para assinar um plano deles.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2025

Boa tarde, 

A situação encontra-se endereçada e estamos a acompanhar. Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado,

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • August 22, 2025

Bom dia,

Hoje recebi por sms novo link para associar a conta da NOS ao mail da conta que já tinha da dazn antes e tudo ok, a app ja está a funcionar de novo com o plano base dos conteudos pagos 🙂

Obrigado!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@dxnog. Ficamos felizes por ter o serviço a funcionar em pleno novamente.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2025

Boa tarde a todos,

Identificámos a causa da dificuldade no acesso aos conteúdos da App DAZN em momento de renovação da subscrição NOS e estamos a trabalhar para solucionar.

Temporariamente é enviado novo link para acesso.

Agradecemos os vossos feedbacks e partilhas. Os vossos testemunhos são muito importante para nós para que possamos melhorar os serviços.

Obrigado

• Kilobyte
  • October 4, 2025

Estou a pagar o Pacote DAZN BASE ANUAL mas não dá na TV. 

Na App aparece que estou a pagar este serviço mas também aparece para subscrever.…

Na NOSTV dá os canais da DAZN.

O QUE FAZER, OBRIGADO 

• Byte
  • October 4, 2025

Boa noite. Renovei o pack sportv+dazn anual e tambem perdi o acesso aos conteudos dazn pagos do plano base na app da dazn, so tenho acesso aos gratuitos. 

Podem resolver esta situação pf?  

@Mário P. 

@João H. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 5, 2025

Estou a pagar o Pacote DAZN BASE ANUAL mas não dá na TV. 

Na App aparece que estou a pagar este serviço mas também aparece para subscrever.…

Na NOSTV dá os canais da DAZN.

O QUE FAZER, OBRIGADO 

Bom dia, mensagem privada para o perfil ​@Fórum , com o seu número de contribuinte e peça ajuda para que vejam o que se passa.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2025

Boa tarde

​Agradecemos a sua mensagem @Maria Vilela. Confirme-nos, por favor, se tem mais do que uma morada NOS com serviços contratados.

Agradecemos a sua mensagem ​@Daniel1989. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum com o seu NIF.

Obrigado

• Kilobyte
  • October 6, 2025

Não 

Só tenho uma morada

*****************r, 4730-650 Vilarinho VV

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Maria Vilela.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Como sugerido pelo ​@atcrs, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado