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Resposta

NOS Telefone vs. dois cartões dados?


CarlosCC
Telefone: Xiaomi A1 M1
Tenho dois cartões de dados, e para simplificar vou chamá-los de "A" e "B"
"A" - cartão telefonico tipico com voz e dados.
"B" - cartão extra com dados

Configurei o telefone para VOZ+SMS no cartão "A", e dados no cartão "B"
Atraves da distribuição coloquei 90% do trafego de dados no cartão "B".
Activei o NOS telefone sem problemas.
Consigo usar o NOS Telefone em qualquer rede WIFI

-> Consigo usar o NOS Telefone (sem WIFI) quando utilizo o cartão "A"
-> NÃO CONSIGO usar o NOS Telefone (sem WIFI) quando utilizo o cartão "B"

Eu acho que sei o que se passa. O cartão "B", talvez por não ser o cartão "primário" na minha conta NOS, não está associado à aplicacao NOS Telefone e, por isso, não me permite usar a aplicação com este cartão "B" e no registo não consigo associar outro cartão (neste caso o "B") à aplicação.
Sei que podia andar a brincar com a transferência de GB de um cartão para o outro, mas não o quero fazer.

Agora a pergunta:´
Como associar um 2º cartão de dados à aplicação NOS Telefone?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosCC.

Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App NOS Telefone.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

4 Comentários

juli89
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  • Megabyte
  • July 17, 2018
@CarlosCC o cartão B é só de dados, certo? já viste se as configurações da ligação por dados estão bem?

CarlosCC
  • Autor
  • Kilobyte
  • July 17, 2018
....

CarlosCC
  • Autor
  • Kilobyte
  • July 17, 2018
@CarlosCC o cartão B é só de dados, certo? já viste se as configurações da ligação por dados estão bem?

@juli89, o que queres dizer com isso?
Cartão "B" - Só dados, e funciona sempre tudo por aí sem problemas.
Cartão "A" - Só uso para voz e SMS. Tenho os dados desactivados neste cartao

Mais, se cortar os dados do "B" e activar os dados no "A", já tenho NOS Telefone na rua. Esta é a prova que o problema não é do tlm nem da app. É uma configuração central, ou seja a NOS não associa o meu cartão "B" ao meu número de casa (fixo) e, desconfio, que é por isso que não funciona.

Mas, se houver alguma dica ou testes, sou todo ouvidos.
Tks

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • July 18, 2018
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