Telefone: Xiaomi A1 M1
Tenho dois cartões de dados, e para simplificar vou chamá-los de "A" e "B"
"A" - cartão telefonico tipico com voz e dados.
"B" - cartão extra com dados
Configurei o telefone para VOZ+SMS no cartão "A", e dados no cartão "B"
Atraves da distribuição coloquei 90% do trafego de dados no cartão "B".
Activei o NOS telefone sem problemas.
Consigo usar o NOS Telefone em qualquer rede WIFI
-> Consigo usar o NOS Telefone (sem WIFI) quando utilizo o cartão "A"
-> NÃO CONSIGO usar o NOS Telefone (sem WIFI) quando utilizo o cartão "B"
Eu acho que sei o que se passa. O cartão "B", talvez por não ser o cartão "primário" na minha conta NOS, não está associado à aplicacao NOS Telefone e, por isso, não me permite usar a aplicação com este cartão "B" e no registo não consigo associar outro cartão (neste caso o "B") à aplicação.
Sei que podia andar a brincar com a transferência de GB de um cartão para o outro, mas não o quero fazer.
Agora a pergunta:´
Como associar um 2º cartão de dados à aplicação NOS Telefone?
Página 1 / 1
....
@juli89, o que queres dizer com isso?
Cartão "B" - Só dados, e funciona sempre tudo por aí sem problemas.
Cartão "A" - Só uso para voz e SMS. Tenho os dados desactivados neste cartao
Mais, se cortar os dados do "B" e activar os dados no "A", já tenho NOS Telefone na rua. Esta é a prova que o problema não é do tlm nem da app. É uma configuração central, ou seja a NOS não associa o meu cartão "B" ao meu número de casa (fixo) e, desconfio, que é por isso que não funciona.
Mas, se houver alguma dica ou testes, sou todo ouvidos.
Tks
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosCC .
Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App NOS Telefone.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App NOS Telefone.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.