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Netflix na NOS


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141 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de março de 2020
Guimas escreveu:

Parece-me lógico que há algo a impedir a sua colocação. A NOS não se vai pronunciar neste caso.


E  a mim parece-me lógico o proximo passo a dar perante tanta incompetencia ;) E eu não sou só eu, sou empresa. Adeus NOS, olá MEO/Vodafone.

 


Pior operadora que alguma vez vi. Fui bem enganada, mas mal acabe a fidelização, cancelo de imediato os serviços... 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de março de 2020

Isabel, os períodos de fidelizarão foram ilegalizaria há muito tempo. Veja lá. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 25 de março de 2020
Isabela Castelar Santos escreveu:

Pior operadora que alguma vez vi. Fui bem enganada, mas mal acabe a fidelização, cancelo de imediato os serviços... 

Boa tarde, qualquer dificuldade com os seus serviços deve comunicar  à moderação do Forum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. 


Radical escreveu:

Isabel, os períodos de fidelizarão foram ilegalizaria há muito tempo. Veja lá. 

Penso que nas telecomunicações continuam, mas vou-me certificar.

Obrigada


  • 4681 comentários
  • 25 de março de 2020

Foram ilegalizados??? Era isso que pretendia dizer, @Radical ?

Não seja Radical… ninguém é obrigado a aceitar fidelizações. Elas existem como compensação pelas condições mais vantajosas… 

Prefere pagar a instalação? Prefere pagar o Router e Box? Ninguém o impede de contratar sem período de fidelização. Sem Fidelização não há vantagens!


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de março de 2020

Será que a nos tem de perder clientes para a concorrência por não acompanhar o mercado. Netflix para quando 


Guimas
Super User
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  • 11902 comentários
  • 25 de março de 2020

Não se sabe. Já existe post sobre isto


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de março de 2020
C24XXXX201 escreveu:

Foram ilegalizados??? Era isso que pretendia dizer, @Radical ?

Não seja Radical… ninguém é obrigado a aceitar fidelizações. Elas existem como compensação pelas condições mais vantajosas… 

Prefere pagar a instalação? Prefere pagar o Router e Box? Ninguém o impede de contratar sem período de fidelização. Sem Fidelização não há vantagens!


Andas a vender o quê? Dicionários? Vai limpar a casa pah.


  • 4681 comentários
  • 26 de março de 2020

“Vai limpar a casa pah”

Foi o melhor argumento que conseguiu?

Verdadeiramente desapontado :thinking:


A missão das boas empresas deve ser servir os clientes e prestar os melhores serviços disponíveis 

A opção da NOS em não disponibilizar a Netflix diz quem coloca em primeiro lugar pelo que escusam de gastar milhões em publicidade uma ação mostra mais por que se movem do que muitas horas de publicidade


Tanto a MEO como a VODAFONE já têm o serviço NETFLIX. 

Estou seriamente a pensar mudar de operadora, pelo facto da NOS não disponibilizar serviço NETFLIX.

A NOS PLAY não se compara ao Serviço NETFLIX.


A pergunta é: PARA QUANDO O SERVIÇO NETFLIX NA NOS?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 6 de abril de 2020
Sarinha Sarada escreveu:

A pergunta é: PARA QUANDO O SERVIÇO NETFLIX NA NOS?

Sendo que a NOS disponibiliza o serviço NOS Play, que é satisfatório, provavelmente não irá ter de momento, a Netflix, até porque é um serviço mais caro.


Tiago C.
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  • 8785 comentários
  • 7 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sarinha Sarada.

Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema partilhamos no Fórum NOS.

Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação já existente sobre o tema. 


Decepção define, VC ganha um voucher  no valor de uma TV que não é smart te falam que VC pode baixar o app Netflix na box,oq não pode. Agora estou eu arrependida por ter assinado nos e não uma concorrência,e terei que esperar 2 anos para poder trocar 🤦🏻‍♀️😤, o nosplay não tem o conteúdo do Netflix ou seja o custo benefício não compensa nem de longe,se não fosse a fidelidade eu trocava de operadora hj mesmo.


oTonyStark
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  • 9 de abril de 2020

Olá, tem uma smart tv? Se sim, pode descarregar a app lá.


dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2196 comentários
  • 9 de abril de 2020

Tambem não entendo a fixação de a NOS ter a netflix, há mil e uma maneiras para aceder, por smartv, tablet, smarthphone, PC, chromecast, etc é só escolher e a qualidade de imagem é muito superior do que ver pela box da NOS.


A grande questão é eles em contato telefónico falar que o app está disponível para a box,oq não está.acho mais válido falar a verdade. O plano que me ofereceram dá um voucher para TV que não é smart, se eu soubesse desse detalhe teria feito outro plano, a grande questão não é ter ou não ter o app e sim passarem a informação certa,para o cliente escolher o plano que realmente acha que vale  o custo, benefício.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de abril de 2020

Para quando a Netflix na nos


A nos deveria fornecer a app netflix como a meo. Assim seria muito mais prático e melhor para assistir 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de maio de 2020

Uma questão? Eu hoje tive um técnico em minha casa a instalar a UMA e foi-me informado que tinha netflix, e não encontro em lado nenhum!

Alguém me sabe explicar!?

Obg


  • 4681 comentários
  • 24 de maio de 2020

@ITiago , para aceder à Netflix necessita de internet e de um equipamento compatível (PC, SmartTV, Consola, etc). As Boxes do operador NOS não dispõem de aplicação compatível.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 24 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @ITiago

Olá @C24XXXX201

@ITiago, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 4 de junho de 2020

Bom dia

Por acaso ontem um amigo meu ligou-me a perguntar como era o serviço da NOS porque estava a acabar a fidelização na MEO e queria mudar de operadora.

Acabou por decidir que ou ficava na MEO ou ía para a Vodafone porque a box na NOS não tem Netflix.

É uma pena que a NOS perca clientes por causa disso.


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