Skip to main content
Header

Netflix na NOS


Mostre a primeira mensagem

141 Comentários

Na minha opinião tendo em conta que os servidores da Netflix estão alojados no mesmo local físico que os servidores de distribuição de Internet da Vodafone, a nos tem receio de ter um serviço inferior à Vodafone. Então entre ter um serviço inferior ou não ter preferem não ter. 


Sou cliente NOS e para mim não resta outra solução uso que mudar de operadora. Tanto a MEO como a Vodafone tem app Netflix.  Quando acabar a fidelizaçäo vou mudar.

A minha relação com a NOS está a prazo. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 7 de julho de 2020

@Sarinha Sarada Bom dia, através da box Apple TV ficará com a acesso à app  Netflix   https://forum.nos.pt/novidades-16/a-nos-e-a-apple-tv-ligam-no-a-tudo-18737


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de julho de 2020

Boa tarde, 

 

Porque não tem Netflix na Nos? 


Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • 703 comentários
  • 12 de julho de 2020

Olá, 

Porque a NOS tem um serviço equivalente, o NOS PLAY. 

Cumprimentos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 12 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Di Silva:grinning:

Trabalhamos diariamente para que seja possível entregar um serviço mais actualizado a todos os nossos clientes. Em alternativa, conforme indicado pelo @Pedro Rios, o NOS Play disponibiliza milhares de séries completas, filmes e desenhos animados . 

@Pedro Rios e @Di Silva, movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já é discutido. 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 14 de julho de 2020

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 14 de julho de 2020

Bom dia, tenho conta Netflix, não vou aceder à Nos play se sou usuário de outra. 

Assim não cativam clientes. 


  • 4683 comentários
  • 14 de julho de 2020

@Di Silva , o que é que o impede de usar a conta Netflix sendo cliente NOS?


Era cliente nos 

Mudei para meo, e agora voltei... Vamos ainda ver se realmente mudo para nos. Tenho duas semanas para ver e decidir. 

Realmente eu pago Netflix e neste momento não consigo ver na TV É triste ter que ver um serviço pago a um canal de stream em um telemóvel ou num PC 

Estou sinceramente a ponderar se continuo ou aciono a cláusula dos 14 dias 

É realmente triste uma operadora que quer ser líder de mercado e não tem app para Netflix 


  • 4683 comentários
  • 20 de julho de 2020

O que o impede de ver Netflix no seu televisor, @António Jorge Carapinha Pinto ? O televisor não permite ligação à internet?

O novo equipamento dos pacotes Apple TV permite o acesso a muitas aplicações de vídeo, entre as quais a Netflix.


Não tenho 

C24XXXX201 escreveu:

O que o impede de ver Netflix no seu televisor, @António Jorge Carapinha Pinto ? O televisor não permite ligação à internet?

O novo equipamento dos pacotes Apple TV permite o acesso a muitas aplicações de vídeo, entre as quais a Netflix.

Não tenho smart tv


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 21 de julho de 2020

Olá, mas a box não tem a app disponível, tem de aceder sempre pela smartv ou, em alternativa, se tiver um Chromecast pode aceder à mesma através de lá.


  • 4683 comentários
  • 21 de julho de 2020

Não dá para instalar a App Netflix na Apple TV, @oTonyStark ?


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 21 de julho de 2020
C24XXXX201 escreveu:

Não dá para instalar a App Netflix na Apple TV, @oTonyStark ?

Dá 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 21 de julho de 2020

Sim, se tiver Apple TV, aí já consegue


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de julho de 2020

Para quando a aplicação da Netflix na box da UMA? 

ficamos aguardar. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 24 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @FILRATO:grinning:

Agradecemos a sua sugestão, a sua opinião é muito importante para nós.

Em alternativa, pode encontrar o Netflix, Amazon Prime e HBO para ver as suas séries preferidas através da Apple TV.

Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação já existente sobre o tema. 

Muito obrigado; 


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 11 de agosto de 2020

É completamente absurdo não existir a app da Netflix. E não, não tem que ter qualquer custo adicional. Ainda mais absurdo é dizerem de uma forma muito orgulhosa que têm Apple TV que dispõe de Netflix. Mais uma vez, e quem diz que eu quero ter Apple TV?!! Eu não TENHO que ter apple tv para ter netflix... isso é ridiculo! Só na NOS!! A NOS está cada vez mais atrasada em tudo.... canais, streaming, fibra.... até nos pacotes de dados móveis que oferece, por exemplo. É uma operador que parou em 2000... está a ficar obsoleta. Assim que terminar a fidelização são mais dois contratos que vai perder. Dois clientes que vai deixar de ter.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de agosto de 2020

Olá @Rita_Sampaio

Lamentamos o transtorno. :sweat:
Em relação a este tema, não temos novidades. No entanto, assim que surgirem partilharemos com toda a comunidade através dos canais habituais. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de setembro de 2020
Pedro Rios escreveu:

Olá, 

Porque a NOS tem um serviço equivalente, o NOS PLAY. 

Cumprimentos 

 

Podem informar-me quais são os conteúdos produzidos pela NOS PLAY? Refiro-me a produção própria da NOS PLAY.

Cumprimentos


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 29 de setembro de 2020

@jonnas,

Atualmente o serviço NOS Play não tem conteúdos produzidos pela NOS. 


Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • 703 comentários
  • 30 de setembro de 2020
jonnas escreveu:
Pedro Rios escreveu:

Olá, 

Porque a NOS tem um serviço equivalente, o NOS PLAY. 

Cumprimentos 

 

Podem informar-me quais são os conteúdos produzidos pela NOS PLAY? Refiro-me a produção própria da NOS PLAY.

Cumprimentos

Só exclusivos como Handmade's Tale e Perpectual Grace. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 2 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @jonnas:slight_smile:

O @Diogo S. e o @Pedro Rios, deram uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Sou recente no fórum, acompanho as sugestões apresentadas e, pelo que tenho visto, existem promessas feitas por alguém em representação da NOS (aparentemente) que afirma o interesse em apresentar ( sabe-se lá a quem) o que se sugere, mas com mais de seis meses (?) . É mesmo assim?

 


Comentário