Lanço este tópico para sensibilização da equipa de gestão de conteúdos da NOS e da comunidade de clientes.
Já vi por aqui alguns tópicos a questionar a disponibilidade da Netflix na NOS, e apesar de muitas solicitações de clientes, não há maneira da empresa atender a este pedido que não só é legítimo, como completamente adequado à realidade atual dos serviços de comunicações/audiovisuais.
Se a estratégia da NOS passa por não disponibilizar a Netflix ou outras plataformas de streaming (ex. Amazon prime) para que os seus clientes adiram exclusivamente ao serviço NOS Play, penso que está completamente errada.
Passo a explicar ...
A NOS deveria focar-se sim em fornecer um serviço de Internet de qualidade para que os seus clientes possam usar tantas plataformas quantas quiserem, incluindo a própria NOS Play. Cada plataforma tem os seus conteúdos (originais ou não) e cabe ao cliente escolher os que prefere ver em determinada altura. Por isso é que as plataformas de streaming vendem os seus conteúdos em tarifários mensais e sem períodos de fidelização.
É o cliente que escolhe os seus conteúdos. Não deve ser o operador a limitar ou “coagir” o cliente a usar determinada plataforma. Se a NOS quer captar clientes para o seu serviço NOS Play, deve então apostar nos conteúdos para que estes possam concorrer legitimamente com outros.
Esta é a realidade atual do “content on demand” e a NOS como operador de referência deveria perceber isso.
Outros operadores já compreenderam esta realidade e ajustaram os seus serviços para ir ao encontro das necessidades dos clientes, inclusivamente disponibilizando plataformas de streaming (Netflix) diretamente na grelha de canais. A NOS está a ficar para traz neste aspeto e certamente irá perder clientes insatisfeitos com esta limitação da livre escolha de conteúdos.
Seria bom que corrigissem esta estratégia o quanto antes, pois não se trata de uma limitação técnica, apenas de uma política errada de disponibilização de conteúdos.
Parece-me lógico que há algo a impedir a sua colocação. A NOS não se vai pronunciar neste caso.
E a mim parece-me lógico o proximo passo a dar perante tanta incompetencia E eu não sou só eu, sou empresa. Adeus NOS, olá MEO/Vodafone.
Pior operadora que alguma vez vi. Fui bem enganada, mas mal acabe a fidelização, cancelo de imediato os serviços...
Isabel, os períodos de fidelizarão foram ilegalizaria há muito tempo. Veja lá.
Pior operadora que alguma vez vi. Fui bem enganada, mas mal acabe a fidelização, cancelo de imediato os serviços...
Boa tarde, qualquer dificuldade com os seus serviços deve comunicar à moderação do Forum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Isabel, os períodos de fidelizarão foram ilegalizaria há muito tempo. Veja lá.
Penso que nas telecomunicações continuam, mas vou-me certificar.
Obrigada
Foram ilegalizados??? Era isso que pretendia dizer,
Não seja Radical… ninguém é obrigado a aceitar fidelizações. Elas existem como compensação pelas condições mais vantajosas…
Prefere pagar a instalação? Prefere pagar o Router e Box? Ninguém o impede de contratar sem período de fidelização. Sem Fidelização não há vantagens!
Será que a nos tem de perder clientes para a concorrência por não acompanhar o mercado. Netflix para quando
Não se sabe. Já existe post sobre isto
Foram ilegalizados??? Era isso que pretendia dizer,
Não seja Radical… ninguém é obrigado a aceitar fidelizações. Elas existem como compensação pelas condições mais vantajosas…
Prefere pagar a instalação? Prefere pagar o Router e Box? Ninguém o impede de contratar sem período de fidelização. Sem Fidelização não há vantagens!
Andas a vender o quê? Dicionários? Vai limpar a casa pah.
“Vai limpar a casa pah”
Foi o melhor argumento que conseguiu?
Verdadeiramente desapontado
A missão das boas empresas deve ser servir os clientes e prestar os melhores serviços disponíveis
A opção da NOS em não disponibilizar a Netflix diz quem coloca em primeiro lugar pelo que escusam de gastar milhões em publicidade uma ação mostra mais por que se movem do que muitas horas de publicidade
Tanto a MEO como a VODAFONE já têm o serviço NETFLIX.
Estou seriamente a pensar mudar de operadora, pelo facto da NOS não disponibilizar serviço NETFLIX.
A NOS PLAY não se compara ao Serviço NETFLIX.
A pergunta é: PARA QUANDO O SERVIÇO NETFLIX NA NOS?
A pergunta é: PARA QUANDO O SERVIÇO NETFLIX NA NOS?
Sendo que a NOS disponibiliza o serviço NOS Play, que é satisfatório, provavelmente não irá ter de momento, a Netflix, até porque é um serviço mais caro.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
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Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação já existente sobre o tema.
Decepção define, VC ganha um voucher no valor de uma TV que não é smart te falam que VC pode baixar o app Netflix na box,oq não pode. Agora estou eu arrependida por ter assinado nos e não uma concorrência,e terei que esperar 2 anos para poder trocar ♀️, o nosplay não tem o conteúdo do Netflix ou seja o custo benefício não compensa nem de longe,se não fosse a fidelidade eu trocava de operadora hj mesmo.
Olá, tem uma smart tv? Se sim, pode descarregar a app lá.
Tambem não entendo a fixação de a NOS ter a netflix, há mil e uma maneiras para aceder, por smartv, tablet, smarthphone, PC, chromecast, etc é só escolher e a qualidade de imagem é muito superior do que ver pela box da NOS.
A grande questão é eles em contato telefónico falar que o app está disponível para a box,oq não está.acho mais válido falar a verdade. O plano que me ofereceram dá um voucher para TV que não é smart, se eu soubesse desse detalhe teria feito outro plano, a grande questão não é ter ou não ter o app e sim passarem a informação certa,para o cliente escolher o plano que realmente acha que vale o custo, benefício.
Para quando a Netflix na nos
A nos deveria fornecer a app netflix como a meo. Assim seria muito mais prático e melhor para assistir
Uma questão? Eu hoje tive um técnico em minha casa a instalar a UMA e foi-me informado que tinha netflix, e não encontro em lado nenhum!
Alguém me sabe explicar!?
Obg
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Olá
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Obrigada
Bom dia
Por acaso ontem um amigo meu ligou-me a perguntar como era o serviço da NOS porque estava a acabar a fidelização na MEO e queria mudar de operadora.
Acabou por decidir que ou ficava na MEO ou ía para a Vodafone porque a box na NOS não tem Netflix.
É uma pena que a NOS perca clientes por causa disso.
Comentário
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