Header

Não me dá sinal de chamada.


Boa tarde tenho a app nós ativada consigo fazer chamadas mas para quem me ligar eu fora de casa não consigo atender porque não me dá sinal de chamada.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@VIRGILIO PINHEIRO tens a app ligada? a app precisa de estar aberta para poderes receber as chamadas
Boa tarde sim está ligada e consigo fazer chamadas mas o problema é que não me dá sinal de chamada a receber nem por áudio nem por olhar para o telemóvel para receber a app está morta .
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde sim está ligada e consigo fazer chamadas mas o problema é que não me dá sinal de chamada a receber nem por áudio nem por olhar para o telemóvel para receber a app está morta . Pode ter ativado o desvio das chamadas. Ou remova a bateria durante 15 segundos.
Reputação 7
Crachá +1
@VIRGILIO PINHEIRO costumas usar o 3g ou 4g? ou apenas fazes as ligações por wifi?
Boa noite tenho a app ligada e ligo sempre por hi-fi e funciona mas na receção de chamadas não funciona nem sinal dá.
Reputação 7
Crachá +2
O teu telefone fixo recebe chamadas?
Sim o fixo trabalha sem problemas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @VIRGILIO PINHEIRO.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Contudo, como a dificuldade se mantem, e uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário