Instalei hoje a box uma , e quando carrego na tecla Netflix, imagem fica preta durante segundos e depois volta ao canal onde estava...já fui às definições e selecionei parar Netflix mas continua na mesma... alguém me ajuda?
Obrigado
Instalei hoje a box uma , e quando carrego na tecla Netflix, imagem fica preta durante segundos e depois volta ao canal onde estava...já fui às definições e selecionei parar Netflix mas continua na mesma... alguém me ajuda?
Obrigado
Tem acesso por exemplo, ao youtube?
Sim tenho, a box está com internet.
A minha TV já trazia Netflix, não sei se será algum conflito?!
Recomendo então o: repor parametros originais. Fica nas definições pelo menu, em ajuda tecnica
Não resolveu...
Alguém please?
Boa tarde
Experimente pelo canal 355.
Obrigado.
Já esta resolvido…
O problema é que quando eu carregava em parar Netflix, ele assumia que parava , mas realmente não parava...teve que ser a NOS a parar a Netflix através de "lá". Depois já consegui.
Bom dia,
Agradecemos a partilha.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco.
Obrigado,
Boa tarde.
Estou exactamente com o mesmo problema do Sr. Hélder Carretas:
Instalei ontem a box uma , e quando carrego na tecla Netflix, imagem fica preta durante segundos e depois volta ao canal onde estava...já fui às definições e selecionei parar Netflix mas continua na mesma... alguém me ajuda?
Quem devo contactar para me ajudarem a resolver o problema? Ele menciona que “de lá” a NOS parou o serviço. Como faço para que a NOS faça o mesmo para mim?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Confirme, por favor, se consegue aceder através dos meios alternativos, conforme descrito no artigo abaixo:
Obrigado
Confirmo que não consigo aceder pelos meios alternativos, através do canal 355 e não 555 como está no link que me indicou, inclusivé, ao seleccionar Abrir App a box entrou em loop: momentaneamente aparece um ecran todo preto parecendo que a app vai arrancar (igual aos outros meios) e depois volta para o canal 355 e depois tentou sozinha entrar novamente, novo ecran preto, …. Só interrompi o loop desligando e voltando a ligar a box :(
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box e teste novamente, por favor:
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Já tinha tentado essa opção pois tinha lido em algum comentário. Não funcionou. Como sugeriu que o fizesse, tentei novamente e infelizmente continua sem funcionar, tudo na mesma. Já agora aproveito para informar que também já tentei Parar a NETFLIX, com também li, em algum comentário, e também não funcionou.
Boa tarde,
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Boa tarde. Já há 2 dias atrás enviei o meu numero de contribuinte por mensagem privada para o perfil indicado e conforme solicitado. E agora? Aguardo ser contactado?
Boa tarde
As respostas são facultadas por ordem, por favor aguarde feedback.
Obrigado.
Boa noite,
O
Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que agradecemos a compreensão e, por favor, aguarde a nossa resposta.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.