Skip to main content
Header

Instalei hoje a box uma , e quando carrego na tecla Netflix, imagem fica preta durante segundos e depois volta ao canal onde estava...já fui às definições e selecionei parar Netflix mas continua na mesma... alguém me ajuda? 

Obrigado 

Tem acesso por exemplo, ao youtube?

Sim tenho, a box está com internet.

A minha TV já trazia Netflix, não sei se será algum conflito?!

Recomendo então o: repor parametros originais. Fica nas definições pelo menu, em ajuda tecnica

Não resolveu...

Alguém please?

Boa tarde ​@Hélder Carretas

Experimente pelo canal 355. 

Obrigado.

Já esta resolvido…

O problema é que quando eu carregava em parar Netflix, ele assumia que parava , mas realmente não parava...teve que ser a NOS a parar a Netflix através de "lá". Depois já consegui.

Bom dia, ​@Hélder Carretas

Agradecemos a partilha. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. 
Obrigado, 

Boa tarde.

Estou exactamente com o mesmo problema do Sr. Hélder Carretas:

Instalei ontem a box uma , e quando carrego na tecla Netflix, imagem fica preta durante segundos e depois volta ao canal onde estava...já fui às definições e selecionei parar Netflix mas continua na mesma... alguém me ajuda? 

Quem devo contactar para me ajudarem a resolver o problema? Ele menciona que “de lá” a NOS parou o serviço. Como faço para que a NOS faça o mesmo para mim?

Obrigado

Boa tarde ​@Sérgio Alves Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirme, por favor, se consegue aceder através dos meios alternativos, conforme descrito no artigo abaixo:

Obrigado

Confirmo que não consigo aceder pelos meios alternativos, através do canal 355 e não 555 como está no link que me indicou, inclusivé, ao seleccionar Abrir App a box entrou em loop: momentaneamente aparece um ecran todo preto parecendo que a app vai arrancar (igual aos outros meios) e depois volta para o canal 355 e depois tentou sozinha entrar novamente, novo ecran preto, …. Só interrompi o loop desligando e voltando a ligar a box :(

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Sérgio Alves Rocha,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box e teste novamente, por favor:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Já tinha tentado essa opção pois tinha lido em algum comentário. Não funcionou. Como sugeriu que o fizesse, tentei novamente e infelizmente continua sem funcionar, tudo na mesma. Já agora aproveito para informar que também já tentei Parar a NETFLIX, com também li, em algum comentário, e também não funcionou.

Boa tarde, ​@Sérgio Alves Rocha

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Boa tarde. Já há 2 dias atrás enviei o meu numero de contribuinte por mensagem privada para o perfil indicado e conforme solicitado. E agora? Aguardo ser contactado?

Boa tarde ​@Sérgio Alves Rocha

As respostas são facultadas por ordem, por favor aguarde feedback. 

Obrigado.

Boa noite, ​@Sérgio Alves Rocha

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que agradecemos a compreensão e, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado, 

Comentário