Skip to main content
Header
Bit
April 1, 2017
Respondido

Iris remote

É possível bloquear a utilização da aplicação Iris Remote no meu serviço?

Obrigado
Melhor resposta por Oscar7
Acho que não dá...

Mas também só quem está na tua rede é que a consegue usar.

25 Comentários

Oscar7
Oscar7Resposta
Kilobyte
April 3, 2017
Acho que não dá...

Mas também só quem está na tua rede é que a consegue usar.
JotaGouveia
Kilobyte
May 11, 2017
O Oscar 7 tem razão:
a) Só quem está ligado na tua rede ( terá que saber as credenciais de accesso, recomendo alterar a password default do accesso WiFi )
b) Se acederem fisicamente ao teu smartphone, um app lock com pin ao Iris Remote.
c) Existe uma app a correr em Chrome ( versão PC ) que funciona como o Iris Remote vitaminado. Contudo, sem a alinea a), não é possivel controlar a box.
Kilobyte
October 9, 2017
Iris Remote não foi atualizado e não funciona com o IOS 11
Não consigo abrir o app no meu iPhone atualizado.
Kilobyte
February 13, 2018
Olá.
Na app Iris Remote, neste menu

é suposto
pressionar um canal e.... mudar? Se sim, não funciona comigo.
juli89
Megabyte
February 13, 2018
@Carlos S. penso que a partir desse botão apenas consegues ver a lista de canais. tenta carregar na tecla do meio e depois escolher mesmo no ecrã o canal que queres.
Kilobyte
February 14, 2018
@Carlos S. penso que a partir desse botão apenas consegues ver a lista de canais. tenta carregar na tecla do meio e depois escolher mesmo no ecrã o canal que queres.
Obrigado. Calculo que não funcione mesmo porque testei em 4 aparelhos diferentes. Mesmo na horizontal, pressionar o canal e pressionar "Ver" não funciona. Mudar canais so no ecrã com a "mira" (Cima/Baixo) ou introduzir nr. manualmente.
juli89
Megabyte
February 14, 2018
@Carlos S. então mas dá para alterar o canal através da app, certo?
Kilobyte
February 16, 2018
@Carlos S. então mas dá para alterar o canal através da app, certo?
@juli89 Peço desculpa pela demora na resposta...
Sim dá, apenas a introduzir o nr. do canal manualmente. Isto porque estava a criar uma App de controlo remoto universal no Tasker App Factory, e a ideia seria introduzir o mínimo de comandos possível para acelerar o processo. Mas pronto. Serve para o que pretendo.
Obrigado
Kilobyte
February 25, 2019
Boa tarde,
tenho vindo a usar a app iris remote numa segunda box do tempo em que tinha iris (embora agora tenha Uma mantiveram a antiga box para além da nova ) mas desde há alguns dias a app deixou de detetar os equipamentos. Surge o erro 103 e diz que não foi possível efetuar ligação à box. já desliguei e liguei mas nada. Já desinstalei a app e instalei de novo mas nada. Há alguns dias a segunda box não estava a funcionar bem, não sei se houve alguma atualização. Alguém tem tido problema semelhante? Faz-me muita falta pois a app é muito mais silenciosa que o comando para usar num quarto de dormir.
obrigado.
Tiago C.
Moderador
February 25, 2019
Olá @MárioG,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros de origem da sua box. Neste tópico pode encontrar os passos necessários para fazer a reposição.

A dificuldade manteve-se?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.