Skip to main content
Header
Bit
November 16, 2020

Iot Alarme

Olá, 

Comprei um iot alarme

Ele não recebe SMS nem me parece com rede sequer. 

Foi me vendido para trabalhar no meu GPS do carro

O número é o 93 ********

Alguem me consegue ajudar? 

61 Comentários

Inês B.
    Moderador
    November 17, 2020

Olá @Marco Daniel Sousa Paixao,

Detalhe-nos, por favor, qual o uso que pretende dar ao seu cartão IoT. É para usar num alarme ou como localizador GPS?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 29, 2021

boa tarde

comprei um cartão Iot para ser usado num aparelho de alarme que tem a função de enviar SMS de alerta e fazer chamada em caso de intrusão. instalei o cartão ficou a funcionar corretamente a fazer o que era pretendido só que a uns dias a trás deixou de enviar as notificações. o aparelho da o sinal de estar a enviar, só que não recebo nada no meu telemóvel. a minha duvida era se este cartão trás algum saldo inicial e teve a gastar o saldo e neste momento terminou e terei de o carregar?

Inês B.
    Moderador
    March 30, 2021

Olá @bruvan,

Se aderiu ao IoT por carregamentos (se é um novo cliente), tem oferta das 3 primeiras mensalidades, no valor de 2,99 €. Se for este o caso e para continuar a poder utilizar o serviço, é necessário fazer o carregamento.

Consulte na sua Área de Cliente a situação do seu cartão IoT.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 2, 2022

Boa noite,

Comprei um cartão IOT alarme para colocar num alarme de casa.

Ao tentar adicionar o cartão na APP Nos dá erro porque diz que estou a adicionar um número de telefone.

Estou a colocar o número de telemóvel que vem no exterior da embalagem e o respectivo PIN que vem no cartão e estou a associar um serviço IOT na APP.

Podem ajudar a instalar correctamente?

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Silvestre

Vamos ajudar. 
    Confirme-nos, por favor, o número de série do cartão que recebeu. 

Muito obrigado

Kilobyte
    February 3, 2022

Bom dia,

O número do cartão é o 93XXXXXXX.

Não sei se ajuda, o número de série deve estar gravado na embalagem mas não a tenho agora em minha posse.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2022

Muito obrigado @Tiago Silvestre :slight_smile:

Editámos o seu comentário por ter fornecido, em público, o número do cartão ao invés do número de série , que permite aceder à sua conta de cliente (dado pessoal), para o proteger. 

Aceda, por favor, novamente, à Área de Cliente e confirme se tem o serviço associado. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Kilobyte
    February 3, 2022

Bom dia,

O serviço já está associado mas não está activo.

O saldo do cartão aparece a 0€, quando deveria aparecer os 9,99€ valor de aquisição que serve para os 3 meses oferta 

Além disso o alarme continua a informar que tem o SIM colocado mas que não tem conexão à rede.

Será necessário activar mais alguma coisa?

Obrigado

Kilobyte
    February 3, 2022

Boa noite,

Persiste a mesma situação ainda.

Agradeço feedback.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 4, 2022

Bom dia @Tiago Silvestre
    Pedimos desculpa pela demora. 
    O serviço já se encontra ativo e com o saldo de oferta. Experimente novamente o acesso ao serviço, por favor. 

Muito obrigado