Ganhei 2.50€ no scratch e dei a resposta certa,no entanto não recebi crédito nenhum e na aplicação deu a dizer que respondi errado.
Se não estou em erro,a resposta é #sabesquepodes
Ganhei 2.50€ no scratch e dei a resposta certa,no entanto não recebi crédito nenhum e na aplicação deu a dizer que respondi errado.
Se não estou em erro,a resposta é #sabesquepodes
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Bom dia. Tenho tarifário WTF associado à fatura do serviço NOS de casa, e finalmente consegui ganhar um prémio de 2GB extra de Internet no Scratch, sendo que ao fim de mais de 1 ano de ter tarifário WTF foi o único prémio que ganhei. No entanto, não consigo receber o prémio na Wallet pois dá estado de erro. O que posso fazer? Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie a App e teste novamente, por favor.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite, tive o mesmo erro com três campanhas, uma do scratch, uma do bronze e outra da primeira vez que entro na aplicação. Podem ajudar?
Boa tarde
Obrigado
Boa noite, tive o mesmo erro com três campanhas, uma do scratch, uma do bronze e outra da primeira vez que entro na aplicação. Podem ajudar?
Boa noite
Já respondemos ao seu comentário neste tópico.
Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado
Boa noite
Já respondemos ao seu comentário neste tópico.
Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado
Peço desculpa pensei que teria de me referir nos dois posts, sou novo aqui no fórum.
Não tem pedir desculpa,
Compreendemos, por isso, é que mantivemos os dois comentários e na realidade ambos complementam para que quando estejamos a analisar a sua questão seja mais simples.
Muito obrigado pela partilha.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.