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[Descontinuado] App NOS Telefone


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842 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 14 de janeiro de 2019
ana.claudia.santos escreveu:
Já estive a ver o link que enviou. Obrigada desde já. No entanto, não ajudou muito. Não diz nada relativamente a receber as chamadas. Continuam sem dar. Obrigada
Ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.

Oscar7
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  • 15 de janeiro de 2019
Se tiveres a app aberta, também não toca?

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  • 1 de março de 2019
Tenho uma central telefónica freepbx com o numero da nos e funciona sem problema no trabalho.
tenho outra central innovaphone e ja tentei todas as configurações que sei a nao consigo registar o numero da nos por nada. basicamente deveria ser username=1290xxxxxxxxx pass xxxxxx e domain=193.126.31.5

Olaf
Super User
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  • 1 de março de 2019
Já ativaste o NOS TELFONE na área de cliente? Já recebeste o que código de ativação?

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  • 1 de março de 2019
sim claro, tenho tudo a funcionar, na app nos telefone funciona, mas imagina q quero usar no pc windows num aplicativo tipo X-Lite...

Mário P.
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  • 1 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @raul jacinto 🙂

Não é possível utilizar o tipo de aplicação que refere com o número de telefone NOS. 😞

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  • 1 de março de 2019
Mário P. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS @raul jacinto 🙂

Não é possível utilizar o tipo de aplicação que refere com o número de telefone NOS. :(


sim é possivel, eu tenho o serviço a trabalhar no freepbx...

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  • 13 de março de 2019
Boa noite,
Efectuei o registo do telefone na área de cliente, mas não recebi nenhum código de ativação como é mencionado no processo para poder utilizar a app Nostelefone no telemóvel.
Como faco para tentar receber o código de ativação novamente.
Obrigado

Mário P.
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  • 13 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @mota2 :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que volte novamente à Área de Cliente seguindo os passos abaixo:
  1. Telefone
  2. App NOS Telefone
Como na imagem abaixo:



E seleccione a opção "Obter código de confirmação".

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  • 13 de março de 2019
Resolvido
Mt obrigado 👌

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  • 26 de março de 2019
Instalei a APP coloquei o código recebido mas mesmo assim não funciona

Jose Rodrigues
Super User
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  • 26 de março de 2019
LL1959 escreveu:
Instalei a APP coloquei o código recebido mas mesmo assim não funciona
Aqui no Fórum entre neste Tópico "App NOS Telefone" e siga os passos recomendados.

Tiago C.
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  • 27 de março de 2019
Bem-vindo à comunidade, @LL1959.

Movemos o seu comentário para a publicação sugerida pelo @Jose Rodrigues.

Ao colocar o código, surge alguma mensagem de erro?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de abril de 2019
Nunca consegui colocar a app NOS telefone a funcionar devidamente, dentro da residencia ou seja na mesma rede wifi instalei a app pedi o codigo coloquei o telefone e codigo mas surge sempre mensagem: o codigo de acesso esta incorreto.
Ja reinstalei a app e pedi novo codigo mas surge sempre a mesma mensagem.

O smartphone é IOS 10.3.3., podem ajudar pf?

Tiago C.
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  • 9 de abril de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Diana Maria.

Confirmamos que a configuração inicial da App NOS Telefone deve ser feita com uma ligação por Wi-Fi.

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

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  • Gigabyte
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  • 11 de maio de 2019
É possível ativar a aplicação NOS telefone num telemóvel com SIM card com número de telemóvel não português?

Obrigado.

Olaf
Super User
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  • 12 de maio de 2019
sim, claro.

  • Kilobyte
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  • 24 de maio de 2019
Quero fazer o reset da aplicação para obter um código de acesso novo. Como faço isso?

Oscar7
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  • 24 de maio de 2019
Consegues fazer isso na área de cliente. Vais a telefone e depois a app nos telefone.

Podes carregar em desativar a app e depois voltas a ativar, ou só em obter código de confirmação.

  • Megabyte
  • 35 comentários
  • 28 de junho de 2019
A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.

Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."

Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!

Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 28 de junho de 2019
Carlos Almeida escreveu:
A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.

Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."

Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!

Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!

Boa tarde, experimente desinstalar a app e voltar a instalar, se não resultar recorra ao apoio técnico 16990.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de julho de 2019
Boa tarde estou com o mesmo problema, mas na minha área de cliente não apare opção de activar ou desactivar aplicação.
Aparece apenas a descrição do serviço, como instalar a aplicação como usar mas nenhum sítio para clicar para fazer a dita activação.
Cumpts

Mário P.
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  • 6 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @MARCO1,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos mostre, por favor, o que apresenta quando vai à opção "App NOS Telefone" na Área de Cliente NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Telefone
  2. App NOS Telefone
Como na imagem abaixo:



Ficamos aguardar o seu feedback.

Muito Obrigado.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de julho de 2019
Boa tarde, já consegui mas apenas através do computador.
Seria aconselhável colocarem a informação que em smartphones e tablets não é possível aceder a esta opção na área de cliente.
Muito obrigado pela ajuda.

Mário P.
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  • 28204 comentários
  • 6 de julho de 2019
Olá @MARCO1, ☺️

Ficamos contentes que já tenha conseguido.

Agradecemos a sua sugestão.
A sua opinião é muito importante para nós. Assim que existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS como nos restantes meios.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite.

Muito Obrigado.

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