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[Descontinuado] App NOS Telefone


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842 Comentários

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  • 10 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

Carlos Almeida escreveu:
A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.

Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."

Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!

Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!
Boa tarde, experimente desinstalar a app e voltar a instalar, se não resultar recorra ao apoio técnico 16990.


Boa tarde,

Obrigado José pela dica.👍

Mas, só voltou a funcionar com uma reinstalação completa , ou seja, após uma limpeza de dados! Lá se foi o histórico de ligações!😠

Uma reinstalação simples não funcionou.😯

Ana P.
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  • 10 de julho de 2019
Olá @Carlos Almeida ,

Agradecemos o seu feedback. Assim como a sugestão do @Jose Rodrigues , foi bastante útil para ajudar outros utilizadores com a mesma situação 😉.

Muito Obrigada.

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  • 28 de julho de 2019
Boa tarde, como faço para ter o tal codigo de acesso para poder utilizar a "App nos telefone"? Ja instalei a app e pedi codigo que eu não sei e nao tenho...alguem me ajuda favor
Oobrigada


Ana P.
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  • 28 de julho de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Anicia semedo☺️ ,

Para conseguir aceder ao código de validação é necessário fazer a ativação na sua Área de Cliente NOS.
Para isso, siga os seguintes passos:

  • Selecione a opção " Os meus serviços";
  • De seguida, escolha o menu " Telefone" ;
  • Clique na opção " App NOS Telefone";
  • Por último, terá de selecionar "ativar app".

Diga-nos se conseguiu 😉.

Obrigada

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  • 28 de julho de 2019
Não consegui ativar😔😔

Ana P.
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  • 28 de julho de 2019
@Anicia semedo,

Quando tenta fazer a ativação surge alguma mensagem de erro ?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Bom dia, alguém me sabe dizer onde posso activar a APP nos telefone? Já a tive instalada mas agora pede-me novamente o código de acesso. A questão é que seguindo a opção telefone na área de cliente não aparece nenhuma opção para activar.

Agradeço a ajuda.

Tiago C.
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  • 20 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PedroOliveira01.

Para reativar a App, deve aceder à sua Área de Cliente e seguir estas opções:
  1. carregar em "Telefone"
  2. selecionar a opção "App NOS Telefone"
  3. escolher "Obter código de confirmação"

Muito obrigado Tiago!

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  • 4 de setembro de 2019
Fiz o download da aplicação "nos telefone" e queria saber o código para a usar, lá diz para seguir os seguintes passos :Área de cliente - menu telefone - nos telefone... Mas na área de cliente não encontro o menu telefone... Alguém me pode ajudar?obrigado

  • 4681 comentários
  • 4 de setembro de 2019

Area de Cliente e click "Gerir Serviço" junto ao serviço que tem o Telefone incluido...
So depois vai surgir o Meu Telefone do lado esquerdo...

Tiago C.
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  • 5 de setembro de 2019
Olá @jorge_machado,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Neste tópico encontra os passos para ativar a App NOS Telefone.

Conseguiu fazer a ativação?

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  • 10 de setembro de 2019
Não.. Porque na área de cliente não me aparece a opção "telefone"

Ana P.
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  • 10 de setembro de 2019
Olá @jorge_machado 😊,

Já registou os seus serviços? É necessário fazê-lo para conseguir prosseguir com a ativação.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Boa tarde, sou cliente empresarial e gostaria de cancelar o serviço de app nos telefone e deixar de pagar pela aplicação, como posso fazer? Já liguei varias vezes no apoio ao call center mas ninguém consegue resolver, uns passam a chamada para os outros departamentos outros dizem que é na página de cliente mas não encontra nada que diga desactivar opção.
agradecia que me ajudassem a resolver esta questão.
obrigada.

  • 4681 comentários
  • 14 de setembro de 2019
Os clientes empresariais pagam pelo acesso a App NOS Telefone?

Ana P.
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  • 14 de setembro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Eng. Hitesh Bica 🙂 ,

Para a conseguirmos ajudar com esta questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada.

Obrigada

Guimas
Super User
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  • 15 de setembro de 2019
À partida sim, em telefone -» app nos telefone

@Guimas Não aparece aparece nenhuma opção para desactivar

André Couto
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  • 17 de setembro de 2019
Boas tardes
Já tive acesso ao APP NOS telefone anteriormente, no entanto a App pede o número de telemóvel e o código mas já não o tenho e no canais selfcare não surge NOS Telefone na aba Gerir APP NOS.
O que posso fazer? Se bem me lembro a conta podia ser desativada para que o numero de conta de serviço fosse actualizado, mas neste momento não sei como isso funciona. Tenho de ligar para a linha de apoio para encaminharem a situação ou existe outra forma?
Obrigado

Oscar7
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  • 17 de setembro de 2019
Tens os serviços registados na área de cliente?

André Couto
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  • 17 de setembro de 2019
Sim.

  • 4681 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Depois de selecionar Gerir Serviço, nao surge no menu do lado esquerdo a opçao Telefone?

App NOS Telefone

Tiago C.
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  • 8785 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Olá @André Couto,

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Tem possibilidade de partilhar um print da sua Área de Cliente, por favor?

Não consigo ter o código de acesso do telefone.