Skip to main content
Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone


Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21881 comentários
  • 5 de outubro de 2019
Fernando Alpalhão escreveu:
Não consigo ter o código de acesso do telefone.

Boa tarde, proceda de acordo com as instruções neste lik:

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21881 comentários
  • 5 de outubro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

Fernando Alpalhão escreveu:
Não consigo ter o código de acesso do telefone.
Boa tarde, proceda de acordo com as instruções neste lik:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

  • 4683 comentários
  • 5 de outubro de 2019

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21881 comentários
  • 5 de outubro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

Fernando Alpalhão escreveu:
Não consigo ter o código de acesso do telefone.
Boa tarde, proceda de acordo com as instruções neste lik:

Qual é a dificuldade que encontra ? Para receber o código proceda conforme indicado neste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de outubro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando Alpalhão.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Conseguiu aceder ao código para ativar a App NOS Telefone?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de outubro de 2019

Boa tarde, 

Sou utilizador a App NOS Telefone e só uso para ligar para um número fixo que não têm telemóvel. Já usei em Portugal e outros Países, agora encontro-me na Tailândia e só funcionou no aeroporto, com muito ruído e imperceptível, mas pensei que fosse do Wi-Fi do aeroporto e não dei importância Agora em redes Wi-Fi de boa qualidade a msg que dá é que está offline (icone vermelho).

Aguardo resposta

 


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 21 de outubro de 2019

Nas definições, não consegues por a app online? 


  • 4683 comentários
  • 21 de outubro de 2019

Nem todas as redes wi-fi permitem apps voip ou podem existir dificuldades no acesso aos servidores da NOS a partir da Tailândia...


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de outubro de 2019

Não dá para pôr online das definições, já desliguei e liguei e nada. Comprei um cartão com dados móveis aqui, e tb não dá.. 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 21 de outubro de 2019

Tenta configurar novamente. Testa a ver se depois disso ela continua off.


ALEXANDRE PERALI escreveu:
Tenho o mesmo problema, não consigo fazer a app funcionar.
Quando insiro o código a app informa 'serviço não disponível momentaneamente tente mais tarde'
Estou no wi-fi de casa, já desinstalei e instalei a app 2 vezes, já desativei e ativei novamente e até agora não consegui.
Algum problema com a app? preciso muito dela.
Obrigado,

 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 23 de outubro de 2019

Não consigo utilizar a Aplicação NOS telefone com o Android 10.

Quando fazem a atualização?


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 23 de outubro de 2019

Experimenta desinstalar e instalar. Que erro é que te dá? 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 24 de outubro de 2019

Desinstalei e instalei após atualizar para o Android 10. Quando instalei deu a seguinte mensagem de erro:

“Esta aplicação foi concebida para uma versão mais antiga do Android e pode não funcionar corretamente. Experimente verificar se existem atualizações ou contacte o programador.”


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 24 de outubro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PVM.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 24 de outubro de 2019

Boa tarde @Tiago C. 

Como faço para enviar uma mensagem privada?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 24 de outubro de 2019

Olá @PVM,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 27 de outubro de 2019

Bom dia, necessito de ajuda para configurar a APP Nos telefone. Pede-me um código e não sei onde o obter. Obrigado.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12103 comentários
  • 27 de outubro de 2019

O código está disponivel na sua área de cliente. Tem de ter os serviços associados ( registar serviços).

Depois no menu tem a zona do telefone e de seguida a opção nos telefone.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 27 de outubro de 2019

 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 31 comentários
  • 27 de outubro de 2019

Na minha área cliente no separador telefone só aparece o que a imagem que enviei descreve nada mais.


  • 4683 comentários
  • 28 de outubro de 2019

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12103 comentários
  • 28 de outubro de 2019

Na app eu acho que não aparece. já deixei sugestão sobre isso. Tem de ser num browser.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 28 de outubro de 2019

Olá @Caxineiro,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Pode aceder ao código para a App NOS Telefone através do site da Área de Cliente. 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 31 de outubro de 2019

Mandam o código.mas dá sempre erro lá meti 7 códigos.sempre erro.peco ajuda