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[Descontinuado] App NOS Telefone


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842 Comentários

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  • 10 comentários
  • 21 de novembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá @João Cabral,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

Olá @Tiago C.,

É um Xiaomi Redmi Note 5.


Tiago C.
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  • Moderador
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  • 22 de novembro de 2019

Olá @João Cabral,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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  • 4 comentários
  • 19 de dezembro de 2019

Bom dia,

 

A aplicação NOS telefone do meu telemóvel está offline há uma semana. Já costuma acontecer estar offline, mas, ao “desliga-la” e ”ligá-la” ela activa. Outras vezes tenho mesmo de desligar e voltar a ligar o telefone, mas, já estou a tentar há  vários dias e não está a resultar. Preciso urgentemente de usar a aplicação. Só tenho este serviço com telefone fixo incluído por causa desta vantagem. Se este problema se mantiver, vou alterar o serviço.


Tiago C.
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  • Moderador
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  • 19 de dezembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Rita Menezes.

Está ligada à internet por Wi-Fi ou dados móveis?


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  • 4 comentários
  • 20 de dezembro de 2019

Obrigada, mas, sinceramente preferia não precisar de vir aqui. Tenho wi-fi, eu sei que não dá para aceder à aplicação pelos dados móveis. Entretanto desinstalei a aplicação e voltei a instalar. Quando escrevo o numero de telefone e o código de acesso diz: “Não conseguiu conectar-se ao serviço através dos dados móveis. Por favor, selecione uma rede Wi-Fi”, mas, eu nem sequer tenho os dados móveis ativados e consigo abrir sites, portanto, o wi-fi está a funcionar.


Tiago C.
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  • Moderador
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  • 20 de dezembro de 2019

Olá @Rita Menezes,

A configuração inicial da App deve ser feita por Wi-Fi.

Como nos indica que está ligada por Wi-Fi, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e marca e modelo do seu equipamento. 


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  • 4 comentários
  • 23 de dezembro de 2019

Ok. Como é consigo enviar uma mensagem privada?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 23 de dezembro de 2019

Olá @Rita Menezes,  :slight_smile:

Basta seccionar o nome de um dos moderadores ( @Tiago C.@Ana P. ou @Mário P. ) e escolher a opção “Enviar Mensagem Privada”. 

 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

 

Muito obrigado.


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  • 27 de dezembro de 2019

Ok, obrigada.


  • Megabyte
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  • 7 de janeiro de 2020

Boa tarde, sou novo cliente foi feita hoje de manha a instalação, gostaria de pedir o cartão nos cinemas tem uma versão digital certo? E também gostava de poder usar a app telefone que pede um código mas na área do cliente aparece todas menos a app do telefone e nada sobre o cartão cinema, como e que faco?


Tiago C.
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  • 7 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mac1.

O Cartão NOS digital fica disponível na Área de Cliente até 3 dias após a instalação do serviço. Em relação à App NOS Telefone, veja aqui como ativar a App. 


  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 7 de janeiro de 2020

Na area do cliente nao tem esse menu do telefone ja  vi todos os campos mas nao aparece nada do telefone


Tiago C.
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  • Moderador
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  • 7 de janeiro de 2020

Olá @Mac1,

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na Área de Cliente?


  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 7 de janeiro de 2020

Fiz isso e agora ja aparece. Obrigado


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  • 12 comentários
  • 27 de janeiro de 2020

Bom dia

A mim não aparece um local que diga "activar nos telefone"

Isto é possível? 


  • 4681 comentários
  • 27 de janeiro de 2020

@cris94 , ja estara ativa?

Quais as opçoes/informaçoes presentes no separador "App NOS Telefone"?

 


Tiago C.
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  • 8785 comentários
  • 27 de janeiro de 2020

Olá @cris94,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Tem de aceder a esta opção no site da Área de Cliente. 


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  • 27 de janeiro de 2020

Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 27 de janeiro de 2020

Olá @cris94,

Qual é a opção que surge quando acede ao menu “Telefone” e escolhe a opção “App NOS Telefone”? Pode partilhar connosco um print? 


  • 4681 comentários
  • 27 de janeiro de 2020

Qual o ponto do caminho onde deixa de coincidir a informaçao?

Os meus serviços > Pacote TV NET VOZ > Telefone > App NOS Telefone

Esta ao menos na pagina Web "Area de Cliente" usando um browser?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 27 de janeiro de 2020
cris94 escreveu:

Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?


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  • 27 de janeiro de 2020

Estou a entrar quer no site na área de cliente, quer na app NOS, mas sempre desde o telemóvel. Faz diferença?

Vou fazer print


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 27 de janeiro de 2020

Só me aparece assim :

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 27 de janeiro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
cris94 escreveu:

Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

Experimente entrar na Área de Cliente através de um computador, de preferência com o navegador google chrome.


Guimas
Super User
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  • 27 de janeiro de 2020

Na aplicação nao tem o botao.


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