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[Descontinuado] App NOS Telefone


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O que é a App NOS Telefone?
É uma aplicação que permite receber e fazer chamadas no smartphone ou no tablet, com o mesmo número do telefone de casa, em qualquer local, através de Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G.

Como instalar e começar a usar
Para usar a aplicação tem que se registar na Área de Cliente.
  • Na Área de Cliente, selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”
  • Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
  • Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
  • (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
  • Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.

1ª utilização
Para utilizar o serviço NOS Telefone necessita de:
  • Abrir a aplicação instalada no seu smartphone ou tablet.
  • Colocar o número de telefone de casa que quer configurar e o código que recebeu por SMS.
  • Fazer uma chamada de teste e de seguida aguardar que o sinal de conectividade fique verde
  • Quando estiver Verde pode fazer e receber chamadas através da aplicação.
  • Para utilizar a aplicação tem que estar ligado a uma rede Wi-Fi ou 3G/4G. A qualidade das chamadas depende da qualidade da rede
  • Para saber se está ligado a uma rede Wireless ou 3G/4G, clique na aplicação. Se o sinal de conetividade estiver Verde sifnifica que existe conectividade e pode fazer chamadas. Se estiver Vermelho quer dizer que está sem conectividade e não vai conseguir fazer chamadas
  • Para saber qual a qualidade da ligação deve ver o sinal de qualidade de ligação. Se estiver verde significa que a qualidade é boa; se estiver amarelo, a qualidade é média; se estiver vermelho, significa que a qualidade da ligação é fraca. Se estiver a realizar uma chamada e ouvir um sinal sonoro significa que a perdeu qualidade na ligação e isso pode afetar a sua chamada
  • Pode usar o seu telefone e a App ao mesmo tempo

Requisitos
Clique aqui e veja quais são

820 Comentários

Entretanto desabilitei o serviço directamente na área de cliente e após receber SMS de serviço off, repeti novamente todos os passos e a App acabou por ficar ON.

Resolvido.

Obrigado.

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Olá @Ivo Melão

Agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a sua questão já se encontre solucionada. :grinning:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Já tive a app NOS Telfone instalada e funcional num anterior tlm.
Agora instalei num novo equipamento mas não consigo obter o código de acesso.
Na minha área de cliente não encontro ligação para pedir novo código

Bom dia, alguém me sabe dizer onde posso activar a APP nos telefone? Já a tive instalada mas agora pede-me novamente o código de acesso. A questão é que seguindo a opção telefone na área de cliente não aparece nenhuma opção para activar.

Agradeço a ajuda.

Tenho o mesmo problema.
Acontece que na área de cliente não existe nenhum link “Telefone” para pedir novo código

@Lupor , se o pacote de serviços esta associado na Area de Cliente, todos os serviços que integram o pacote devem surgir no menu do lado esquerdo após selecionar "Gerir serviço". Caso tal nao se verifique remova a associaçao do serviço e tente associar de novo. Se mesmo assim nao resultar, solicite a ajuda do apoio ao cliente, enviando os dados do titular por mensagem PRIVADA aos moderadores do @Fórum (<<< toque ali).

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@Lupor Boa dia carregue no separador Telefone!App NOS Telefone/Pedir Código.

 

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Olá @Lupor e @C24XXXX201

@Lupor, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Olá @Lupor e @Jose Rodrigues

@Lupor, movemos os seus comentários para um tópico em que a mesma situação se encontra a ser analisada. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada

Boa tarde

Troquei de telemóvel e não me recordo do código de acesso da app nos telefone. O que fazer para obter um novo?  Obrigada 

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@Tete osorio Boa tarde, tem toda a informação disponivel neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/como-recuperar-o-codigo-da-app-nos-telefone-1490

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Tete osorio:blush:

Olá @Jose Rodrigues

@Tete osorio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Obrigada 

Boa tarde, a aplicação NOS Telefone não está a funcionar, algum problema?

 

Tenho a aplicação desde 2013, sem problemas, hoje indica que o codigo está incorrecto.

Procedi a recuperação, não aceitou o novo código.

No site indiquei para desactivar a app, e agora surge erro ao activar a indicar para tentar mais tarde

Podem ajudar?

RSilva

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Olá @RcZk

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, entretanto a situação ficou resolvida

 

Obrigado 

Cumprimentos 

Roberto

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@RcZk

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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Boa note,

 

Tenho o mesmo problema, não me aparece nada onde ativar a app telefone... :/

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Já consegui:)

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Olá @DanielTomas

Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:
Poderia partilhar connosco como resolveu? 

Obrigada 

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Olá, Ana acabou por ser fácil (depois de muitas voltas):

 

1 sacar a APP

2 ir a www.nos.pt e fazer log in na área de cliente

3 ir ao menu ao lado esquerdo ( as 3 barras horizontais)

4 descer.... Telefone...APP nos telefone ..ativar.

.escolher o telefone em que se recebe o código....depois é só por o código com o telefone de casa :)

 

bom dia

instalei hoje a app nos telefone no meu telemóvel

gostaria de saber se existem custos ou alterações à fidelização associados

obrigado

JB

@JB1970 , nao existe fidelizaçao associada a App NOS Telefone.

Os custos sao os respeitantes as comunicações efectuadas e nao incluidas nos beneficios mensais do tarifario de telefone fixo.

Podem ser aplicados custos de utilização de dados móveis.

esclarecido

grato pelo feedback

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Bem-vindo ao Fórum NOS @JB1970:grinning:

O @C24XXXX201 deu a resposta correta. 
A App NOS Telefone é uma aplicação gratuita e não implica uma permanência, no entanto, tem custo associados caso, por exemplo, entre em contacto com números móveis. 

@C24XXXX201 e @JB1970, movemos os vossos comentários para este tópico. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Qualquer questão ou sugestão que tenham, por favor, não hesitem partilhar connosco. 
Muito obrigado 

uma dúvida...

como devo configurar a aplicação de modo a que as chamadas que “entram” pela aplicação tenham um botão “atender” ou “recusar” análogo p.ex. ao whatsapp?
è que quando recebo chamadas a única coisa que aparece no display do telemóvel é uma notificação que alguém me está a tentar contactar... 

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Olá @JB1970:slight_smile:

De momento, é esta a maneira de atender a chamada. Mas agradecemos a sua excelente sugestão.

Vamos endereçar a mesma à equipa responsavel da app. :grinning: Caso surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 
Muito obrigado, 

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