Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone


Reputação 6
Crachá +2
O que é a App NOS Telefone?
É uma aplicação que permite receber e fazer chamadas no smartphone ou no tablet, com o mesmo número do telefone de casa, em qualquer local, através de Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G.

Como instalar e começar a usar
Para usar a aplicação tem que se registar na Área de Cliente.
  • Na Área de Cliente, selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”
  • Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
  • Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
  • (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
  • Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.

1ª utilização
Para utilizar o serviço NOS Telefone necessita de:
  • Abrir a aplicação instalada no seu smartphone ou tablet.
  • Colocar o número de telefone de casa que quer configurar e o código que recebeu por SMS.
  • Fazer uma chamada de teste e de seguida aguardar que o sinal de conectividade fique verde
  • Quando estiver Verde pode fazer e receber chamadas através da aplicação.
  • Para utilizar a aplicação tem que estar ligado a uma rede Wi-Fi ou 3G/4G. A qualidade das chamadas depende da qualidade da rede
  • Para saber se está ligado a uma rede Wireless ou 3G/4G, clique na aplicação. Se o sinal de conetividade estiver Verde sifnifica que existe conectividade e pode fazer chamadas. Se estiver Vermelho quer dizer que está sem conectividade e não vai conseguir fazer chamadas
  • Para saber qual a qualidade da ligação deve ver o sinal de qualidade de ligação. Se estiver verde significa que a qualidade é boa; se estiver amarelo, a qualidade é média; se estiver vermelho, significa que a qualidade da ligação é fraca. Se estiver a realizar uma chamada e ouvir um sinal sonoro significa que a perdeu qualidade na ligação e isso pode afetar a sua chamada
  • Pode usar o seu telefone e a App ao mesmo tempo

Requisitos
Clique aqui e veja quais são

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Mas Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App, não me aparece

A sua Área de Cliente deve aparecer assim : 

 

Reputação 2

Agora sim aparece essa opção.

Já fiz a operação mas ainda não recebi nada.

Costuma demorar?

Pediu o código para activar a App no telemóvel?

Pode demorar algum tempo.

Aguarde.

Não repita a operação de pedido de código porque vai anular o anterior e quando o receber já estará cancelado.

Reputação 2

Quero-lhe agradecer a sua máxima atenção e ajuda

Reputação 2

Sim pedi

Reputação 2

Está a dar está mensagem

 

 

Tente mais tarde!

Reputação 2

Ok.... Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMCC@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@PMCC, a comunidade deu uma ótima ajuda :raised_hands_tone3:! Entretanto. conseguiu aceder à app? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Boa tarde, está a instalar a app NOS telefone através da sua Área de Cliente ?  

 

Já está ativa desde 2015

Apenas quero instalar num. Novo telemóvel 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAndrade e @Jose Rodrigues

@JAndrade, quantos utilizadores estão a tentar aceder/instalar a app em simultâneo? 

Ficamos aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 

Um utilizador, num telemóvel só para este efeito, ligado ao WiFi e sem cartão de rede. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAndrade,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no computador...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no comBoa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?                                                                        APP NOS Telefone       • Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
• Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App.
• De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
• Configure a sua conta na app NOS Telefone, usando o código recebido por SMS
• Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação Wi-Fi e dados móveis (3G/4G). 

 

 

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no comBoa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?                                                                        APP NOS Telefone       • Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
• Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App.
• De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
• Configure a sua conta na app NOS Telefone, usando o código recebido por SMS
• Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação Wi-Fi e dados móveis (3G/4G). 

 

Não me aperece essa opção aparece me apenas Equipamentos e Detalhes de Comunicação 

 

Reputação 7
Crachá +5

É cliente do Continente ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

@Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Cliente do continente 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

@Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Cliente do continente 

Bom dia, nesse caso deveria aparecer a possibilidade de ativar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possa ser apurado o motivo da dificuldade.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?

Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?

 

Comentário