"Ativar a ligação através de dados móveis 3G ou 4G
Para começar a utilizar os dados 3G/4G, entra no menu “Mais”, escolhe “Definições de chamada” e coloque ON em “Chamadas via GSM”."
Ajudou?
Eu nao tenho a certeza porque todos os meus equipamentos sao NOS, mas nao será possivel que a app NOS telefone só trabalhe em casa porque é rede NOS, e nao trabalhe fora de casa devido ao telemóvel ser rede MEO?
@HASPT, nunca encontrei referrencia nenhuma a necessidade de se estar ligado a rede NOS... mas se continuarmos a insistir um dia eles fazem-no ;););)
"...
Para utilizar a aplicação NOS Telefone necessita de estar ligado a uma rede wi-fi ou 3G/4G. A qualidade das chamadas depende da qualidade da rede
Para saber se está ligado a uma rede Wireless ou 3G/4G, clique na aplicação instalada no seu smartphone ou tablet. Se o indicador de conetividade estiver: Verde - Existe conectividade, apto para efetuar chamadas. Se estiver Vermelho - Sem conectividade, não consegue efetuar chamadas.
..."
Eu também estive a ler e nao encontrei nada a dizer o contrario, mas como a NOS está transformada num tufão de mudanças e contra informaçao, se calhar já alteraram as regras do jogo, novamente:?
Continua sem funcionar "sem rede verifique a conexão WI-FI ou a ligação via dados moveis"
Face ao que tenho lido sobre situaçoes anomalas com esta App (exemplo,
App NOS Telefone ), sugiro que comece tudo de novo:
- Desinstalar a App no dispositivo
- Desativar a App na Area de Cliente
- Instalar a ultima versao da App no dispositivo
- Ativar a App na Area de Cliente (pedido de novo codigo)
- Ativar a App no dispositivo (introduzir o novo codigo)
Boa Tarde. Posso utilizar o aplicativo no Brasil? Vou morar lá por 6 meses e tenho o aplicativo, posso utilizar sem custos para ligar para casa? Se tem custo, alguém sabe os valores?
Essa pergunta já foi respondida neste tópico:
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/app-nos-telefone-estrangeiro-1999#post8740
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Teresa_rc. :)
O @HASPT deu uma boa ajuda ao mostrar que já existe um tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 🙂 Para facilitar a consulta de informação no Fórum NOS, movemos a sua publicação para a conversa mais antiga.
Boa Tarde. Posso utilizar o aplicativo no Brasil? Vou morar lá por 6 meses e tenho o aplicativo, posso utilizar sem custos para ligar para casa? Se tem custo, alguém sabe os valores?
Podes usar à vontade.
Eu tive lá nas férias e funcionou perfeitamente, sem custos acrescidos.
O Nos App telefone permite usar 3 telemóveis em cadeia.
Os contatos já existentes desses telemóveis ficam automaticamente comuns ou cada um mantém os seus contatos
individuais em exclusivo?
Bem-vindo à comunidade, @António Carlos Conde Henriques!
Cada telemóvel mantem a sua lista de contactos. 🙂
Bom dia.
Ontem em casa liguei a aplicação NOS telefone sem problemas e consegui fazer chamadas através do meu telemóvel. Hoje com a rede wi-fi do trabalho tal já não é possível, começa a validar os detalhes da minha conta e depois diz que "O serviço está temporariamente indisponível, tente mais tarde".
Assim, como poderei utilizar esta aplicação no estrangeiro, se em solo português tem limitações?
Má configuração não é, pois ontem a app funcionou.
Podem-me esclarecer se o serviço é instável?
Obrigada
Eu ainda não testei a app mas presuponho que isso tenha algima coisa de voip e proxy. Que rede tens no trabalho? Vodafone?Nos?Meo?
É NOS também. Não é estranho?
@Smiles já tentaste com outro equipamento? ou experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app?
Atender chamadas do fixo no móvel xxxxxxxxx.
Penso que se está a referir a isto:
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
Com esta APP, pode atender/efectuar chamadas do fixo, no móvel.
Boa Tarde,
Efectuei a activação da aplicação NOS TELEFONE na área de cliente, recebi o código, e na área de cliente já diz que está activa.
Sempre que tento fazer a configuração na App obtenho sempre o erro "O número de telefone não tem o serviço activo". Como posso solucionar este problema?
Obrigado
Cumprimentos,
Diogo
@Diogo Leite estás ligado ao wifi de casa?
As tentativas que fiz foi com o Wifi do trabalho.
@Diogo Leite já experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app? e ligado à rede de casa?
Já fiz a experiência de tentar em casa e de desinstalar e voltar a instalar e continuo com o mesmo erro.
@Diogo Leite experimenta desativar e voltar a ativar na tua área de cliente e pedir um novo código.
Quero ativar a aplicação da NOS TELEFONE e quando acedo á pagina . http://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx, não existe nenhum link onde ativar.