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O que é a App NOS Telefone?

É uma aplicação que permite receber e fazer chamadas no smartphone ou no tablet, com o mesmo número do telefone de casa, em qualquer local, através de Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G.



Como instalar e começar a usar

Para usar a aplicação tem que se registar na Área de Cliente.


  • Na Área de Cliente, selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”
  • Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
  • Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
  • (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
  • Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.



1ª utilização

Para utilizar o serviço NOS Telefone necessita de:


  • Abrir a aplicação instalada no seu smartphone ou tablet.
  • Colocar o número de telefone de casa que quer configurar e o código que recebeu por SMS.
  • Fazer uma chamada de teste e de seguida aguardar que o sinal de conectividade fique verde
  • Quando estiver Verde pode fazer e receber chamadas através da aplicação.
  • Para utilizar a aplicação tem que estar ligado a uma rede Wi-Fi ou 3G/4G. A qualidade das chamadas depende da qualidade da rede
  • Para saber se está ligado a uma rede Wireless ou 3G/4G, clique na aplicação. Se o sinal de conetividade estiver Verde sifnifica que existe conectividade e pode fazer chamadas. Se estiver Vermelho quer dizer que está sem conectividade e não vai conseguir fazer chamadas
  • Para saber qual a qualidade da ligação deve ver o sinal de qualidade de ligação. Se estiver verde significa que a qualidade é boa; se estiver amarelo, a qualidade é média; se estiver vermelho, significa que a qualidade da ligação é fraca. Se estiver a realizar uma chamada e ouvir um sinal sonoro significa que a perdeu qualidade na ligação e isso pode afetar a sua chamada
  • Pode usar o seu telefone e a App ao mesmo tempo



Requisitos

Clique aqui e veja quais são

Mas Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App, não me aparece

A sua Área de Cliente deve aparecer assim : 

 


Agora sim aparece essa opção.

Já fiz a operação mas ainda não recebi nada.

Costuma demorar?


Pediu o código para activar a App no telemóvel?

Pode demorar algum tempo.

Aguarde.

Não repita a operação de pedido de código porque vai anular o anterior e quando o receber já estará cancelado.


Quero-lhe agradecer a sua máxima atenção e ajuda


Sim pedi


Está a dar está mensagem

 

 


Tente mais tarde!


Ok.... Muito obrigado.


Olá @PMCC@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@PMCC, a comunidade deu uma ótima ajuda :raised_hands_tone3:! Entretanto. conseguiu aceder à app? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 


Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Boa tarde, está a instalar a app NOS telefone através da sua Área de Cliente ?  

 


Já está ativa desde 2015


Apenas quero instalar num. Novo telemóvel 


Olá @JAndrade e @Jose Rodrigues

@JAndrade, quantos utilizadores estão a tentar aceder/instalar a app em simultâneo? 

Ficamos aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 


Um utilizador, num telemóvel só para este efeito, ligado ao WiFi e sem cartão de rede. 


Olá @JAndrade,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no computador...


Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no comBoa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?                                                                        APP NOS Telefone       • Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
• Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App.
• De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
• Configure a sua conta na app NOS Telefone, usando o código recebido por SMS
• Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação Wi-Fi e dados móveis (3G/4G). 

 

 


Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no comBoa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?                                                                        APP NOS Telefone       • Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
• Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App.
• De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
• Configure a sua conta na app NOS Telefone, usando o código recebido por SMS
• Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação Wi-Fi e dados móveis (3G/4G). 

 

Não me aperece essa opção aparece me apenas Equipamentos e Detalhes de Comunicação 

 


É cliente do Continente ? 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

@Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Cliente do continente 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulasalgadinho.

@Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda. É cliente NOS Madeira ou Açores? 

Cliente do continente 

Bom dia, nesse caso deveria aparecer a possibilidade de ativar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possa ser apurado o motivo da dificuldade.


Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?


Olá @paulasalgadinho,

Pode partilhar connosco um print do que aparece na sua Área de Cliente?

 


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