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[Descontinuado] App NOS Telefone


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  • 29 de janeiro de 2021

Igual para mim

Johnprag


Ana Lufinha
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  • 31 de janeiro de 2021
johnprag escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@johnprag Boa tarde, houve alguma alteração ao seu contrato ultimamente ?

Sim acetei pacote UMA TV con fidelizacao mas nao alterei telefone fixo

Pois… então a NOS tirou-lhe o acesso a usar a APP NOS TELEFONE… e também não o avisou… bem vindo ao grupo dos enganados da NOS… dos velhos clientes que são considerados “novas adesões”


Ana Lufinha
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  • 31 de janeiro de 2021
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A funcionalidade de recuperar a password, de momento, já se encontra disponível através da Área de Cliente. Sigam os seguintes passos: 

  1. Selecione a opção “Telefone”;
  2. Escolha a opção “NOS Telefone” e, de seguida, selecione “Obter código de confirmação”. 

Obrigado

Boas… infelizmente ainda não está disponível essa opção… continua não aparecer nada como podem verificar…

Não aparece a opção “NOS Telefone” na área de cliente

 


Jose Rodrigues
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  • 31 de janeiro de 2021

Boa dia @Ana Lufinha na minha área de cliente também não aparece. Na antiga área de cliente de onde também tinha sido removida a app agora já aparece mas, ao clicar, aparece o aviso : 

O serviço App NOS Telefone foi descontinuado

 

 


Ana Lufinha
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  • 31 de janeiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

Boa dia @Ana Lufinha na minha área de cliente também não aparece. Na antiga área de cliente de onde também tinha sido removida a app agora já aparece mas, ao clicar, aparece o aviso : 

O serviço App NOS Telefone foi descontinuado

 

Bom dia! Verdadeiramente surreal isto… então para quê a informação aqui divulgada no forum ontem pelo @Mário P. ?????


Jose Rodrigues
Super User
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  • 31 de janeiro de 2021
Ana Lufinha escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Boa dia @Ana Lufinha na minha área de cliente também não aparece. Na antiga área de cliente de onde também tinha sido removida a app agora já aparece mas, ao clicar, aparece o aviso : 

O serviço App NOS Telefone foi descontinuado

 

Surreal isto… então para quê a informação aqui divulgada no forum ontem pelo @Mário P. ?????

Pode estar a acontecer que a Área de Cliente ainda não tenha sido actualizada, tem havido vários problemas com a nova área de cliente, vamos aguardar a resposta do moderador @Mário P. 


oTonyStark
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  • 1 de fevereiro de 2021

Olá, pelo que percebi a app ficou descontinuada para novas adesões?


Jose Rodrigues
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  • 1 de fevereiro de 2021
oTonyStark escreveu:

Olá, pelo que percebi a app ficou descontinuada para novas adesões?

Sim, o moderador @Mário P. informou que estão a providenciar que os antigos clientes que já tinham a app e que por qualquer motivo precisam de adquirir um código, irão poder voltar a ativar a app. Mas, até este momento, nem através da nova nem da antiga área de cliente isso é possível.


Ana Lufinha
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  • 5 de fevereiro de 2021
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

 

Boa tarde a todos e @Mário P. … já aparece na area de cliente a possibilidade de activar a app NOS TELEFONE

Pedi o código que recebi no telemóvel mas o mesmo continuava a dar o informação de ser incorrecto pelo que, há semelhança do que aconteceu em anos passados, para que app funcione era preciso desactivar e activar posteriormente a mesma pedindo novo código. Fiz isso … desactivei a app mas agora ao clicar em activar a APP NOS TELEFONE nada acontece e a página regressa à homepage da area de clientes.

Será possível @Mário P. resolverem este problema sff? Agradecia imenso mesmo. Obrigada


Inês B.
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  • 9 de fevereiro de 2021

Olá @Ana Lufinha,

Lamentamos a demora na resposta.

Estamos a verificar a situação e daremos mais informações em breve.

Obrigada

 


Ana Lufinha
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  • 9 de fevereiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Ana Lufinha,

Lamentamos a demora na resposta.

Estamos a verificar a situação e daremos mais informações em breve.

Obrigada

 

Boa tarde! Obrigada pelo feedback… aproveito para informar que agora desapareceu novamente da area de cliente a opção de activar a APP NOS TELEFONE.

Fico a aguardar por notícias vossas… na esperança que consigam resolver o assunto. Cumps


Inês B.
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  • 10 de fevereiro de 2021

Olá @Ana Lufinha,

A opção de ativação da App NOS Telefone desapareceu, porque provavelmente fez logout e login.

Lamentamos, mas neste momento já não será possível fazer a ativação da app NOS Telefone, uma vez que fez a desativação após a app ter sido descontinuada.

Se surgirem novas soluções, informaremos por aqui.

Obrigada


Ana Lufinha
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  • 11 de fevereiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Ana Lufinha,

A opção de ativação da App NOS Telefone desapareceu, porque provavelmente fez logout e login.

Lamentamos, mas neste momento já não será possível fazer a ativação da app NOS Telefone, uma vez que fez a desativação após a app ter sido descontinuada.

Se surgirem novas soluções, informaremos por aqui.

Obrigada

 

Peço imensa desculpa… a APP foi descontinuada para NOVAS ADESÕES… eu não sou uma nova adesão… foi a NOS que me retirou unilateralmente e indevidamente o acesso à APP!!! Tal condicionou inúmeras reclamações (de vários clientes) que levaram a que recolocassem na area de cliente a opção de pedir códigos de acesso! Mas como bem sabem… a opção de usar um novo código recebido no telemóvel só funciona depois de desativar a APP e voltar a activar a mesma pedindo então novo código… sempre foi assim! Por isso colocarem de novo a opção (na área de cliente) de se pedir um novo código sabendo depois que o cliente vai ser forçado a ter que desactivar a app e depois assim nunca mais a pode activar… revela mesmo uma manobra para enganar os clientes sendo o acto de má fé. Agradeço muito que aos velhos clientes, que não são novas adesões, voltem a colocar na área de cliente a opção de activar a APP NOS TELEFONE


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  • 12 de fevereiro de 2021

desde dezembro que a pp NOS Telefone nao funciona, ja desinstaleinuma serie de vezes e instalei de novo e a saga continua. Mais tarde tenho a mensagem de password errada  (de rir) a saga continua !

Nao vivo em Portugal e nao quero estar a ligar via roamomg para as avarias, nao da para reclamar com a nos vioa email pelo menos nao encontro onde! Agradeco ajuda (desculpem os erros, o teclaro nao é portugues)  :rage::rage::rage:


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  • 13 de fevereiro de 2021

No passado dia 2 de Fev efectuei uma alteração de serviços p a Apple TV e Gigarouter (mantendo os 4 serviços (TV+Net+Tlef+tlms) de há vários anos.

Durante a sessão comercial telefónica, referi que esta App NOS Telefone me era mto útil pois encontro-me mto tempo fora de Portugal. Apesar disso, a vendedora, Rute Pires, não me referiu que esta app ia deixar de estar disponível. Dia 9 de Fev liguei p a área técnica, queixando-me q a app não funcionava. Acedia ao menu para gerar nova pw e tb nada. Foi aberto o INC000095998297 p resolução até 11 Fev. Hoje telefonam-me a dizer que tinha sido descontinuada, desde inicio de Jan 2021!!! 

1 - Se foi descontinuado foi COMERCIALMENTE !!! E o comercial  não avisou o cliente!! Podem confirmar na gravação …

2 - A msg q tenho associada à App é q “A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões”. Afinal em que ficamos? Eu utilizo essa app há mais de 6 anos. E funcionava até me terem alterado o contrato.

3 - O “problema” que o técnico ia resolver (e isto dp de o assunto ter sido reencaminhado até uma técnico “mais especialista”) e de este ter visto no sistema q eu era um utilizador da app, de longa data, abriu então a já referida INC.

4 - O interlocutor de hoje, claramente um não técnico, com a “cassete” de respostas “politicamente corretas”, sem fugir do guião, repetia até à exaustão que a app tinha sido descontinuada, no inicio de Janeiro 2021. Claro que não explicou porque demoraram 4 dias para chegarem à conclusão “técnica”, q tinha sido descontinuada comercialmente !!!

Obviamente que não existe qq questão técnica. O q houve foi uma eliminação abusiva de um serviço, sem qq pré-aviso. UMA VERGONHA !!!

Ao questionar p onde poderia eu reclamar, a resposta foi (a do costume) p eu mandar carta ou ir ao balcão!!! O cliente pode comprar via telefone ou net. A NOS pode utilizar essas vias, mais o email e sms. E as gravações (na pratica, não disponibilizadas  aos clientes, e impostas se quisermos aceder via telefone – normalmente a pagar …) são para uso interno, para suposta melhoria (?) de serviços.

E como entender a atuação pratica de uma Anacom, face a enorme frequência deste tipo de abusos (basta umas pesquisas neste mesmo fórum ) ?

Caso ainda utilize a App NOS Telefone, já sabe o que lhe espera, se alterar o seu contrato!!!

 


Inês B.
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  • 15 de fevereiro de 2021

Olá @Ana Lufinha,

A opção já não está disponível na Área de Cliente.

Lamentamos a sua insatisfação e caso surjam novidades, divulgaremos aqui no Fórum NOS.

Obrigada


Ana Lufinha
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  • 15 de fevereiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Ana Lufinha,

A opção já não está disponível na Área de Cliente.

Lamentamos a sua insatisfação e caso surjam novidades, divulgaremos aqui no Fórum NOS.

Obrigada

 

Bom dia! Pois que não está eu sei… antes também não estava e os vossos serviços técnicos conseguiram voltar a pôr… espero sinceramente que voltem a conseguir recolocar essa opção na area de clientes de novo. Agradecia imenso mesmo pois faz-me muita falta a APP TELEFONE. Obrigada


Inês B.
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  • 17 de fevereiro de 2021

Olá @Ripleysw,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A App NOS Telefone foi descontinuada e neste momento já não está disponível a opção de ativação na Área de Cliente.

Se surgirem novidades, divulgaremos por aqui.

Obrigada


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  • 17 de fevereiro de 2021

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado


Jose Rodrigues
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  • 17 de fevereiro de 2021
Jorge jack escreveu:

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 


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  • 17 de fevereiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Jorge jack escreveu:

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado


Jose Rodrigues
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  • 17 de fevereiro de 2021
Jorge jack escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jorge jack escreveu:

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 


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  • 17 de fevereiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Jorge jack escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jorge jack escreveu:

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 

Boa noite, É verdade, o função voltou. Mas os códigos que recebo continua se em incorreto, já tentei vários vezes. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 17 de fevereiro de 2021
Jorge jack escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jorge jack escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jorge jack escreveu:

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 

Boa noite, É verdade, o função voltou. Mas os códigos que recebo continua se em incorreto, já tentei vários vezes. 

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 


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  • 17 de fevereiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Jorge jack escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jorge jack escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jorge jack escreveu:

Ola, optei códigos  de acesso ao Nos telefone , mas não dá para entrar, e tentei muitos vezes, deu sempre codigo incorreto, algum pode me ajudar?  obrigado

Boa noite, a app NOS telefone foi descontinuada para novas adesões. 

Boa noite,  pos já recebi essa informação. Mas não sou Nova Adesão. Já tenho este app activo desde 2013, sempre funcionou bem, agora com uma renovação do contrato, perdi o acesso para entre app, e pedir vários vezes os códigos de acesso deu sempre incorreto. Obrigado

Boa noite, O moderador @Mário P. refere no seu comentário que já é possível aos antigos clientes pedirem o código. 

 

Boa noite, É verdade, o função voltou. Mas os códigos que recebo continua se em incorreto, já tentei vários vezes. 

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

sim, 

 


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