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[Descontinuado] App NOS Telefone


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842 Comentários

Mário P. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Vieira

Pedimos desculpa pela situação. :disappointed_relieved:

No dia 06 de janeiro de 2021 foram suspensas todas as novas adesões à App NOS Telefone. 

Obrigado

Qual é a razão? É que estou no estrangeiro e é uma aplicação que me dá muito jeito.

 


gostaria de saber a razão das suspensões e se vão voltar a ter disponível pois é uma app que muita utilidade pois estou no estrangeiro e a uso com alguma frequência. 


  • 5 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

mais uma vez a app telefone Nos não funciona, ou seja, funciona duas ou tres vezes e depois nunca,

 

acho preferível retira-la de vez e tratar de ter a certeza que aquilo serve para alguma coisa do que ter um serviço que apenas está a ocupar no telemóvel,

para além da péssima imagem que deixa.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Boa tarde, troquei de telefone e a app da nos telefone deixou de funcionar pedindo novas credenciais, entro na minha área de cliente e no telefone não aparece a app nos telefone para poder pedir nova credencial.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 18 de janeiro de 2021
Joao Claudio escreveu:

Boa tarde, troquei de telefone e a app da nos telefone deixou de funcionar pedindo novas credenciais, entro na minha área de cliente e no telefone não aparece a app nos telefone para poder pedir nova credencial.

Boa tarde, há um comunicado da moderação do Fórum informando que esse serviço foi descontinuado. Já não é possível aceder.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Obrigado pela informação. 

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Pensei que fosse apenas para as novas adesões.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 18 de janeiro de 2021
Joao Claudio escreveu:

Pensei que fosse apenas para as novas adesões.

 

Havendo a necessidade de ativar, uma vez que não é possível, mesmo os antigos utilizadores deixam de poder aceder ao serviço. 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Percebido. Obrigado 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de janeiro de 2021

Olá @ruipinho,

Lamentamos que esteja com dificuldades na utilização da App NOS Telefone.

Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer, para podermos ajudar.

Obrigada


  • 5 comentários
  • 19 de janeiro de 2021

Não consigo que a aplicação funcione 

 

O meu telefone fixo partiu, pensei que com o telemóvel e a App resolvesse, sempre que ligo a resposta por parte da nos é que de momento não posso fazer a chamada. 

 

Ou seja não funciona. 

Uma pena, porque se fosse verdade, esta aplicação era uma mais valia para a NOS, assim como a App comando. Nenhuma funciona. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 20 de janeiro de 2021

@ruipinho fez a ativação na Área de Cliente e inseriu o código na App NOS Telefone correto?

Está a usar dados móveis ou a Internet Wi-Fi?

Obrigada


  • 5 comentários
  • 20 de janeiro de 2021

Fiz tudo conforme deve ser. 

Apenas a aplicação não funciona, ou seja, funciona uma vez ou duas e depois deixa de funcionar. Portanto é da aplicação. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 21 de janeiro de 2021

Bom dia @ruipinho

Lamentamos o transtorno. 
Movemos os seus comentários para um artigo mais antigo que pode ajudá-lo com a questão que nos coloca. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

A App NOS Telefone para receber e efetuar chamadas, precisa de uma ligação à internet e, por isso, pedimos que garanta que a app está conectada a uma rede.

Obrigado 


  • 5 comentários
  • 21 de janeiro de 2021

Sinceramente isto já incomoda, 

Não se trata de discutir num fórum uma app que não funciona. Trata-se de a pôr a funcionar Bem. 

Apenas isso. 


Ana Lufinha
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 21 de janeiro de 2021

Recebi um telefonema do apoio técnico da NOS a informar que são incapazes de emitir o código de acesso porque já não possuem o software / programa para tal… parece realmente algo surreal não é?!?!!? Que péssimo serviço prestado… Já fiz reclamação à ANACOM mas duvido que resolvam algo!

No mínimo esta quebra de contrato deverá permitir que o cliente deixe de estar fidelizado à NOS!!!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 21 de janeiro de 2021

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado


Ana Lufinha
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 22 de janeiro de 2021
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos


Ana Lufinha escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos

Faço minhas as palavras da Ana.


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Bom dia

Eu sempre usei a App NOS telefone ate que pouco utilizamos s o tel fixo que esta em casa

Agora nao consigo entrar na app com o meu codigo, esta a dar sempre erro

Como recuperar ?

Este sempre ativo ate agora

Cumprimentos

Johnprag


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

@johnprag Boa tarde, houve alguma alteração ao seu contrato ultimamente ?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A funcionalidade de recuperar a password, de momento, já se encontra disponível através da Área de Cliente. Sigam os seguintes passos: 

  1. Selecione a opção “Telefone”;
  2. Escolha a opção “NOS Telefone” e, de seguida, selecione “Obter código de confirmação”. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de janeiro de 2021
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A funcionalidade de recuperar a password, de momento, já se encontra disponível através da Área de Cliente. Sigam os seguintes passos: 

  1. Selecione a opção “Telefone”;
  2. Escolha a opção “NOS Telefone” e, de seguida, selecione “Obter código de confirmação”. 

Obrigado

Nao tenho esta opção

johnprag


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de janeiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

@johnprag Boa tarde, houve alguma alteração ao seu contrato ultimamente ?

Sim acetei pacote UMA TV con fidelizacao mas nao alterei telefone fixo


Isto é o que eu consigo ver. Não encontro a opção que descrevem

Não aparece nenhuma opção de NOS Telefone, nem de Obter código de confirmação


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