É uma aplicação que permite receber e fazer chamadas no smartphone ou no tablet, com o mesmo número do telefone de casa, em qualquer local, através de Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G.
Como instalar e começar a usar
Para usar a aplicação tem que se registar na Área de Cliente.
Na Área de Cliente, selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”
Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.
1ª utilização
Para utilizar o serviço NOS Telefone necessita de:
Abrir a aplicação instalada no seu smartphone ou tablet.
Colocar o número de telefone de casa que quer configurar e o código que recebeu por SMS.
Fazer uma chamada de teste e de seguida aguardar que o sinal de conectividade fique verde
Quando estiver Verde pode fazer e receber chamadas através da aplicação.
Para utilizar a aplicação tem que estar ligado a uma rede Wi-Fi ou 3G/4G. A qualidade das chamadas depende da qualidade da rede
Para saber se está ligado a uma rede Wireless ou 3G/4G, clique na aplicação. Se o sinal de conetividade estiver Verde sifnifica que existe conectividade e pode fazer chamadas. Se estiver Vermelho quer dizer que está sem conectividade e não vai conseguir fazer chamadas
Para saber qual a qualidade da ligação deve ver o sinal de qualidade de ligação. Se estiver verde significa que a qualidade é boa; se estiver amarelo, a qualidade é média; se estiver vermelho, significa que a qualidade da ligação é fraca. Se estiver a realizar uma chamada e ouvir um sinal sonoro significa que a perdeu qualidade na ligação e isso pode afetar a sua chamada
Dá sempre, tal como foto, código incorretos, por mais códigos que reenvie e que experimente.
Não, não consigo.
Dá sempre, tal como foto, código incorretos, por mais códigos que reenvie e que experimente.
Está a aceder à sua Área de Cliente num pc com o browser Google Chrome ?
Conseguiu ?
Eu tenho a app instalada no telemóvel, vou à minha área cliente, num browser, e verifico que a aplicação está ativa, faço reenviar código por SMS, vou novamente a App, coloco o número de telefone e os códigos que me enviam sempre que solicito e a mensagem é sempre a mesma código incorretos.
Experimente desinstalar a aplicação e voltar a instalar
Já o tinha feito e manter-se igual, a não ser que desative na área cliente
Desativar e voltar a ativar a app na area de cliente deve resolver
Já o tinha feito e manter-se igual, a não ser que desative na área cliente
Sim, faça o recomendado pelo @tiagocunhafcp
Ok feito e resolvido
Já funciona
Obrigado
Sim, com apoio cliente. Obrigado
Boa tarde a todos,
Antes de mais, damos as boas-vindas ao Fórum NOS ao @tiagocunhafcp e @sjrolo
@tiagocunhafcp, @Jose Rodrigues e @sjrolo, movemos os vossos comentários para um tópico já existente sobre a App NOS Telefone. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@sjrolo, agradecemos o seu feedback. O @tiagocunhafcp deu uma óptima ajuda.
Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @MTMMB,
Agradecemos o seu feedback. @MTMMB e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Telefone.
Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. Obrigado
Boa noite.
Criei conta na app e gostaria de associar um serviço de apenas telefone fixo. No entanto, essa não é uma das opções que me surgem em "associar serviço". Apenas surge Pacotes, Telemóvel e alguns mais mas não o acima referido.
Como faço?
Acho que já existe um post igual correto? O seu serviço é só o telefone fixo ou engloba mais coisas?
Apenas telefone fixo
Realmente essa opção não existe. Tente pelo pacote TV.
Já tentei. Não deu
Olá @Rita Mendes 653,
Consegue, por favor, descrever-nos qual é o serviço de telefone fixo que tem?
Obrigada
Não percebi a questão. É mesmo só o telefone fixo
O que é a App NOS Telefone? É uma aplicação que permite receber e fazer chamadas no smartphone ou no tablet, com o mesmo número do telefone de casa, em qualquer local, através de Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G.
Como instalar e começar a usar Para usar a aplicação tem que se registar na Área de Cliente.
Na Área de Cliente, selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”
Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.
1ª utilização Para utilizar o serviço NOS Telefone necessita de:
Abrir a aplicação instalada no seu smartphone ou tablet.
Colocar o número de telefone de casa que quer configurar e o código que recebeu por SMS.
Fazer uma chamada de teste e de seguida aguardar que o sinal de conectividade fique verde
Quando estiver Verde pode fazer e receber chamadas através da aplicação.
Para utilizar a aplicação tem que estar ligado a uma rede Wi-Fi ou 3G/4G. A qualidade das chamadas depende da qualidade da rede
Para saber se está ligado a uma rede Wireless ou 3G/4G, clique na aplicação. Se o sinal de conetividade estiver Verde sifnifica que existe conectividade e pode fazer chamadas. Se estiver Vermelho quer dizer que está sem conectividade e não vai conseguir fazer chamadas
Para saber qual a qualidade da ligação deve ver o sinal de qualidade de ligação. Se estiver verde significa que a qualidade é boa; se estiver amarelo, a qualidade é média; se estiver vermelho, significa que a qualidade da ligação é fraca. Se estiver a realizar uma chamada e ouvir um sinal sonoro significa que a perdeu qualidade na ligação e isso pode afetar a sua chamada
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