Skip to main content
Header
Megabyte
April 28, 2023
Respondido

dados apps NOS

Não consigo entender como funcionam os dados moveis para utilizar nas apps NOS.

Para os usufruir têm de ser igualmente consumidos os dados moveis?

Para ver um programa de 30 minutos atraves da NostTV consumi 2 gigas de dados moveis e outros 2 de dados para apps?!?!?! Qual a logica?

Obrigada pelos esclarecimentos que possam dar.

Teresa

    Melhor resposta por Mário P.

    À semelhança com o que acontece com o contador de Roaming ele não é um plafond adicional ao Nacional, @Teresa_Jorge

    Houve de facto uma promoção em que teria trafego gratuito para usar as Apps NOS como, por exemplo, a NOS TV. Esta terminou, pelo que, sim, trafego descontado é o geral. 
    Obrigado

     

    22 Comentários

    João H.
    Gestor da comunidade
    May 21, 2024

    Boa tarde,

    Agradecemos as vossas mensagens @Ana Portela e @Teresa_Jorge, assim como a ajuda do @Jorge C em esclarecer.

    A oferta promocional referida confere 25GB para uso de internet em apps NOS, sendo este distribuídos por 20,8GB para uso em território nacional e 4,2GB para uso Portugal ou país da União Europeia. Esta oferta promocional é direcionada a cada telemóvel associado ao contrato.

    Ao esgotar este plafond de oferta de 25GB, quaisquer gastos feitos pelo uso da apps NOS passam a ser descontado do plafond base do tarifário.

    Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    May 22, 2024

    Obrigada