Skip to main content
Header

Boa noite, uso um gos traker da Winner em uma viatura da minha empresa. Actualmente sei que ela está fora do território nacional, e apesar de saber onde está por sms, não consigo acompanhar o seguimento da viatura na aplicação (tempo real).

 

Será que me podia ajudar/explicar como resolver este problema. 

 

A operadora que está a usar no estrangeiro é a Orange espanha.

 

Grato

Boa noite @Winnes,

Suponho que tem de configurar o APN do GPS Tracker para ligar à rede em utilização.

Boa sorte


Boa noite, pensei que configurando o GPS para a rede nacional e tratando-se de um cartão SIM "normal", tendo roaming ia assumir automaticamente a rede irmã da NOS…

Está a dizer-me que sempre que a minha viatura cruzar uma fronteiro tenho que andar constantemente a configurar o GPS?


Bom dia @Winnes,

A informação do site oficial da NOS.

Sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação e partilhe a resolução.

Obrigado


Bom dia @Winnes
Pedimos que, por favor, nos diga qual o tarifário que tem contratado e associado a esse cartão. 
Obrigado


Tenho jm cartão SIM "normal" que está associado ao serviço de casa, portanto, tenho 7000 de sms e chamadas e 10gb de Net com roaming.


Esta situação apenas ocorre quando não está em território nacional, ou seja, em qualquer parte do país consegue acompanhar e ver localização, @Winnes
Obrigado


Sim, foi o que eu disse... mas não me explicou como resolver esta situação.


Boa noite @Winnes,

Já experimentou ativar o modo de admin via sms?

Sem saber o modelo, vou sugerir que faça o seguinte:

  1. Ative o modo admin escrevendo: “admin123456” seguido do número do cartão
  2. Faça um reset de hardware escrevendo: “begin123456”

Caso não resolva, verifique este tópico bastante esclarecedor.

Partilhe com a comunidade o resultado.

Boa sorte


Bom...nada está a funcionar...já falei com a linha de apoio verificou-se que não há bloqueios...já fiz reset ao aparelho e voltei a configurar e nada...tem saldo...e nada nada nada....não entendo, com outra operadora funcionou uma maravilha, com a NOS nada…

 

A propósito o aparelho é um Winnes GPS TKStar 905


Não entendo como funciona/funcionou muito bem em Portugal, mas assim que passou a fronteira deixou de funcionar...


Boa tarde @Winnes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Ainda relativo ao problema que estou a ter... passada a fronteira com a França e continua igual. Não consigo fazer rastreamento em tempo real.

Gostava muito de ter um feedback por parte da NOS para se resolver este problema.

Obrigado 


Agradecemos o seu testemunho @Winnes,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário