Skip to main content
Header
Kilobyte
June 18, 2023

configuração gps traker

Boa noite, uso um gos traker da Winner em uma viatura da minha empresa. Actualmente sei que ela está fora do território nacional, e apesar de saber onde está por sms, não consigo acompanhar o seguimento da viatura na aplicação (tempo real).

Será que me podia ajudar/explicar como resolver este problema. 

A operadora que está a usar no estrangeiro é a Orange espanha.

Grato

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 20, 2023

Boa tarde @Winnes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
WinnesAutor
Kilobyte
June 22, 2023

Ainda relativo ao problema que estou a ter... passada a fronteira com a França e continua igual. Não consigo fazer rastreamento em tempo real.

Gostava muito de ter um feedback por parte da NOS para se resolver este problema.

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
June 22, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Winnes,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.